Sinopse: A série foi descrita como uma mistura de Sr. e Sra Smith com Bourne, já que terá como foco o casal Samantha e Steven Bloom, que trabalham juntos como espiões da CIA. McRaney viverá o chefe do casal, o agente que os recrutou para a agência.
Elenco: Tem Gerald McRaney no elenco e foi contratado Boris Kodjoe, da série "Soul Food", como um dos protagonistas.
Tudo indica que o episódio piloto será dirigido por Abrams, primeira vez que ele próprio dirige um piloto desde o começo de Lost. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
In JJ Abrams We Trust _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Editado pela última vez por Cremer_Ben_Linus em Terça Maio 18, 2010 13:05, num total de 1 vez
A nova produção de J. J. Abrams foi descrita à imprensa como uma mistura de Mr. Mrs. Smith e A Identidade Bourne. Criada por Abrams e Josh Reims, a história conta as aventuras de um casal de espiões, Samantha (Gugu Mbatha-Raw) e Steven Bloom (Boris Kodjoe) que voltam à ativa quando o personagem de Gerald McRaney, um agente da CIA, recruta a dupla e se torna o contato deles com a agência do governo. Também no elenco está o ator e roteirista Ben Schwartz, que interpretará outro agente da CIA. O piloto foi dirigido por Abrams.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A serie estreou hoje, releases
AQUI _________________ _________
Alias me conquistou muito mais no piloto que esse Undercovers. Não é do tipo q dá vontade de acompanhar, mas já me enganei antes com séries q foram melhorando no decorrer.
Alias me conquistou muito mais no piloto que esse Undercovers. Não é do tipo q dá vontade de acompanhar, mas já me enganei antes com séries q foram melhorando no decorrer.