Eu não torço para um cancelamento de serie nenhuma. Torço para finalizar a série. Ë bem diferente. Quero que terminem a historia respondendo todas as perguntas feitas até agora.
Acho um absurdo cancelar série e agente ficar sem sabendo o que tinha por trás daquilo tudo.... isso é uma falta de respeito com quem assiste a série. não cancelem, finalizem a historia pelo amor de DEUS.
Cheliga não é melhor torcer para um finalizaçao e não cancelamento? Pelamor nós estamos assistindo isso invão? não é melhor saber a resposta de tudo?
Sobre o episódio eu curti, mas por essa da Janis como agente tripla eu não esperava mesmo.
Achei forçado esse Gabriel na historia, acho q poderiam ter feito de uma forma melhor, mas do jeito q está não tão foi ruim não, achei legal terem mostrando como o Frost fazia os experimentos e bem necessario saber q tem gente ai q sabe muita coisa sobre o futuro... e oq ele falou q tem gente q é peça chave para alguma coisa. A Olivia é uma delas e ela deveria estar com o Loyid desde o inicio.
então o FBI já sabia que o Blackout estava por vir?? Ou não sabiam q era o blackout, so que era algo grande e tals... _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Jackiezinha brigando comigo escreveu:
Cheliga não é melhor torcer para um finalizaçao e não cancelamento? Pelamor nós estamos assistindo isso invão? não é melhor saber a resposta de tudo?
Isso meu amorzinho... é que quando eu falo cancelamento o que eu estou querendo dizer talvez seja finalização. Desculpe.
Se bem que eu não ligo para que todas as respostas sejam dadas não... eu consigo construir as que faltam na minha cabeça tranquilamente, ou então substituir respostas ruins por aquelas que mais me agradam.
Eu joguei fora meus DVDs de Heroes, tirando a 1º Temporada, e aí inventei novos desfechos para o que ficou sem respostas, por exemplo, na minha cabeça Nathan e Peter morrem na explosão atômica (viu como é fácil? ).
Também já fiz a mesma coisa com True Blood... apaguei a 2º Temp da mente e respondi o que ficou da 1º da maneira que mais me agrada. _________________
Isso meu amorzinho... é que quando eu falo cancelamento o que eu estou querendo dizer talvez seja finalização. Desculpe.
Se bem que eu não ligo para que todas as respostas sejam dadas não... eu consigo construir as que faltam na minha cabeça tranquilamente, ou então substituir respostas ruins por aquelas que mais me agradam.
Eu joguei fora meus DVDs de Heroes, tirando a 1º Temporada, e aí inventei novos desfechos para o que ficou sem respostas, por exemplo, na minha cabeça Nathan e Peter morrem na explosão atômica (viu como é fácil? ).
Também já fiz a mesma coisa com True Blood... apaguei a 2º Temp da mente e respondi o que ficou da 1º da maneira que mais me agrada.
eu não to brigando não meu amorzinho, só estou conversando, debatendo e argumentando, menos brigando.
É a diferença q existe entre cancelar e finalizar. Cancelar não põe fim à historia, finalização sim.
Odeio ver séries sem saber no que aquilo vai dar ou o oq tinha por trás daquilo... e quando cancelam a série, não é possivel q nós telespectadores entendemos oq significava a série e o fim da historia, nào precisa mostrar didaticamente só nos dá elementos pra isso
Mas quando a série é cancelada vide Life, The 4400, Traveler agente fica ''no ar'' sem saber oq seria o final da historia..... isso é f***
Torço por finalização. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
jackelinediniz, mas você ach q a série continua fraca apos a volta??
eu acho q melhrou muito, e torço para q tenha um segunda e definitiva temporada, pq essa pelo jeito vai acabar com muitos Cliffhangers malditos _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
jackelinediniz, mas você ach q a série continua fraca apos a volta??
eu acho q melhrou muito, e torço para q tenha um segunda e definitiva temporada, pq essa pelo jeito vai acabar com muitos Cliffhangers malditos
não, não acho q continua fraca não.
Pra mim a serie melhorou demais. Eu to curtindo muito assistir os episódio.
Pra mim a trama ta otima e muito interessante e estou bem curiosa pra saber onde tudo isso vai dar e acho q vem coisa boa por ai. Acho q eles tem sim a intenção de responder aquilo que é questionado.
Um final fodastico e mais uma temporada pra fechar seria muito bom sim, mas se na for assim, que finalizem então a serie nessa temporada.
Mas pelo q to vendo, não vao finalizar não.... então espero q tenha uma S02 sim. _________________ _________
Gente, é inevitavel, Lost esta acabando, alguns gostam de Fringe e outros não, eu Prefiro assistir FF, ta no começo estava fraquinho, mas agora melhorou.....
não entendi uma coisa: a CIA falou com a Janis antes ou depois de ela ter aceito a proposta dos 'inimigos'? _________________ Quem morre em LOST, permanece morto. J.J. Abrams
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
grilo, Vogel contactou ela no momento em q ela foi aceita pelo FBI
já quando a mulher do kpta falou com a Janis,a mesma disse q já estava no FBI há um tempinho.
portanto, a CIA abordou ela primeiro e a Janis é uma agente tripla _________________ LOST - The End
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Nossa, eu só continuo assistindo pela esperança do cancelamento ser anunciado pela ABC. Se algum dia for anunciada a 2º Temporada, eu paro de assistir na hora.
Cara, sinceramente não te entendo você quer que a serie acabe, você tem noção que tem um monte de gente que gosta dela???
A minha pergunta por que você não para agora, o que te impede???
Estou assistindo e achando a série um bom divertimento, mas a situação dela na ABC não está nada boa. A audiência vem despencando e, segundo o TV by the Numbers, o último episódio chegou a perder para The Vampire Diaries no Ibope deles lá. E todo mundo sabe que os números da CW são baixíssimos se comparados aos das ditas emissoras "grandes".
O fato é que tanto FlashForward quanto V estão correndo risco de cancelamento. A ABC não deve cancelar as duas, ma se tiver que escolher qual delas irá cancelar baseada nos números da audiência, a situação de FlashForward ainda está pior do que a de V, que pelo menos teve um crescimento de 16% em relação à audiência da última semana, enquanto FlashForward só desce.
O negócio está tão ruim, que temos somente mais 2 episódios de V e mais 3 de FlashForward pela frente até que se encerrem suas respectivas temporadas, e a ABC ainda não se pronunciou a respeito de cancelamentos ou renovações.
Eu ainda acho FF mais interessante de assistir do que V, mas o negócio é ser realista: as duas estão por um fio.
E se a ABC não tomar uma atitude, com o fim de LOST e os números de Happy Town, FlashForward e V, que foram 3 apostas grandes da emissora, daqui a pouco vai ficar só com Greys Anatomy (que já teve baixas no elenco e já se ouve falar de mais gente querendo pular do barco) e Modern Family. Daí que para fazer companhia à NBC é um pulo. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Legal a parada da correção de curso, mas achei muito forçado aquele cara tentando matar as pessoas... isso é forçado demais.
Mas o proximo apagão promete!
_
A ABC tem que parar de #mimimi e tocar o barco, eu to gostando do que estou vendo em FF, prefiro assistir FF do que V.
E acho q V não tem como alongar muito. É preferivel fazer uma série curta e com qualidade.
FF talvez de pra fazer uma segunda temporada e acho q a historia tá bem legal e é um bom divertimento.
O problema é que a ABC quer um novo Lost, pra crescer o olho, ficar alongando aquilo até detonar e ferrar com a série.
Acho que FF tá no caminho bom, tem coisas forçadas e algumas falhas? Tem sim, mas a historia em si está muito boa e aparentemente eles querem responder ao que se propoe.
Mas ficar nessa agonia de cancelar ou não cancelar por causa de audiencia só piora as coisas, pq é exatamente isso que faz as pessoas desanimarem e parar de assistir uma série, a incerteza.
A série é boa e tem qualidade, deviam parar de #mimimi e continuar com oq eles tem, melhorando as series estão sendo exibidas.
O problema é q eles querem achar um ''ouro'' logo de cara como foi com Lost, do que trabalhar numa série e fazer dela ''ouro'' ao longo de uma temporada OTIMA ou duas temporadas otimas e THE END.
O problema Também é querer fazer esse ''ouro'' por 6,7,8..... temporadas
Essas emissoras não pensam.... _________________ _________
jackelinediniz, não sei se foi pq eu já tinha lido uns spoilers, mas nem curti muito esse episódio não
cenas q eu curti mesmo foram aquela de como o apagão aconteceu relacionado ao experimento no NLAP e tmb de ver a Celia morrer.
(não pq eu qeria q isso acontecesse, mas é pq é uma prova de q os flashforwards acontecem de uma forma ou de outra, tipo whatever is meant to happen, will happen hehehe) _________________ LOST - The End
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
receka escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
1x18 - Goodbye Yellow Brick Road
Nossa, eu só continuo assistindo pela esperança do cancelamento ser anunciado pela ABC. Se algum dia for anunciada a 2º Temporada, eu paro de assistir na hora.
Cara, sinceramente não te entendo você quer que a serie acabe, você tem noção que tem um monte de gente que gosta dela???
A minha pergunta por que você não para agora, o que te impede???
Mina, é porque eu acho que se a série terminar agora, vai ter uma 1º temporada no mínimo aceitável e eu vou poder guardá-la aqui comigo.
Mas pode deixar que no momento que a ABC anunciar 2º temporada (caso anuncie), eu largo.
A minha opinião é totalmente oposta com a da Jackiezinha (pra variar, né môzinho ), pois eu acho que "V" tem história pra 2º temp, mas "FF" não.
1x19 - Course Correction
Eu achei esse episódio regular.
Tivemos algumas coisas legais, como o "destino" moldando o futuro, porém outras coisas totalmente desnecessários, como todas as cenas entre Olivia e Lloyd, Bryce x gatinha lá. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
O 01 X 19 foi um pouco inferior aos episódios anteriores, mas mesmo assim ainda foi interessante. A idéia da correção de curso é bem batida, mas cabe bem no contexto da série. Não vou me surpreender se o Dimitri morrer nos próximos episódios.