Autor |
Mensagem |
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
5.08 La Fleur ....................... 5.16-17 (The Incidente)
Vamos ver, alguém consegue apontar as diferenças entre as duas estátuas?
Agora a charada: alguém consegue apontar uma diferença que resume todas?
Pano pra manga...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Vixi, olhei olhei olhei e não achei diferenças... acompanhando curiosamente o tópico.
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
O fato das pernas, não pode ser por ângulo de visão não???
Tipo quando se olha de perfil não tem como saber se você esta de perna fechada ou aberta...
Sei lá...se for esse o ponto não acredito muito que tenha sido falha mas sim um ponto cego.
Abraços
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Certamente o lance das pernas...Mais um deslize dos produtores...Depois do erro da idade da Charlotte e do erro bizarro do "não envelhecimento" do Pierre Chang na realidade alternativa, vale tudo.
E não acredito que isso vá dar algum plano pra manga. Enfim, boa observação.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Sexta Abril 16, 2010 11:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O recorte diagonal da saia está invertido, espelhado.
Is that a bingo?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O lance da saia realmente ta espelhado. Mas na boa, não acho que isso seria algo IMPORTANTE... com certeza é mais uma bobeirinha, um erro tolo do pessoal de CG.
Sobre as pernas também, quase que certamente um pequeno erro de CG ou então um ângulo de visão que engana.
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
A direção das listras da saia da estatua, numa as listras tão pra direita, na outra tão pra esquerda.
Na da esquerda, ainda tem como se fosse dois panos, um por cima do outro, e as listras estão diferentes, a q aponta em diagonal e as verticais
E não é que as pernas estão separadas, numa a perna direita tá pra frente e na outra é a esquerda, eu já tinha visto isso antes, acho q no Lostpedia
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Pelo ângulo não dá pra saber se a perna está aberta ou fechada. Só sei que a estatuta trocou de saia.
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
edupingo escreveu: |
Certamente o lance das pernas...Mais um deslize dos produtores...E não acredito que isso vá dar algum plano pra manga. Enfim, boa observação. |
A culpa (como sempre) é do estagiario ( de computacao grafica no caso) que pegou uma versao um pouquinho desatualizada do modelo.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
A perna etá mais aberta com certeza, de resto é difícil ver diferença..
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Pelo ângulo não dá pra saber se a perna está aberta ou fechada. Só sei que a estátua trocou de saia. |
Como o gourmet já disse antes e fechando com play...
Sinceramente essa é a diferença!
Abraços
|
|
|
|
Yu Tsun
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre, RS
Eu tinha postado um comentário sobre isso lá no tópico do "Ab Aeterno". Postei lá porque naquele episódio a estátua aparece de frente (antes do Black Rock se chocar com ela), e TAMBÉM LÁ ela aparece com as pernas abertas (como no episódio LaFleur). Ou seja: na primeira vez que ela aparece, está de um jeito (pernas abertas); na segunda vez (conversa entre Jacob e MIB), está de outro; na terceira vez, volta a estar igual à primeira. Tem que ser ruim esse pessoal da produção! E a diferença entre ambas é tão grande que se refletiria na base da estátua (em uma os pés estariam juntos, enquanto na outra estariam bem separados).
Eu já acreditei que isso tivesse algum significado, mas hoje estou convencido de que foi um erro (grosseiro) da produção.
Quanto à charada: uma diferença que resume todas: uma estátua é "sensual", a outra é casta ... He, he, he ...
|
|
|
|
ABMJR.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 64 Tópicos: 2 Localização: Brasil
A primeira tem o cabelo grande e amarrado a segunda tem o cabelo curto. Mas não sei o que isso importa para série.
|
|
|
|
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Embora a reposta do Yu Tsun seja muito interessante (eu tinha lido sua observação antes, daí que resolvi examinar melhor...), mas o Gourmet fechou o bingo.
As estátuas estão totalmente invertidas (espelho), como podemos ver abaixo (inverti somente a imagem da esquerda):
Em princípio parece que as tomadas originais têm detalhes diferentes, mas não é isso, o caso é de uma inversão completa.
Não seria um "grande" problema. As perguntas começam a ficar interessantes se imaginar que isso não tenha sido um erro...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar