Confusão mental do kct com Finn uma hora querendo a Rachel, outra hora saindo com outras, depois resolvendo lutar por ela... enquanto a Rachel sai chorando como se o mundo fosse acabar e 1 segundo depois encontra o grande amor da vida dela, que na verdade é um golpista.
Sem falar no Mr. Shue e na Zoiuda, que tá cada dia mais parecida com um lêmure, onde também teve "te-quero-mas-não-sei-se-quero" até o último segudo de episódio.
Os números de Gives You Hell e Hello Goodbye foram bem interessantes, mas definitivamente não precisava colocar o Cory Monteith estragando Hello, I Love You.
Agora que temos o Jonathan Groff, o tal amigo da Lea Michele que parece ter o talento para a música que o Cory não terá nem em mil anos, ficará ainda mais em evidência o quanto o Finn não sabe cantar.
Sue rouba a cena como sempre. Mal posso esperar para vê-la no episódio da Madonna.
Tipo, morri com o clip dela do próximo episódio:
E aqui vai um comentário que pode ser considerado SPOILER, então vai em letra branca:
Eles só podem estar querendo seguir adiante com a ideia de que a diretora do Vocal Adrenaline é a mãe biológica da Rachel, porque a mulé é A CARA dela. Até me assustei. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Glee - Episode 1.15 - The Power of Madonna - Song (Like a Prayer)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum
Eu Também não gostei do episódio.
Não sei explicar direito, mas tudo me pareceu muito forçado. Fake mesmo.
Espero que melhore no próximo.
Citação:
Agora que temos o Jonathan Groff, o tal amigo da Lea Michele que parece ter o talento para a música que o Cory não terá nem em mil anos, ficará ainda mais em evidência o quanto o Finn não sabe cantar.
2. O Finn é muito fraco. Até agora não entendi ele ter pego esse papel principal.
episódio mais ou menos..... bem chatinho até q teve algumas partes legais, mas fraco principalmente em se tratando de um retorno.
Só eu acho mazaa o jeito desengonçado do Finn de não saber dançar? Comédia demais
Mas tipo, curti muito o Jesse, ele podia ficar mais tempo na série, torço pra isso, o cara é bom mesmo. #FicaemGleePlease
Sue como Madonna no proximo episódio? Mal posso esperar pra ver isso? _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
1x14 Foi divertido, mas só.
Não teve nem de longe o brilho dos anteriores, porém divertiu.
Eu tenho uma crítica a fazer aos produtores com relação ao enredo apresentado nesse episódio. A série foi evoluindo as suas histórias naturalmente, a ponto do Glee clube estar consolidado no colégio e aos casais (Finn e a loira, e Professor e esposa) estarem separados e bem com isso, entretanto não precisamos de mais de um capítulo para tudo isso desaparecer e voltarmos aos que tínhamos antes. Felizmente o professor não voltou para a esposa, mas só faltava essa.
Não compreendi a indefinição do Finn também, aquele cara lá não bate bem.
Pontos a destacar nós temos a entrada do Jesse (Ele é bem talentoso, porém bem expressivo também. Isso é típico do teatro, mas na TV não fica tão bem. Infelizmente a Lea acabou indo junto e fez umas caras bizarras), as piadas sobre a homossexualidade do Professor e a falta de coordenação do Finn, além da participação maior das duas líderes de torcidas, elas são tão sem noção, que quase me lembraram a Sue em alguns momentos (aquela dos golfinhos serem tubarões gays foi demais ).
Os musicas foram bons, à exceção da versão apresentada pelo Finn. "Gives You Hell" ficou divertida e "Hello" quebrou o galho.
Nota: 06/10.
Agora o da Madonna vai ser ótimo. A versão de "Like A Prayer" ficou ótima. E olha que eu acho as músicas da Madonna bem ruins. rsrsrs
É jujuh, pelo menos 3 números foram muito bons: Vogue, Like a Virgin e Like a Prayer.
4 Minutes e Ray of Light não foram ruins também.
Já o de Open Your Heart ficou forçadão, o de Express Yourself ficou meio estranho e o de What it Feels Like For a Girl ficou bonitinho no contexto da história, mas nada OMFG. IMO.
Até curto Madonna - tenho até uma pastinha com os singles dela entre os meus 40 e poucos Gb de mp3 aqui no PC - só que não sou fã. Então deixo claro que é a opinião de uma leiga, mas achei que foi o episódio mais uniforme quanto aos números musicais. Embora eu não tenha amado todos, concordo que todos foram bons.
Já a história... pffffff. Esses dois últimos episódios foram uma vergonha no que diz respeito às histórias dos personagens.
Adrian escreveu:
A série foi evoluindo as suas histórias naturalmente, a ponto do Glee clube estar consolidado no colégio e aos casais (Finn e a loira, e Professor e esposa) estarem separados e bem com isso, entretanto não precisamos de mais de um capítulo para tudo isso desaparecer e voltarmos aos que tínhamos antes.
Exato.
Se não me engano foi a Tassi que postou no coment sobre o 1x13 que a série poderia até ter acabado ali que seria perfeito. E acho isso também, ficou tudo tão amarradinho, tão bem desenvolvido e concluído.
Aí agora resolvem retroceder as histórias todas, justamente porque estava tudo tão bem resolvido. p****, que inventassem novos problemas, novos dilemas, sei lá. Sempre a mesma coisa não é só chato, é irritante.
ogro escreveu:
Se todos tivessem o mesmo espírito de FUCK it da Sue, a série seria linda.
Não, não estou dizendo que todos deveriam ter a mesma personalidade dela.
Mas sim que todos fossem o que são e aceitassem isso.
Sem mais. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
''Ai amiga veja Glee sim, o episódio foi legalzinho''. Legalzinho??? Que tal incrivel?
Melhor episódio de Glee. Se eu sou mega fã da Madonna? Nope. Mas ela é um ícone.
Mas não tem como não gostar das musicas dela, mesmo q você não conheça quando você vê, você está cantando.
E amei como foi mostrado o que é a ''Madonna'', principalemente tudo que saiu a respeito dela pela boca da Sue.
Ahhhh esse episódio foi da Sue, foi dela, simples assim, ela tem razao em muita coisa q disse, e a ideia dos alunos sairem de taxi só com 35 conto no bolso
Ri muito dela nesse episódio, ela nervosa e batendo nos alunos e o numero musical com ela foi otimo.
Ta ai um episódio de Glee que eu cogito mesmo rever.
Me fez sorrir, é tão Glee isso.
PS: Ahh sim, concordo que as historias estão ruins, mas não to levando em conta isso, sério, curti os musicais e a forma de como ver a ''Madonna'', sei lá, não sei explicar. A historia dos personagens em si não ta boa... mããs o resto foi show. _________________ _________
Liberadas faixas musicais do 3º CD de ''Glee'': Showstoppers. De Beatles à Lady Gaga.
O terceiro cd de "Glee" vai sair do forno no dia 18 de maio, e a FOX já divulgou as faixas que vão compô-lo. De forma eclética, o CD terá músicas de Aerosmith, Beatles, Kiss, Lady Gaga, U2 e muito mais.
O CD chegará as lojas com o título "Showstoppers". Confira a capa e as faixas do álbum!
1. Hello Goodbye – The Beatles
2. Gives You Hell – The All American Rejects
3. Hello – Lionel Richie
4. A House Is Not a Home – Dionne Warwick
5. “One Less Bell to Answer / A House Is Not a Home” – Barbra Streisand
6. Beautiful – Christina Aguilera
7. Home – do musical The Wiz
8. Physical – Olivia Newton-John
9. Total Eclipse of the Heart – Bonnie Tyler
10. The Lady Is a Tramp – musical Babes in Arms
11. One – U2
12. Rose’s Turn – musical Gypsy: A Musical Fable
13. Dream On – Aerosmith
14. The Safety Dance – Men Without Hats
15. I Dreamed a Dream – musical Les Misérables
16. Loser – Beck
17. Give Up the Funk – Parliament
18. Beth – Kiss
19. Poker Face – Lady Gaga
20. Bad Romance – Lady Gaga
Fonte: Cineseries _________________ _________