Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Gossip Girl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 printer-friendly view
 Gossip Girl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 06:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ninguem assiste as garotas fofoqueiras? A série é muito ruim ne?

Gossip Girl - Episode 3.10 - The Last Days of Disco Stick - Sneak Peak #1 ~ Lady Gaga's Performance



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 06:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Série pessima einh? Ninguem ve?

Gossip Girl - Episode 3.11 - The Treasure of Serena Madre - New Promo




_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
breveglieri
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Eu e minha esposa ainda assistimos. Mas a série está tão desandada que nem ménage tá salvando mais...

Houve um tempo (entre a 1ª e 2ª) que nos importávamos com o namoro do Dan com a Serena e achávamos um absurdo que ela ficasse de novo com o Nate como o começo do primeiro episódio da 2ª dava a entender.

Hoje em dia a Serena já está mais rodada que prostituta em parada de caminhoneiro e o Dan já pegou o elenco feminino inteiro que nem nos importamos mais.

Ela sempre foi uma espécie de "guilty pleasure" pra nós, mas agora ela está cada vez mais "guilty" e cada vez menos "pleasure".


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 06:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
então alguém assiste ^^

Gossip Girl - Episode 3.12 - The Debarted - Promo



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Conheça o Mangá de Gossip Girl






Os livros que viraram série de TV agora chegam ao formato mangá. A Yen Plus lançará em janeiro de 2010 a primeira edição de "Gossip Girl: For Your Eyes Only", com uma história que irá adaptar a vida dos personagens vistos na série de TV.

Mas, ao invés de utilizar o formato ocidental dos quadrinhos, a editora optou pelo oriental, dando aos personagens o visual mangá, estilo dos quadrinhos publicados no Japão e que hoje possui uma legião de fãs no mundo todo. Apesar dos personagens do mangá se inspirarem nos rostos dos atores da série de TV, mas com olhos grandes e cabelos volumosos (típicos do traço mangá), as histórias que serão contadas nas publicações são independentes daquelas que estão sendo produzidas para a televisão.

Foram inicialmente planejados três volumes de "Gossip Girl: For Your Eyes Only", que apresentam uma história serializada tomando como ponto de partida os livros de Cecily von Ziegesar. Com desenho de HyeKyung Baek, cada edição terá um lançamento mensal entre janeiro e março de 2010, com previsão de uma edição completa para agosto.


Fonte: RevistaTvseries


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 06:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista: Josh Schwartz fala o que podemos esperar de "Gossip Girl" no retorno da sua 3ª temporada

Possivelmente deve haver spoilers!

Se a primeira parte da 3ª temporada de "Gossip Girl" causou polêmica com o beijo Gay de Chuck e o Menáge á trois entre Dan, Olivia e Vanessa, o que podemos esperar da continuação dessa temporada? Bem, segundo Josh Schwartz, produtor executivo da série, temos mais polêmica à vista. E dessa vez o alvo das confusões será a pequena Jenny.

Aliás, Schwartz adiantou na entrevista concedida ao TVGuide.com, que quando a 3ª temporada de "Gossip Girl" retornar ao ar teremos episódios mais centrados em Jenny e em Chuck. Confiram a entrevista completa e saibam o que esperar do final da 3ª temporada que volta ao ar dia 08 de março de 2010.


Entrevista

TVGuide.com: Em que rumo você está indo na segunda parte da 3ª temporada de “Gossip Girl”?
Josh Schwartz: Você verá um arco de episódios com um Chuck realmente emotivo. Eu acho que Jenny e Chuck vão conduzir muitas histórias quando voltarmos para a segunda parte da 3ª temporada.

Jenny e Eric selaram as pazes no último episódio. Isso vai relmente durar?
Eles selaram as pazes entre eles, mas os problemas de Jenny estão só começando. Ela ainda é uma adolescente, cresceu com esses meninos que são mais velhos e sempre quis ser parte desse grupo. Mas ela vai descobrir que ela não é tão adulta e crescida como ela pensa ser.

O relacionamento de Blair e Chuck parece tranquilo nessa temporada.
Sim, embora no final do episódio Chuck tenha visto uma mulher misteriosa no túmulo de seu pai. Isso vai ser realmente uma grande parte da história. Nós queremos trazer Chuck para a frente de alguns episódios no retorno. Vocês vão ter que assistir para ver se é realmente a mãe dele.

Serena parece perdida nessa temporada, pulando de homem em homem e mudando de carreira.
Bem, ela estava tentando achar seu pai, e falhou nisso. Ela tem um problema em lidar com a procura de homens em sua vida. Ela pula de homem e homem como se tivesse tentando encontrar um sentido para a falta da figura paterna em sua vida.

Ela será capaz de se redimir e se libertar?
Essa é a jornada do resto da temporada. É uma jornada de redenção e maturidade. É hora dela entender o que está fazendo, o porquê de estar fazendo e tomar o controle da situação novamente.

Ela vai continuar cometendo erros e bagunçando tudo nessa jornada?
Schwartz: Oh yeah, tons. It's Gossip Girl.

Nós vamos conhecer o Sr. Van der Woodsen nessa temporada? Nós vamos continuar explorando a busca de Serena por seu pai. Obviamente, ele ressurgiu na vida de Lily e estava na carta que causou tanta controvérsia no natal e no dia de Ação de Graças.

Por que você decidiu seguir pela história de Dan e Vanessa nessa temporada? Pode ficar realmente complicado deles serem amigos.
Sim, e vai ser isso que eles vão explorar. Eles são amigos por tanto tempo. Ela teve uma queda por ele há um tempo e depois ele descobriu que ele também sentia algo por ela. A grande questão que vamos explorar é se eles podem continuar sendo amigos mesmo tendo outro tipo de sentimento pelo outro. Eu realmente gosto deles juntos. Eu penso que vocês podem apostar neles explorando a complexidade de sua amizade.

Existiu muita polêmica sobre o ménage a trois entre Dan, Vanessa e Olivia. Não foi tão louco como as pessoas pensavam que seria.
Nós ficamos surpresos quando isso gerou tanta controvérsia. Especialmente no primeiro episódio, pois não era ultrajante ou um choque para o mundo. Eu sinceramente gostei muito dele porque achei muito real e teve uma grande repercussão emocional para os personagens. Eu gostei do modo que os roteiristas encaminharam isso, e não foi só por causa de um choque de valores, foi feito para mudar a história e explorar a dinâmica desses personagens.

Você prevê algum episódio que possa causar essa polêmica novamente?

Fique de olho na pequena Jenny Humphrey.


Fonte: Cineseries


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
felixjr
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
jackelinediniz

Os únicos comentários são os seus... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lela.
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Viamão/RS



Grupos: 
[ABC]
Eu assisto, quando não tenho nada melhor pra ver, mas a serie é fraca, a historia é fraca, e não prende o telespectador...não fica aquela curiosidade de saber o que vai acontecer no proximo episodio.

Voltar ao Topo
Lela. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=862654991846166417
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Maio 04, 2010 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Promo 3x21:



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 12, 2010 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
comecei a assistir, até agora não tá ruim não (ruim pras expectativas, a série em si não é das melhores, mas...)

alguém aqui assiste?


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2011 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Serie renovada.

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Página 10 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Gossip Girl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida