Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Aeeeeeeee mais um LBCast
Neste LBCast contamos com fferraz, jackelinediniz, IraiaG, e o novo colaborador cifmg!!
A pauta foi feita pela IraiaG. (Giraiaaa a super comédia! Adoro! )
Nos esforçamos para fazer um cast mais enxuto, sem viajar muito nas ideias... deem opiniões depois do que acharam da nova dinâmica!
Neste cast discutimos sobre o décimo terceiro episódio da 6ª temporada, 6x13 - The Last Recruit!
Duração: 74 minutos
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
Aqueles com problemas muito graves de velocidade no download do cast, favor contatar-me por MP.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
6x13 liberado pra geral!
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
Grupos: Nenhum |
|
|
|
orfeilost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: casa branca
RicFWolff escreveu: |
Baixandooo! |
tambem
_________________ I know who you are boy... WHAT you are. I know that everything you have, you took from ME. That Island is mine Benjamin , it always was, it will be again!
if we cannot live together, we'll all die alone''
|
|
|
|
spectrun
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ah... precisa deixar enxuto não, hehehe
Adoro as "viajadas" de vocês, kkkk
Parabéns!
|
|
|
|
digozin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí - SC
Eu também prefiro a versão normal, assim acho que fica mais sério.
Mais depende, as vezes o episodio é bom ai cabe mais comentarios.
Esse por sinal foi excelente.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Baixando ainda. Meu palpite é que a quantidade de informações dos próximos podcasts vai aumentar, até o do finale. Isso é inevitável.
Se não enxugar o podcast o último vai ficar mais longo que o extended cut do SENHOR DOS ANÉIS. Enxutinho e bem editado eu duvido que ele fique com menos de 3 horas!!!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Opa !
A trilha sonora do LBCast 6.13 é:
J.J. Abrams - Lost Main Title
The Beatles - Strawberry Fields Forever
Album Delfeayo Marsalis - Pontius Pilate's Decision
Pontius Pilate's Decision
Adam's Ecstasy; Eve's Delight
Barabbas
The Weary Ways of Mary Magdalene
Nicodemus
Son of the Virgin Mary
Reverend Judas Icariot
Simon's Journey
The Last Supper
The Crucifixion
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Bacana, bem bacana mesmo.
Parte técnica. A edição do podcast ficou muito boa e a trilha bombou. Não tinha como ser diferente.
Timing ficou muito bom nos debates, recheado de observações e análises interessantes.
Sobre o tempo de duração do podcast, acho que esse é o caminho. A necessidade vai ditar se os próximos virão maiores ou menores.
Valeu galera.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
vitality
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Cps
Belo Podcast. Cada dia melhor, também ultimamente os epsodios estão ajudando.
Otimo trabalho!
_________________ Venha para o lado SMOKE da força
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |