Autor |
Mensagem |
Mestre Selino
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 Mensagens: 75 Tópicos: 3 Localização: Butiá-RS
Grupos: Nenhum |
Lost terá pausa de uma semana
Citação: |
Quem levantou a bola foi o DarkUFO, mas a verdade é que com o anúncio anterior de que o grande Series Finale de Lost será exibido no dia 23 de maio (um domingo) nos EUA, uma pausa já era esperada para ocorrer em algum momento. Assim, não haverá episódio inédito no dia 27 de abril pela ABC que exibirá uma reprise de ‘Ab Aeterno’.
Na sequência do post você encontra um rápido levantamento das datas de exibição dos episódios que faltam indicando também seus títulos e centricidade. Como sei que alguns mais radicais consideram esse tipo de informação spoiler, só continue a leitura se realmente quiser saber.
Cronograma de episódios
06 de Abril – episódio. 6x11 – "Happily Ever After" (Desmond)
13 de Abril – episódio. 6x12 – "Everybody Loves Hugo" (Hurley)
20 de Abril – episódio.6x13 – "The Last Recruit"
27 de Abril - "Ab Aeterno" (Reprise)
04 de Maio – episódio. 6x14 – "The Candidate"
11 de Maio – episódio. 6x15 – "Across the Sea"
18 de Maio – episódio. 6x16 – "What They Died For"
23 de Maio – episódio. 6x17/18 – "The End" |
Fonte: Dude, We Are Lost!
Bem, eu vi que teve gente que não sabia da pausa e verifiquei aqui e vi que a notícia não tinha sido postada...
Bem, teremos uma pausa =\
Mas, entretanto, no dia 18/05 terá episódio!
Ainda bem que essa pausa não foi marcada para antes do finale... aí sim ia ser torturante x.x
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
p*** m****...tinha que ter ne?? tava faltando!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eu já esperava por isso. Todo ano tem pelo menos uma pausa, é de lei.
Como ando vendo outras séries, da pra esperar tranquilo. O f*** vai ser esquecer dessa série depois q acabar. Vai deixar saudades!
Apesar de alguns não estarem gostando dessa temporada, eu estou adorando. E pra min vai ser a série q mais me empolgou, e ao mesmo tempo me motivou a entrar aqui e trocar ideias com o pessoal!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Caramba, acabei de ficar sabendo. É certeza mesmo?
Uma semana esperando a toa. Decepção total.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nossa gente é uma semaninha só, PQP
Quero ver quando ficarem o resto da vida sem Lost, eu já sei q não vo suportar mesmo, e nem reclamo por 1 semana, pelo menos eu sei que ainda tem Lost.
Isso é so uma previa do que será depois do dia 23/05/10... sem Lost, sem episódio novos, sem novas especulaçoes, sem adrenalinas, sem a espera... e o pior, SEM VIGILIAS no Chat VIP
**MORRI***
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar