Autor |
Mensagem |
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Grupos: Nenhum |
Depois do ultimo episodio me ocorreu uma teoria de que os dois Jacob e Esau, estao utilizando do Locke e do Desmond para interagirem com a realidade atual da ilha.
O Desmond esta com toda a pinta de saber tudo e ajeitar as situacoes, como o /jacob fazia...
Mais uma teoria pra se pensar...
_________________ L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
eu estava montando uma linha de raciocinio com isso.
Que possivelmente o Desmond é o loophole do Jacob na RA.
Desmond usa frase parecida como: "sempre tem uma escolha"
a analogia hurley<->jacob no taxi e hurley<->desmond no mr. cluck's quando Jacob e o brotha incentivam o hugo a tirar um peso das costas, ou mesmo se livrar de uma loucura, ao procurar tentar entender a coisa que mais o atormenta.
depois q eu pensar mais um pouco eu vou colocando minhas ideias aqui
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
belps
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @beeelps
O comportamento do Desmond na realidade paralela também está muito com o do Jacob antes... interessante.
|
|
|
|
albertoooo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: loop
desmond é um loophole???
já vi muita gente por aqui falar do "loophole"
mas o que é um loophole? e como chegaram a essa conclusão para afirmarem que certa coisa é um loophole?
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Não sei se o Jacob esta usando o corpo do Desmond, mas eu gostaria de usá-lo.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
mas pra usar o corpo e (desmond) estaria q estar morto?
comofaz?
|
|
|
|
Balao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cwb
Ia criar um tópico parecido com este, mas nem precisei.. hehe
Na verdade eu acho q o Desmond poderia quem sabe até ser o novo Jacob, se é q é possivel alguém virar o novo Jacob assim, mas veja, além destas similaridades com o Jacob, mudando a vida das pessoas lá na RA, dentro da ilha também tem coisas acontecendo que podem reforçar esta idéia.
- Ele é o único até agora q suporta toda aquela carga magnética,
- Consequentemente consegue "viajar no tempo" e tudo mais (não é uma viajem de verdade, mas já é algo),
- Mas o mais interesasnte, até agora, ele foi o único depois do MIB que conseguiu mudar a opinião do Sayd (tá bom, pode ser q o Sayd fico mais loco ainda e desistiu de seguir a ordem do MIB, mas façamos de conta q não é o caso.) Mas é uma grande coisa, visto que o MIB (que ninguém pode falar com lee se não já foi pro lado dele, de tão "convincente" q é) e o JACOB são os que ficam manipulando as pessoas através de conversas.
- E por aí vai....
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Se o Jacob baixou em alguém, sem dúvida o Des é um bom candidato. Mas ainda acho que pode ser o Sayid. Pensem comigo: o Sayid ressucitou de uma forma estranha até para os The Other Others logo após o Jacob ter virado pó. Como Jacob conhecia mais o Fumaça do que a cabeça do seu próprio lápis, poderia estar fingindo um Sayid "I feel nothing" o tempo todo só para acompanhar o Mr. Smoke de perto e, no último momento de fé do Jack, passar a bola para ele - que eu não duvidei até agora ser "O Candidato", Jack Hero.
Pronto, apertem os cintos que o voo da Hellmann's Airlines irá pousar.
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
Eschuta's Temper escreveu: |
... Mas ainda acho que pode ser o Sayid ... |
Bom, como disse o Jack para o Hugo, quando este perguntou do Sayid ... "there is no Sayid". Essa frase foi muito engraçada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar