Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » LBFutCast

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 LBFutCast « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 17:48  |  Assunto: LBFutCast Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
LBFutCast


Bem amigos do LostBrasil, sei que a galera aqui está querendo fazer um LBFutCast (Podcast sobre futebol do LostBrasil), que para isso precisar ser estabelecido e acordado certas regras para que se mantenha ordem, qualidade e a certeza que o projeto não será abandonado e nem feito de qualquer maneira.

Para isso vamos estabelecer alguns pontos:

- Quem ficar encarregado de assumir e fazer o FutCast tem q ter responsabilidade, digo, se estipularem que serão feitos FutCast de 15 em 15 dias, tem que fazer mesmo. A pessoa tem que garantir que isso não será abandonado.

- Quem irá ficar encarregado de fazer as pautas? Precisa de uma pessoa para isso.

- Quem será o editor? Sim, pq tem que ter no mínimo uma qualidade técnica.

- Quem serão os responsáveis pelo projeto? Quem serão as pessoas que assumirão mesmo o projeto? Nós da STAFF vamos precisar fazer contato direto com essas pessoas.

- Se forem fazer mesmo, façam um PILOT do LBFutCast, que será escutado pelo Dellmelo, que precisará ser aprovado por ele antes de ser publicado no fórum.

- Os Cast deverão ter no máximo 1 hora de duração.

- É terminantemente proibido ofensas, xingamentos, palavrões, brigas de torcida e etc... será permitido conversas amigáveis sobre futebol.


quero deixar claro que foi o Dellmelo que pediu para não ter brigas, ofensas, palavrões e etc.

E também que TUDO o que acontece aqui no LB precisa ter a aprovação do dell. Inclusive o LBCast também precisou ter um Pilot gravado e passar pela apreciação dele.

E no mais caso queiram fazer, nos digam quem será a equipe responsável, nos precisaremos sempre manter contato Wink


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 18:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
E como fica o Everybody Hates Xeliga ? Laughing



Editado pela última vez por rafaelrss em Sexta Abril 30, 2010 19:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Em respeito às regras colocadas como esteio a ser seguido no LBFutCast, eu me incluo fora dessa.

Futebol não é isso.

Minha opinião.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Conversas amigáveis e sem xingamentos?

Vou continuar ouvindo o rockbola mesmo. Razz Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
limav
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu acho que o melhor a se fazer é um pilot, façam da forma que vocês achem que vai ficar bom, vocês têm noção que ficar xingando 1 hora não vai dar certo, e que ficar falando calminho e dosando as palavras também não vai dar certo, então tentem ajustar as duas coisas, evitando ofensas, palavrões fortes e desnecessários, etc, mas acho que um "entusiasmo" a mais vale sim, se vocês souberem a hora de parar um assunto que está ficando um pouco exaltado a coisa vai dar certo.

O dellmelo explicou que não quer baixaria, que o assunto do cast se atenha a violência entre torcidas, que fiquem xingando durante todo o cast, etc, acho que vocês entenderam a idéia, façam um pilot com aquilo que vocês entendem ser um um cast legal, bem discutido, animado e tal, e passem pro dell, assim vocês vão saber se o que vocês se propõem está dentro do que ele espera, ninguém quer censurar, senão a coisa não funciona também.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu acho q é bem por ai pelo que o Limav disse acima, acho q deu pra entender a mensagem, o Dell só não quer baixaria.

não estou entendendo, agente não disctute futebol tao bem aqui no LostBrasil??? É desse jeito que deve ser...

A zuaçoes acontecem é normal, isso faz parte, não gostar de um time, ser apaixonado pelo seu Também é normal... estamos pedindo cuidado e sabedoria na hora de saber mudar de assunto.... pq todo mundo sabe que é um assunto bem inflamável.

Mas é isso, façam um PILOT da maneira q vocês entenderem ser correto, e vamos passar para o Dell dá o veredito.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Com todo o respeito, essa não era bem a ideia que eu tinha do podcast.

A minha ideia era algo sem uma pauta rígida (somente sugestões de assuntos), satirizando as dicussões normais de futebol, com palhaçada e xingamentos (dentro de um limite de respeito, claro).

E, como o rafa apontou bem, o nosso Everybody Hates Cheliga vai para o saco com essas regras.

Por isso, me incluo fora dessa.
Talvez eu tente organizar algo independente, vou pensar.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
vocês nunca devem ter escutado um LBCast né? A gente fala besteira o tempo todo, é não descambar pra putaria toda hora que tá de boa. Wink

Fora isso, se quiser fazer sem pauta, não vejo ALTOS problemas, mas que dá uma segurança melhor e uma organização melhor ter a pauta, sim. Pelo menos uma ORDEM de assuntos a seguir é interessante. Daí dentro daquele assunto vocês falam livremente.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
my way or the highway.

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Raines
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
my way or the highway.

Highway it is, boss.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 00:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Agora fiquei preocupado.

Eu imagino o cast no mesmo nível das discussões postadas aqui no LB, tirando os mesmos sarro e piadas postadas, esse para mim é o limite, agora que tipos de xingamentos vocês estão imaginando?

Fazer um podcast com “vai tomar..., “se fu..., daí pra baixo, que idéia é essa? Onde é que passa esse programa nesse nível ridículo?

Realmente Xeliga é o Everybody Hates porque é o fanfarrão mor e todos nós queremos aprontar uma, tirar sarro do mundialito de verão 2000, fazer piada com o Libertadores só no Playstation e afins, nada mais que isso. Agora fazer um podcast e para chamar um corinthiano de torcedor de quadrilha ou algo ligado a marginalidade e afins fica pesado e nessa eu não entro.

Ano passado Bibs ficou possesso porque alguém resolveu pegar no pé da situação de torcer por um time e sua regionalidade, uma piada até que vai, mais pegar pesado não vai dar coisa boa não, então realmente esse cast que alguns de vocês estão imaginando é algo que nunca vai para frente.


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Penso exatamente igual a você Rafa a minha ideia, e acredito que a do dell e demais moderadores era exatamente essa... falar de futebol do nivel que as coisas são aqui no LB.

Pode tirar sarro, fazer piadas, da mesma forma que acontece aqui, mas tudo com moderaçao e não abusando desses palavrões que você disse ai...

Pegar pesado não vai dar coisa boa mesmo...


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 02:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:

Vou continuar ouvindo o rockbola mesmo. Razz Laughing


Fui ver como era esse Rockbola e realmente era basicamente isso que eu tinha em mente, algo com esse espírito aí

http://www.oifm.com.br/programas_rockbola.php


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A intencao que eu imaginava era essa que muitos falram, sem ofensas pessoais ne pessoal.....

Nos somos todos amigos e a tiracao de sarro e totalmente normal mas dentro do respeito que temos por cada 1, principalmente porque estamos dentro de um forum de discucao e não de baixarias que são moderadas acertadamente. Eu estou dentro se tiver o minimo de respeito.

Se for no nivel das conversas que temos aqui já ficara excepcional. E pelo que eu vi essa e a unica regra, que não faltem como respeito.

Futebol e paixao mas não falta de educacao e concordo com o staff quanto as regras minimas para um bom debate...


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 11:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
TODAS as vezes que eu postei DENTRO era dentro dos limites de gozações e cheligações que mantemos aqui até hoje. Sem mais.

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » LBFutCast
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida