Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Voltamos com o LBCast semana, tentando correr atrás do atraso causado pela demora na gravação do 6x11 hehehe...
Neste LBCast contamos com fferraz, jackelinediniz, IraiaG, e o colaborador e grande editor chefe dos LBCasts need4seed!!
A pauta foi feita pela IraiaG. (Aeee comédia à vista!!! )
Neste cast discutimos sobre o décimo segundo episódio da 6ª temporada, 6x12- Everybody Loves Hugo!
Duração: 2 horas e 10 min
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
Aqueles com problemas muito graves de velocidade no download do cast, favor contatar-me por MP.
|
|
digozin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí - SC
Grupos: Nenhum |
LBcast ta cada vez melhor.
Parabens pra quem participou.
|
|
|
|
luizaquino
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha/ES
Oi pessoal gostei muito do podcast só dando o retorno que o need4seed pediu. Eu acho muito bacana o podcast, só gostaria que fosse mais objetivo pois mais de duas horas é muito grande para mim.
No mais obrigado a todos vocês por fazer esse trabalho tão bacana.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Também defendo enxugar mais, porque a tendência é o podcast se tornar cada vez mais longo, especialmente à medida que se aproxima do finale.
need4seed tem a idade do Richard ou é rouco assim mesmo? Hehe, sábios comentários, por sinal...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
É disso que precisamos galera: saber a opinião de vocês. Afinal, tenham certeza que foi pensando nos users que enriquecem os comentários aqui do LB que este projeto foi retomado.
Já avisamos que o LBCast do episódio 6x13 virá mais curto, possivelmente com 1h e pouco. Tentaremos agora fazer o programa sempre com essa duração.
Obrigadão pelos retornos. Isso nos ajuda muito quando discutimos os planos para os próximos programas.
|
|
|
|
dj tubarao
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Parabens a todos o podcast ta show. acho que a duraçao ta otima da tempo de falar sobre tudo e a gente fia com maior impressao de estar proximo a vocês! Parabens ,need4seed,iraia,jackeline e fferraz! abraços ....
_________________ Lost Everlasting[center]
|
|
|
|
prc992 Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
muito bom o lbcast. Um dos melhores, finalmente conseguimos ouvir a voz do need!!!
|
|
|
|
belps
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @beeelps
Gostei desse Lb,finalmente deu para ouvir a voz do need4seed.
Acho que a questão do tempo deve depender do que vale a pena ser discutido... se tiver 3horas e forem boas teorias, discussões,eu irei adorar ouvir mas se for isso por 1h também. Enfim,resumindo para mim importa é a qualidade!
|
|
|
|
vitality
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Cps
Gostei do pod!
Parabéns...cada dia melhor!
_________________ Venha para o lado SMOKE da força
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Legal mesmo ver as opiniões da galera... é, eu também acho que mais de 2h é coisa demais. Acaba não dando nem pra escutar no carro, no metro, sei lá o que mais.
No do 6x13 enxugamos BEM a duração... deve vir com menos de 1h. Problema é que quando a gente tá empolgado com o episódio a gente começa a devanear para outros episódios outras temps hehehe... nesse 6x13 nos policiamos com isso e vamos fazer isso sempre agora.
Obrigadão povo!
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Gourmet Erótico escreveu: |
Também defendo enxugar mais, porque a tendência é o podcast se tornar cada vez mais longo, especialmente à medida que se aproxima do finale.
need4seed tem a idade do Richard ou é rouco assim mesmo? Hehe, sábios comentários, por sinal... |
Cara, eu escrevi o rascunho dos
Manuscritos do Mar Morto, que na época ainda era vivo.
Por falar em enxugar, durante esta gravação eu "enxuguei" uns quatro copos de Underberg com vodka Stolichnaya e gelo, o que ajudou a enrolar a minha voz... além das idéias, é claro
BTW, a trilha sonora do LBCast 6x12- Everybody Loves Hugo foi:
J.J. Abrams - Lost main Title
Mutantes - Balada do Louco
Santana - Waiting
Santana - Jin-Go-Lo-Ba
Santana - Treat
Santana - You Just Don't Care
Santana - Soul Sacrifice
Santana - Singing Winds, Crying Beasts
Santana - Oye Como Va
Santana - Incident At Neshabur
Santana - Se A Cabo
Santana - Samba Pa Ti
Santana - El Nicoya
Santana - Batuka
Santana - Toussaint L'overture
Santana - Guajira
Santana - Jungle Strut
Santana - Everything's Coming Our Way
Santana - Para Los Rumberos
Santana - Waves Within
Santana - Look Up (To See What's Coming Down)
Santana - Song Of The Wind
Santana - Stone Flower
Santana - La Fuente Del Ritmo
Santana - Every Step Of The Way
Santana - Samba Da Sausalito
Santana - Yours Is The Light
Santana - Europa (Earth's Cry, Heaven's Smile)
Carlos Santana Ottmar Leibert - Samba Pa Ti (Acoustic)
_________________ --
Mas hein? Beh!
Editado pela última vez por need4seed em Sexta Abril 30, 2010 13:54, num total de 1 vez |
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Muito bom o Cast e permitam-me discordar da galera, gosto muito mais dos Casts grandes, onde a galera viaja mesmo, acho muito mais divertido.
Se não dá pra ouvir todo na ida pro trabalho, eu divido em 2 ou 3 vezes, tipo Casas Bahia.
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Meio atrasado, mas terminei de assistir o cast, hehhe!
Meu feedback aqui fica com relação tamanho, q é um dos fatos q me fez demorar pra ouvir o cast, mas eu sei q vocês já diminuiram o tamanho do proximo então ta blz. heheh.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar