Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 18:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
De qualquer forma, nada ainda explica porque Widmore e Ben não podem um matar o outro.
Os 2 são candidatos do Jacob ... Ben Linus (#117) e Widmore (#233).

Katchanga real !!!




Editado pela última vez por marcioab em Quinta Abril 22, 2010 19:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Lendo o post da Renata66, tem também mais um ponto que me entristece muito. Quantos momentos grandiosos nós tivemos nesta temporada? Essa série tinha tudo pra ser algo épico.


Essa cena da morte da Alex foi chocante, épica, estilo "A outra história americana". Deu margem a um mistério que pareceia grandioso, representava a quebra de uma regra. E ali Ben tremeu na base. Mas tudo aquilo não serviu pra absolutamente nada, porque mesmo a tal regra não passou de pura especulação... com muita boa vontade e indução maliociosa do roteiro, em razão do ato "morte de um filho", se concluiu que seria a quebra de uma regra de não matar parentes... tsc tsc tsc


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Em relação à última entrevista dos roteiristas, tenho um comentário a fazer.

Na minha visão, para o finale ser satisfatório, ele precisa responder 3 questões fundamentais:

1. Qual a natureza e histtória da ilha? Por que ela viaja no espaço e no tempo e tem outras propriedades fora do comum?

2. Quem/O que são Jacob e Esau?

3. Qual a relação de Widmore e Eloise com toda essa história?

Se eles responderem todas essas questões, o grande final coroará esta excelente série que foi Lost desde o começo.

Caso eles não respondam qualquer uma delas, as pessoas sairão decepcionadas. A única que tenho medo de não ser respondida é a principal.. qual a natureza da ilha. Vai ser difícil responder essa.

Depois do séries finale volto a este tópico para comentar!

Outra questão é a parte Dharma da história. Acho que todos esperavam algo muito elaborado e no fim a Dharma pareceu ser um grupo de cientistas malucos, nada profissionais, instalados numa ilha. Acho que nesse ponto a ilusão era nossa. Seria esperar muito de uma série de TV, com orçamento limitado, algo muito melhor. Mas poderia ter sido melhor.




Editado pela última vez por Woody em Quinta Abril 22, 2010 19:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LCROSS
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010
Mensagens: 77
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
LOST está passando a impressão de que, seja lá o que for acontecer, tudo ficou para o último capítulo - como novela das oito.

Um tempo enorme mostrando Hugo e-com Libby, Libby e Hugo, discurso do Dr. Chang, gente caminhando na selva, Zoe levando recado-falado (se eu fosse o MIB, virava uma fumaça e um a menos do Widmore), tudo isso para que?

(Isso saiu no início da terceira temporada)


Vale uma camisa?


Voltar ao Topo
LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabrao
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Sou novo aqui no fórum, e achei um barato, pois sempre assisti lost sem ter com quem desabafar, haja vista meus amigos terem desistido pela segunda e terceira temporada. Eles diziam, Fabrício, vou deixar pra assistir só o final, descubro tudo.
Eles estavam parcialmente certos, pois pouparam seus neurônios de tanta viajem, mas também perderam um pouco da beleza de tantos mistérios.

Agora realmente saberemos de tudo, basta esperar mais um mês.

Mas viajar atrás das soluções é muito legal. então vamos continuar.

Por falar em regras eu fiquei viajando sobre mais algumas.

No episódio nove, quando Jacob e Richard estão conversando pela primeira vez, Jacob explica claramente qual é a dinâmica do jogo. Ele traz as pessoas, para que MIB tente corrompê-las.

Jacob diz também que não pode induzir as pessoas a descobrirem entre o certo e o errado, então contrata Richard para fazer isso. Talvez essa seja uma regra. Ele não diz exatamente o que as pessoas devem fazer. Ao contrário do MIB, que manipula na alta.

Lembrei daquela conversinha da aula de religião, do livre arbítrio.

Somos livre para fazermos o que quisermos. Nós que temos que enxergar nossos próprios caminhos. é assim que Deus quer.

Mas o Diabo não, ele induz e manipula na cara dura.

Mas não estou dizendo que os dois em questão são Deus e o Diabo. viajando pra caramba.

Também foi dito que antes de Richard chegar, todos os outros que foram levados para a ilha estavam mortos. Significa que MIB tava ganhando de goleada. ele percebeu o poder que tinha e quis sair da ilha, para fazer voos maiores.

Quando Richard pergunta sobre a esposa dele, Jacob diz apenas que não era ela, mas também não diz se era MIB se passando por ela. Será que os garotinhos que controlam o jogo também não controlam os mortos, pra embassar a cabeça dos vivos?

Jacob diz ainda que o passado de quem chega na ilha não importa, tipo o tal do perdão, a pessoa merece uma segunda chance. seria esse lugar.

A grande questão é em quem confiar. em Jacob, ou em MIB. foi dita muita coisa em todos esses episódios, mas ainda falta saber quem realmente é o bem e quem é o mal.

Eu tenho simpatia pelo Jacob, sendo que ele é o único que não fala em matar as pessoas, então seria um grande sinal de que ele é do bem.


Voltar ao Topo
fabrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 19:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
LCROSS escreveu:
(se eu fosse o MIB, virava uma fumaça e um a menos do Widmore), tudo isso para que?
Eu acho que o MiB estava tentando fazer papel de bonzinho na tentativa de convencer os candidatos a cairem fora daquela ilha com ele (via aviao .. hehe). Mas no fundo ele quer que os candidatos vao embora - todos eles. Estava ate dando certo ( o MiB sabe que os candidatos estavam indo embora ), mas ai caiu a ficha do Jack e estragou o barato do MiB.

E o Saiyd ?


Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LCROSS
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010
Mensagens: 77
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
marcioab escreveu:
LCROSS escreveu:
(se eu fosse o MIB, virava uma fumaça e um a menos do Widmore), tudo isso para que?
Eu acho que o MiB estava tentando fazer papel de bonzinho na tentativa de convencer os candidatos a cairem fora daquela ilha com ele (via aviao .. hehe). Mas no fundo ele quer que os candidatos vao embora - todos eles. Estava ate dando certo ( o MiB sabe que os candidatos estavam indo embora ), mas ai caiu a ficha do Jack e estragou o barato do MiB.

E o Saiyd ?


Sim, o lance da fumaça poderia ter sido uns 200 metros adiante.

Com a idéia de que a linha de tempo LAX será a definitiva, fica difícil concordar que alguém vá sair da ilha. Sair para onde? Qual mundo?

Se LAX sobreviver, difícil alguém terminar vivo na ilha. Talvez "destruam" a própria linha temporal. Mas antes o Spock tem que transferir o katra da galera toda para o "outro lado".


Voltar ao Topo
LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:

Lendo o post da Renata66, tem também mais um ponto que me entristece muito. Quantos momentos grandiosos nós tivemos nesta temporada? Essa série tinha tudo pra ser algo épico. Eu mesmo afirmei isso em temporadas passada. Hoje a coisa se tornou uma homenagem ao ED WOOD.

Sad



Hehehe, Ed Wood é tosco, mas tem uma qualidade valiosa na minha opinião: ele não se levava a sério! Ele fazia a tosqueira, mas não tava nem aí. Enquanto os produtores de Lost, apesar de estarem ricos às nossas custas, estão comendo sardinha e arrotando caviar. Ou melhor, estão comendo caviar e arrotando sardinha na gente... Laughing


Hoje em dia eles estão vendendo um peixe que não existe mais, que era aquela série da 1a e 2a temporadas. A sorte deles é que, depois de 6 anos, os fãs que permanecem (nós), estão tão viciados e dependentes do bagulho, que se pararem de consumir vão entrar em síndrome de abstinência. Então não tem jeito, a gente vai continuar comprando aquele fumo palha ou aquela bala de farinha e vai continuar reclamando que não bateu! Assim é o vício.... Cool


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabrao
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Voltando no episódio nove, me apeguei ao diálogo entre Richad e MIB, onde este explica que Jacob lhe tirou sua humanidade e seu corpo.

Então pode ser que Jacob já matou MIB no passado.

Agora MIB quer se vingar, detonando os amados candidatos escolhidos por Jacob. Ou então, escolhendo ele mesmo um corpo para se apossar, e não apenas das aparências.

Se o MIB tiver o corpo de um dos candidatos, será que poderia ele ficar como o responsável pela ilha?

Talvez seja esse o motivo dele não ter assistido pacificamente à morte do Sawyer, ou a morte do Jack. Será que ele não quer esses corpos?


Voltar ao Topo
fabrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Cuse e Lindelof, tenho uma coisa pra dizer pra a cada um de vocês:



_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 20:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
fabrao escreveu:
...tô viajando pra caramba.
Mais do que os produtores viajaram é impossivel, portanto relaxa.

fabrao escreveu:
Mas não estou dizendo que os dois em questão são Deus e o Diabo.
são 2 divindades egipcias. Eu acho que Ra (luz) e Apep (trevas).

fabrao escreveu:
Quando Richard pergunta sobre a esposa dele, Jacob diz apenas que não era ela, mas também não diz se era MIB se passando por ela.
Paciencia ... mas que era era.

fabrao escreveu:
Será que os garotinhos que controlam o jogo também não controlam os mortos, pra embassar a cabeça dos vivos?
Acho que não ... fora futebol, juiz não interfere.

fabrao escreveu:
Eu tenho simpatia pelo Jacob, sendo que ele é o único que não fala em matar as pessoas, então seria um grande sinal de que ele é do bem.
É ...

E o lance da traicao que o MiB fala toda hora ? Que tal assim: Taweret era casada com o MiB (Apep). Ai ela traiu ele com um tal de Set, amiguinho do Rá. Ai o MiB matou os 2. são aqueles esqueletos la com as 2 pedras.


Gourmet Erótico escreveu:
Cuse e Lindelof, tenho uma coisa pra dizer pra a cada um de vocês:
Cara, ainda estou rindo enquanto escrevo isso ... genial.

Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
marcioab escreveu:

E o lance da traicao que o MiB fala toda hora ? Que tal assim: Taweret era casada com o MiB (Apep). Ai ela traiu ele com um tal de Set, amiguinho do Rá. Ai o MiB matou os 2. são aqueles esqueletos la com as 2 pedras.



Laughing Laughing Laughing

Esta saga egípcia já virando um dramalhão mexicano!


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Quantos momentos grandiosos nós tivemos nesta temporada? Essa série tinha tudo pra ser algo épico. Eu mesmo afirmei isso em temporadas passada.


O único "momento WTF" que pode acontecer nessa temporada é um final decente. Isso sim vai ser surpreendente.

Gourmet Erótico escreveu:
Hoje a coisa se tornou uma homenagem ao ED WOOD.


Laughing Laughing Laughing Laughing
Ed Wood??? Pegou pesado hein.

Gourmet Erótico escreveu:
Sad


Chora não, cara.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
kakkau
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

PRÊMIO DARWIN PRA ILANA!!!


O que você quis dizer, Gourmet?


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rubensag
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Realmente, baseado na entrevista deles, o que eles queriam fazer era escrever um romance sobre pessoas perdidas numa ilha depois de um acidente....

Dai pararam , pensaram, pensaram.....e viram que uma série assim seria uma MMM, monótona D+++.

"Mas o que vamos fazer para deixar ela atrativa aos olhos dos mané....digo, dos espectadores??"

"É claro!!! Vamos inserir um milhão de coisas sem sentido ou explicação, coisas fantásticas e sobrenaturais, assim todo mundo irá assirtir e gostar!! Dai na última temporada a gente mostra exatamente o desfecho que sempre pensamos para a série, um desfecho sobre os personagens e personalidades e não sobre os mistérios e enigmas!!"

"Mas isso não seria sacanagem???"

"Não tem problema que seja, até teremos ganho todo o dinheiro que esperávamos e muito mais....depois disso as criticas que virão são café pequeno..."

Deve ter sido mais ou menos assim.

Pior mesmo é os infelizes verem milhões de pessoas teorizando sobre assuntos que nem eles sabiam o que era e eles ainda tinham a cara de pau de ir a público desmentir as teorias. Como desmentiam se nem eles sabem o que era??

Realmente, nunca pensei que veria tamanho desrespeito com o público. Porque uma coisa é a série ser cancelada, não estar dando retorno previsto, etc..etc.... são coisas que podem ocorrer e tem que ser "entendidas...." mas outra completamente diferente é você ser levado por 5 anos a creditar em coisas que simplesmente não tinham a minima importância com a história rela contada.

E se eles já sabiam disso.... porque nutriam este sentimento de mistério em todos os fãs? Porque não avisaram logo de cara "gente, não viaja, não tem nada haver, estamos apimentando a história, lost fala de pessoas e é....o resto? É histórinha....."

Mas eles jamais iriam matar a galinha dos ovos de ouro certo?

100% indignado.


Voltar ao Topo
Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 67, 68, 69  Próximo Página 29 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida