Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eai, ta todo mundo ligado pro
CartolaFC esse ano?
Falta menos de 1 semana pra começar e ainda não vi ninguém por aqui falando a respeito.
A liga privada do LB continua lá: http://cartolafc.globo.com/liga/lostbrasil2010
No ano passado tivemos o +1 Jack e o bibs que foram os primeiros da liga do LB pq sabiam como hackear o jogo. Mas a promessa é que neste ano o jogo está mais seguro, então não vai acontecer!
Na praia dos justos, o time do fraco do earendil foi repetidamente surrado pelo meu, já que o maluco insistia em escalar metade do time do Fluminense a cada rodada, até que no final do campeonato ele reagiu junto com o time.
Prevejo um ano de glórias para o LD United.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Team Jack escalado e pronto pra ser Campeão + 1 ano.
Bibs e Idaugusto são fichinha.
E quero ver o Cheliga aceitar o desafio e vir tomar uma surra aqui também.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu não gosto do Cartola porque simplesmente não consigo entender o sistema de pontuação.
Sei lá... eu escolho um jogador e o sujeito acaba com o jogo, aí eu olho e ele fez p**** nenhuma de ponto, aí eu fico puto e largo o time.... é melhor nem começar mesmo.
Os pontos são dados de qualquer jeito, da maneira que os caras bem entenderem... tô fora.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Eu não gosto do Cartola porque simplesmente não consigo entender o sistema de pontuação.
Sei lá... eu escolho um jogador e o sujeito acaba com o jogo, aí eu olho e ele fez p**** nenhuma de ponto. |
O ponto é que a pontuação tem que ser o menos subjetiva possível.
Então se o cara 'marcou muito', mas roubou poucas bolas, não vai pontuar bem. Se o Robinho correr e pedalar, mas não der assistência ou chute a gol, o resultado é nada. Dessa forma, o Cartola tem usa as estatisticas de algum desses serviços ai (FootStats, Scout, sei la) e meramente converte em pontos pelas regras.
A única estatistica que é subjetiva e digo que me irrita muito é a a tal 'defesa difícil' para goleiros. Eles sempre davam monte de pontos pro Felipe e pro Bruno em partidas 'mais ou menos'.
O outro ponto que não é claro é o cálculo da variação de preços dos jogadores, por que ao contrário do cálculo de pontuação, ele não é as claras. Tem alguma coisa a ver com as pontuações de outros jogadores da mesma posição e na mesma rodada, mas é bem nebuloso mesmo.
De qualquer forma, acho que é uma experiência divertida.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Eu criei o Raines FC lá, mas não faço ideia de como esse bagulho funciona.
H4LP!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se eu não tivesse abandonado meu time durante várias rodadas no meio do campeonato, teria ganho fácil, fato. Meu aproveitamento nas ultimas rodadas foi muito bom.
Se eu tiver paciência pra jogar "a vera" esse ano todo, pobre de vocês.
Mas a pontuação é um lixo mesmo, tem coisa que é armada pra jogador estrelinha ficar sempre valorizado.
Obs: qntos "se", hahaha, /lucasgandalfmodeon
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Meu time: LD United
Cores e uniforme são homenagem direta aos dois maiores times de seus continentes: São Paulo e Manchester United.
A sigla, além de obviamente representar o nome do time, Também é uma homenagem ao Earendil e a toda torcida do Fluminense.
O Namaste LLF (dessa figura que citei anteriomente) gosta de falar que é rival do meu time, mas nossa torcida não reconhece essa rivalidade; é freguesia mesmo.
EDIT:
Vejas as cores e essa camisa de menininha que o time 'rival' tem.
Não tem dignidade.
Editado pela última vez por ldaugusto em Segunda Maio 03, 2010 00:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O safado me faz a piada pelo msn, repete ela aqui e ainda me manda o link pra ver.
p*** falta de sacanagem, quando eu ganhar esse campeonato vou xingar todo mundo no Twitter.
EDIT
Luiz Daniel Augusto, o Idaugusto (com i), é um fdp. Pronto, falei.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Sei lá... eu escolho um jogador e o sujeito acaba com o jogo, aí eu olho e ele fez p**** nenhuma de ponto, aí eu fico puto e largo o time.... é melhor nem começar mesmo.
Os pontos são dados de qualquer jeito, da maneira que os caras bem entenderem... tô fora. |
mi mi mi mi mi mi
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Po tive que mudar meu time esse ano !!! perdi a conta do ano passado sei la porque .
Serei Irishfc hahaha
Lda sabe que vais tomar um pau esse ano né ?
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Como disse no tópico do Bolão 2010, ano passado, das 38 rodadas devo ter escalado meu time em umas 15 somente. Dessa forma não é legal participar. Legal seria se me lembrasse e tivesse condições de escalar o time toda rodada e disputar até o final com vocês...
Abraço!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
No ano passado tivemos o +1 Jack e o bibs que foram os primeiros da liga do LB pq sabiam como hackear o jogo. Mas a promessa é que neste ano o jogo está mais seguro, então não vai acontecer! |
Ficou doido, Ida?
Só perdi a bagaça pq ensinaram o James como ficar milionário lá, de forma absolutamente incerta e não sabida.
Meu time foi sempre humilde financeiramente, as cotas da TV nunca chegaram aos cofres, mas era muito bem montado, a cada rodada, pelo Presidente, que entende muuuuuuito de futebol.
=========================
Cheliga, o negócio nem é tanto a pontuação dos jogadores, pois isso está bem claro na regra do jogo. Existem os parâmetros de pontuação e o scoult oficial dos jogos é aplicado sobre eles. Não tem segredo algum.
O problema é a valorização de cada jogador, que o site mantém como segredo para dar graça na brincadeira. Aí você vê um cara destruir na pontuação, te colocar bem no ranking, mas, em contrapartida, ele também é devalorizado, você perde grana e fica difícil de montar o time para a próxima rodada. (problema, diga-se, para os cartolas que não comem na mão da Globo e Sportv e que não têm acesso à grana fácil, como acontece com um certo time de um certo sr. aqui do LB)
E tem hora que enche o saco mexer com o Cartola mesmo, principalmente quando o Brasileirão tiver rodadas no meio de semana.
Por tudo isso, acho que é melhor o sr. nem se cadastrar mesmo. É muito complexo e, além disso, precisa entender de futebol....Não é a sua praia.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Luiz Daniel Augusto, o Idaugusto (com i), é um fdp. Pronto, falei. |
Minha ex-namorada tinha uma camisola igual ao uniforme desse teu time ai... verde claro e rosinha, era bem bonitinha.
stickman escreveu: |
Lda sabe que vais tomar um pau esse ano né ? |
É hoje... mais um fregues cantando de galo. Só falta o jctvieira e o Cheliga me desafiarem agora.
bibs escreveu: |
Ficou doido, Ida?
Só perdi a bagaça pq ensinaram o James como ficar milionário lá, de forma absolutamente incerta e não sabida. |
A unica explicação para a minha derrota pra vocês ano passado, é sabotagem no sistema!
E acabei de perceber que um dos jogadores que escalei e mais botava fé nessa rodada... foi preso!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Quando não se sabe contratar, quando não se sabe identificar os futuros talentos, tudo são desculpas para a incompetência. Mi mi mi......
Aceitei hoje na liga o Novo time do Mr. Stick, Da Maya e do Play
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Eu, como sempre, continuarei falando pouco e pontuando muito.....
Ano passado fiquei muito preocupado com meu time, por isso não fui campeão.
Esse ano será diferente.
Assim espero.....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar