Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » FlashForward

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 FlashForward « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Episódio 1x18 - Goodbye Yellow Brick Road - Promo

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
1x15 Queen Sacrifice
Ótimo episódio.
Algumas coisas soaram forçadas, mas eu gostei de todo o lance do Frost, as jogadas de xadrez, os telefonemas e tal.

eles vem com as embromations básicas do trio mais clichê da história: keiko/Brice/Nicole.

enquanto em LOST os encontros sucecivos e forçados chegavam a irritar, aqui o problema está nos desencontros de novela das 6.

a unica parte boa em relação a eles foi no diálogo:

- Eu não conhecia esse seu lado... como você é mimado! (Nicole)
- Como ousa? Eu tenho câncer! (Bryce)
HAUHAUHAUAHAUHU, me cuei de rir aqui, tudo bem q é uma piada de humor negro, mas o modo como ele falou foi muito inesperado hahahaha.

agora as melhores partes do episódio foram a do início, com o Frost revelando que teve centenas de FlashForwards; toda a tensão em descobrir o "mole" do FBI; e por fim, o final mais uma vez putaqueparivelmente Shock

8,5

1x16 - Let No Man Put Asunder
esse foi bem inferior ao anterior. Enrolou bem mais, tivemos mais cenas forçadas, como a ridícula cena entre a Olivia e o Lloyd. Sem lima nenhum pra um beijo Doubt

cena do Demetri salvando a mina do assaltante tmb foi bem fraca e dispensável. E obviamente a arma não seria a do Mark.

No final, mais uma confirmação do óbvio, Dem não conseguiria adiantar seu casamento e seria raptado por Dyson Frost Rolling Eyes

a ultima cena até q foi razoável, do Frost chegando junto com a Charlie para bater um papinho cabeça, mas foi muito pouco para um episódio de 40 minutos.

4,5

1x17 The Garden Of Forking Paths
sim FlashForward! É tão difícil fazer um episódio nota 10 de vez em quando??
Um roteiro envolvente q prende a tua atenção,ão, boa interpretações (exceto do Joseph Fiennes q consegue sempre fazer a mesma cara de corno manso Evil or Very Mad )
mas até q o personagem tomou atitudes q eu gostei nesse episódio.

O episódio teve vários pontos altos como

Arrow Equipamento q dispararia automaticamente 3 tiros no peito de Dem

Arrow quadro-negro cheio de pistas

Arrow flashbacks do Frost (a única coisa q eu não gostei na série com relação aos Flashbacks, é q parece q isso não era para ter na série, mas como mais uma tentativ de atrair os fãs de LOST isso virou modinha em todo episódio agora) reveladores

Arrow atriz da Alda Hertzog finalmente mostrando a que veio

Arrow todo o desenrolar do busca por Demitri

Arrow descobrimos q Dyson Frost era alguém importante mas ainda não é o Badass Mutherfucking Conman q ainda está "Por Trás da Cortina"

10

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Gostei das fotos antigas mostrando mergulhadores no Píer do submarino de Lost

Laughing

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
receka
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
+ 1 Jack escreveu:
psychobain escreveu:
alguém mais concorda que a Olivia não fez nenhum esforço para não ficar com o cara?

ela podia ter evitado ele milhoes de vezes...mas sempre deu bola pro cara

Vaca !

Que homem lindo.....ate o Mark achou...lembram se quando ele viu o cara ele falou que o cara era bonitão!

Não gostaria que o Demitry morresse.
Tenho algumas suspeitas de quem corrompeu aquelas duas agentes, e acho que uma sabe da outra.

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x17 - The Garden of Forking Paths

episódio muito bom. Acho que FF ta f***.

não vou repetir até pq concordo com tudo que o Cremer_Ben_Linus disse acima.

Poxa uma pena aquele quadro ter se apagado daquela forma Laughing

Em 2016 The End Surprised mazaaa

Eu to gostando do q estou vendo.

Que cena é essa que o tio Jack disse?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
matrixkid
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Será q eles tem planos de fazer 6 temporadas, como Lost? Por isso o fim "programado para 2016?? não vejo potencial pra tanto tempo , a não ser q encurtam a serie para 13 episodios e, mesmo assim....

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:

Que cena é essa que o tio Jack disse?

Um envelope que é achado na pasta do cientista maluco , com umas fotos de uns caras com escafandros em um píer muito parecido com o do submarino de Lost.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelgm
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
matrixkid escreveu:
Será q eles tem planos de fazer 6 temporadas, como Lost? Por isso o fim "programado para 2016?? não vejo potencial pra tanto tempo , a não ser q encurtam a serie para 13 episodios e, mesmo assim....

Também pensava assim quando assisti os primeiros episódios de Lost. Como eles vão inventar tanta história para um grupo de pessoas que caiu numa ilha? É uma série sobre um acidente aéreo, ponto, não dá pra inventar muito (eu pensei).

Seis temporadas depois, olhe onde chegamos... Wink

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

1x17 - The Garden of Forking Paths

Episódio melhor que os anteriores, porém ainda não me fez desejar por uma 2º temporada... continuo torcendo para que a ABC anuncie logo o cancelamento, que a audiência é muito fraca.

Eu gostei da parte do Dem e de que existe mais de um futuro possível, que o que eu mais achava estranho era as pessoas temerem tanto um futuro que se tu fizer o mínimo de esforço, não acontece.

Porém, achei uma vergonha o momento Prison Break 2º temporada que eles colocaram no ar. Matar o Frost e dizer que ele não era lááá tão importante é ridículo, uma saída muito fácil e covarde.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Episódio 1x19 - Course Correction - Promo

Fonte: Spoiler TV

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
bolivarandrade
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

A série deu uma embalada agora... Não sei se tem fôlego para outras temporadas, mas melhorou muito.

- Cena do Mark com o Frost foi muito boa. Assim como o Mark com o Demetri, deu uma tensão.

- Como a loira achou o Mark e o Frost se nem o super FBI foi capaz? Deve ter alguma coisa com as visões que o próprio Frost tinha...

- Interessante os "savant". Vamos ver o que vai dar com aquele que abordou a mulher do Mark.

- E agora que o Demetri não morreu? Como fica seu filho com a agente traíra?

- É legal o personagem do chefe do Mark no FBI. O cara foge dos esterótipos que sempre são esses papéis.

bolivarandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Ô lôco ... a série tá parecendo 24 horas das "antigas". Novos acontecimentos pipocam na tela a todo momento e o final sempre deixa água na boca para os próximos episódios. A série melhorou muito.

Nesse episódio 01 x 18 foi interessante ver que a Janis é agente dupla, mas sabendo que há algo maior por trás do seu disfarce. Outra coisa interessante foi o "Dr Baltar" de Battlestar Gallactica dizendo pra mulher do Mark que ela está indo no caminho errado, que as coisas deveriam ser diferentes. Realmente, parece que é mais uma série que vai lidar com realidades alternativas.

Estou gostando muito da série depois do retorno. Os episódios estão me fazendo relembrar dos grandes momentos de LOST, onde eu sempre terminava de assistir um e já ficava ansioso pelo próximo.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

1x18 Goodbye Yellow Brick Road

Mais um ótimo episódio.
Não tivemos muita ação, porém uma enurrada de revelações, as mais interessantes por conta, da agora, agente tripla Janis.

A parte no Afganistão não foi como eu esperava, o encontro do Aaron com o médico lá foi muito forçado, poderiam er elaborado mais essa parte da história.

O episódio tmb mostrou mais uma e o quanto o Frost era um gênio. Sendo q desde o 2º episódio da série ele já havia providenciado a evidência mais importante pro pessoal do FBI s-maior a rainha branca do xadrez Bad Grin

Estou bem ansioso para o próx episódio. q ele foi escrito pelo escritor do livro original em q a série se baseou. (Robert J. Sawyer)

EDIT:

2 fotos intrigantes

a primeira é a imagem reconstruída do quadro do Dyson Frost:
créditos para Stygian s-maior membro do FF Brasil

e asegunda é uma screnshot tirada do último episódio:

créditos ao _pirata s-maior membro do FF Brasil

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Na verdade o que houve foi apagão no tempo, que apesar ser rápido serviu para alguma coisa, então as perguntas são para que, para quem e por que?
Mas parece que não deu certo então estão planejando um segundo apagão...

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

1x18 - Goodbye Yellow Brick Road

Nossa, eu só continuo assistindo pela esperança do cancelamento ser anunciado pela ABC. Se algum dia for anunciada a 2º Temporada, eu paro de assistir na hora.

Achei a parte do Afeganistão bem meia boca e acho que os eventos de lá vão ficar cada vez mais previsíveis, até o encontro entre pai e filha visto no FlashForward do Aaron.

Eu nunca vi um personagem ser mais jogado do nada em uma série, como esse stalker da Olivia. Cara, muito ruim....

O fato da Janis ser agente tripla não dá nem pra comentar, porque eu achei uma demonstração de medo por parte dos roteiristas inacreditável.
É pra dizer que ele é boazinha também é? porque ela é a personagem grávida ela não pode ser traidora?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 38, 39, 40  Próximo Página 34 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » FlashForward
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida