Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
duardooo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 55
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
caralhooo
tem um amigo meu q me ajudou a ver
agente acho mas não tem certeza
q é 4 8 15 16 23 42
vejam por favoooor


Voltar ao Topo
duardooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gleydston
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 22:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todo mundo dá pra ver bem que quando o Desmond coloca o disco da Cass Elliot, a "lava lamp" e o toca-discos estão à esquerda e os discos de vinil à direita dele. Acontece que quando ele injeta o 'treco" no braço e a explosão acontece, a poerinha cai do teto e tudo mais, ele olha pra estante onde está o toca discos e (observe agora) e a lava lamp estão à direita e os discos de vinil estão à esquerda...está tudo invertido. Será um espelho, um erro de gravação...

Voltar ao Topo
gleydston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xupilsca
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Voto "Nos números"...

Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
4 ESPAÇO 8 ESPAÇO 15 ESPAÇO 16 ESPAÇO 23 ESPAÇO 42 EXECUTE

_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
duardooo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 55
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
q vocês concordam com os numeros
o q vocês axam q significa ele escreve los ali? naquela hora?


Voltar ao Topo
duardooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Logo depois que ele aperta o EXECUTE tem um som, que parece com... não sei!

Isso poderia indicar alguma coisa.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
sombra00
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 23:38  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Finalmente consegui ver o episódio!!!

Achei muito louco!

Como já foi tudo comentado aqui e não quero trazer de volta do mundo dos mortos algumas discussões só vou colocar meu ponto de vista e suposições (sem nenhuma ordem específica):

Acho que cada vez mais a teoria de que eles não estão por acaso na ilha está sendo comprovada, o "Brother" é mais um que está pra comprovar.

Também é fato de que esta escotilha e seus equipamentos estão na ilha faz muito tempo, e é bom que o "Brother" tome conta daquelas máquinas muito bem, pq achar peças de reposição para computadores fabricados antes de 1980 é muito difícil, até as fitas de rolo já são peças raras hoje, imagina um pente de memória RAM de 2Mb.

A garota que rezou para Santo Espedito é a futura noiva do Jack.

Fique com medo de ver o Walt, mas não lembro de ver ninguém comentando aqui sobre o dog atrás dele!

Não acho que o Walt nem o Sawyer e o Mr. Miagy estejam mortos, acredito nisso vendo.

Também acho que o "Brother" tem alguma coisa a ver com a recuperação da mina do Jack e tenho certeza de que ele não está escondido sozinho naquela escotilha, tive inclusive a impressão de ver alguém de pé no final do corredor atrás do Lock quando ele está rendido (minuto 41 segundo 50 a 59)

estou pirando para ver o próximo episódio!!!!


Voltar ao Topo
sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
nanda marques escreveu:
Como assim?!? Computadores, comida, leite? vitrola?????Aparelhagem de espelhos e armas potentes?!?!?1 parecia mais um episódio de 007 antigo....
Desmond estava lá? Como? Porque? Desde quando? pode ser um sonho!!


e o mais intrigante: cerejas (pelo menos eu acho q aquilo eram cerejas...)! ehehe

, gente eu tava pensando... naquele discurso q o Jack faz no casamento dele, ele fala q ñ curou a Sara e sim ela q curou ele... será q ele estava se referindo à dele? q antes ele era um cara q ñ tinha fé, mas depois do ocorrido elecomeçou a crer em milagres e tal... ?
depois deve ter acontecido alguma coisa pra ele meio q perder essa fé... ateh pq ainda ñ sabemos o q aconteceu com a Sara...

bah, sei lá... foi umacoisa q passou pelaminha cabeça hj...

abraços


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedro_ss
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gabrimas escreveu:
Galera, a escotilha foi fechada pelo lado de dentro. Além disso, o aviso de quarentena está também no lado de dentro...
Ou seja, é a ilha que está em quarentena... Quem está dentro da escotilha está se protegendo de alguma coisa!

excelente episódio!
Abraços, galerinha...



O remédio que o Desmond injeta no braço lembra a história do Resident Evil, não?


Voltar ao Topo
pedro_ss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
fael escreveu:


c) o cara que morreu no acidente provocado pela Sara é o pai da Shannon, Alex Rutheford ("Man of Faith, Man of Science")



Mas eu não me lembro de terem dito o nome do cara que morreu....como você sabe que é o pai da Shannon???


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nanda marques escreveu:

Mas eu não me lembro de terem dito o nome do cara que morreu....como você sabe que é o pai da Shannon???


O sobrenome é o mesmo.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lost_Warrior escreveu:
e o mais intrigante: cerejas (pelo menos eu acho q aquilo eram cerejas...)! ehehe

, gente eu tava pensando... naquele discurso q o Jack faz no casamento dele, ele fala q ñ curou a Sara e sim ela q curou ele... será q ele estava se referindo à dele? q antes ele era um cara q ñ tinha fé, mas depois do ocorrido elecomeçou a crer em milagres e tal... ?
depois deve ter acontecido alguma coisa pra ele meio q perder essa fé... ateh pq ainda ñ sabemos o q aconteceu com a Sara...

bah, sei lá... foi umacoisa q passou pelaminha cabeça hj...

abraços


Eram cerejas sim Lost Warrior...e tem mais..aquilo que ele jogava no liquidificador (OMG...liquidificador e nossos sobreviventes caçando javali e bebendo água de coco..ahahahahah) parecia chocolate em pó, ou seja, estava fazendo uma vitamina para ficar fortinho!!!!

Agora sobre a fé do Jack é assim que eu vejo Também, e no episódio eu só pensava no discursso dele para a noiva e dizendo que foi ela que o salvou. Acho que o Jack era um cara muito realista e sem querer comprometimento emocional com seus pacientes...tipo, se tá morrendo tá morrendo, não tinha essa de ficar .."ah..vai dá tudo certo"...tanto é que me espantei qd vi o pai do jack, um cara super cheio de problemas falando de fé com o filho e o modo como ela estava tratando as suas pacientes...

Agora temos que esperar para ver o que vai acontecer com a Sara!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmarquesr
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 09:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estava pensando... ainda não consegui tapar todos os buracos, mas e se o remédio do Desmond fosse como uma "fonte da juventude" e ele se mantém daquela aparência desde a década de 60/70 sei lá!

É um caso a se pensar!

dmarquesr


Voltar ao Topo
dmarquesr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
dmarquesr escreveu:
Estava pensando... ainda não consegui tapar todos os buracos, mas e se o remédio do Desmond fosse como uma "fonte da juventude" e ele se mantém daquela aparência desde a década de 60/70 sei lá!

É um caso a se pensar!

dmarquesr


Caraca...você falando sério?!?!?!?!
Acho isso muito impossível.... Laughing Laughing Laughing
Neste caso você está dizendo que os números são a fonte da juventude...pq os frascos que ele toma contém os numeros da sorte, ou não...

outra coisa, algúem reparou que as atividades do Desmond se iniciam qd os sobreviventes estão dormindo????Até aqui tudo bem, pq pode ser explicado pelo fato dele não querer fazer barulho e chamar a atenção, ou de querer dar uma volta qd tudo está mais calmo ahahahahaah. Ele vive num fuso horário diferente ...


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmarquesr
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não to dizendo os números em si e sim o próprio remédio.

Ele é um cara estranho, com uma gíria antiga, com um ótimo preparo físico, mora num lugar cheio de coisas antigas... nada impede que ele tenha uns 80 anos e o remédio o mantenha jovem... eu sei que a teoria não está completamente amarrada à história, pelo menos não por enquanto, mas nunca se sabe...

Pode até ser viagem minha, mas por enquanto não lembro de nada que possa descartar completamente essa possibilidade. Wink


Voltar ao Topo
dmarquesr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 37, 38, 39  Próximo Página 30 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida