Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
1x15 Queen Sacrifice
Ótimo episódio.
Algumas coisas soaram forçadas, mas eu gostei de todo o lance do Frost, as jogadas de xadrez, os telefonemas e tal.
aí eles vem com as embromations básicas do trio mais clichê da história: keiko/Brice/Nicole.
enquanto em LOST os encontros sucecivos e forçados chegavam a irritar, aqui o problema está nos desencontros de novela das 6.
a unica parte boa em relação a eles foi no diálogo:
- Eu não conhecia esse seu lado... como você é mimado! (Nicole)
- Como ousa? Eu tenho câncer! (Bryce)
HAUHAUHAUAHAUHU, me cuei de rir aqui, tudo bem q é uma piada de humor negro, mas o modo como ele falou foi muito inesperado hahahaha.
agora as melhores partes do episódio foram a do início, com o Frost revelando que teve centenas de FlashForwards; toda a tensão em descobrir o "mole" do FBI; e por fim, o final mais uma vez putaqueparivelmente
8,5
1x16 - Let No Man Put Asunder
esse foi bem inferior ao anterior. Enrolou bem mais, tivemos mais cenas forçadas, como a ridícula cena entre a Olivia e o Lloyd. Sem lima nenhum pra um beijo
cena do Demetri salvando a mina do assaltante tmb foi bem fraca e dispensável. E obviamente a arma não seria a do Mark.
No final, mais uma confirmação do óbvio, Dem não conseguiria adiantar seu casamento e seria raptado por Dyson Frost
a ultima cena até q foi razoável, do Frost chegando junto com a Charlie para bater um papinho cabeça, mas foi muito pouco para um episódio de 40 minutos.
4,5
1x17 The Garden Of Forking Paths
Aí sim FlashForward! É tão difícil fazer um episódio nota 10 de vez em quando??
Um roteiro envolvente q prende a tua atenção, ação, boa interpretações (exceto do Joseph Fiennes q consegue sempre fazer a mesma cara de corno manso )
mas até q o personagem tomou atitudes q eu gostei nesse episódio.
O episódio teve vários pontos altos como
Equipamento q dispararia automaticamente 3 tiros no peito de Dem
quadro-negro cheio de pistas
flashbacks do Frost (a única coisa q eu não gostei na série com relação aos Flashbacks, é q parece q isso não era para ter na série, mas como mais uma tentativ de atrair os fãs de LOST isso virou modinha em todo episódio agora) reveladores
atriz da Alda Hertzog finalmente mostrando a que veio
todo o desenrolar do busca por Demitri
descobrimos q Dyson Frost era alguém importante mas ainda não é o Badass Mutherfucking Conman q ainda está "Por Trás da Cortina"
10 _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
não vou repetir até pq concordo com tudo que o Cremer_Ben_Linus disse acima.
Poxa uma pena aquele quadro ter se apagado daquela forma
Em 2016 The End mazaaa
Eu to gostando do q estou vendo.
Que cena é essa que o tio Jack disse? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Será q eles tem planos de fazer 6 temporadas, como Lost? Por isso o fim "programado para 2016?? não vejo potencial pra tanto tempo , a não ser q encurtam a serie para 13 episodios e, mesmo assim....
Um envelope que é achado na pasta do cientista maluco , com umas fotos de uns caras com escafandros em um píer muito parecido com o do submarino de Lost. _________________
Será q eles tem planos de fazer 6 temporadas, como Lost? Por isso o fim "programado para 2016?? não vejo potencial pra tanto tempo , a não ser q encurtam a serie para 13 episodios e, mesmo assim....
Também pensava assim quando assisti os primeiros episódios de Lost. Como eles vão inventar tanta história para um grupo de pessoas que caiu numa ilha? É uma série sobre um acidente aéreo, ponto, não dá pra inventar muito (eu pensei).
Seis temporadas depois, olhe onde chegamos... _________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x17 - The Garden of Forking Paths
Episódio melhor que os anteriores, porém ainda não me fez desejar por uma 2º temporada... continuo torcendo para que a ABC anuncie logo o cancelamento, já que a audiência é muito fraca.
Eu gostei da parte do Dem e de que existe mais de um futuro possível, já que o que eu mais achava estranho era as pessoas temerem tanto um futuro que se tu fizer o mínimo de esforço, não acontece.
Porém, achei uma vergonha o momento Prison Break 2º temporada que eles colocaram no ar. Matar o Frost e dizer que ele não era lááá tão importante é ridículo, uma saída muito fácil e covarde. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Ô lôco ... a série tá parecendo 24 horas das "antigas". Novos acontecimentos pipocam na tela a todo momento e o final sempre deixa água na boca para os próximos episódios. A série melhorou muito.
Nesse episódio 01 x 18 foi interessante ver que a Janis é agente dupla, mas sabendo que há algo maior por trás do seu disfarce. Outra coisa interessante foi o "Dr Baltar" de Battlestar Gallactica dizendo pra mulher do Mark que ela está indo no caminho errado, que as coisas deveriam ser diferentes. Realmente, parece que é mais uma série que vai lidar com realidades alternativas.
Estou gostando muito da série depois do retorno. Os episódios estão me fazendo relembrar dos grandes momentos de LOST, onde eu sempre terminava de assistir um e já ficava ansioso pelo próximo.
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
1x18 Goodbye Yellow Brick Road
Mais um ótimo episódio.
Não tivemos muita ação, porém uma enurrada de revelações, as mais interessantes por conta, da agora, agente tripla Janis.
A parte no Afganistão não foi como eu esperava, o encontro do Aaron com o médico lá foi muito forçado, poderiam er elaborado mais essa parte da história.
O episódio tmb mostrou mais uma e o quanto o Frost era um gênio. Sendo q desde o 2º episódio da série ele já havia providenciado a evidência mais importante pro pessoal do FBI a rainha branca do xadrez
Estou bem ansioso para o próx episódio. já q ele foi escrito pelo escritor do livro original em q a série se baseou. (Robert J. Sawyer)
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Na verdade o que houve foi apagão no tempo, que apesar ser rápido serviu para alguma coisa, então as perguntas são para que, para quem e por que?
Mas parece que não deu certo então estão planejando um segundo apagão...
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x18 - Goodbye Yellow Brick Road
Nossa, eu só continuo assistindo pela esperança do cancelamento ser anunciado pela ABC. Se algum dia for anunciada a 2º Temporada, eu paro de assistir na hora.
Achei a parte do Afeganistão bem meia boca e acho que os eventos de lá vão ficar cada vez mais previsíveis, até o encontro entre pai e filha visto no FlashForward do Aaron.
Eu nunca vi um personagem ser mais jogado do nada em uma série, como esse stalker da Olivia. Cara, muito ruim....
O fato da Janis ser agente tripla não dá nem pra comentar, porque eu achei uma demonstração de medo por parte dos roteiristas inacreditável.
É só pra dizer que ele é boazinha também é? só porque ela é a personagem grávida ela não pode ser traidora? _________________