Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Designer comenta novo Planeta dos Macacos
O designer conceitual Aaron Sims falou ao ComingSoon sobre o novo Planeta dos Macacos, Caesar: Rise of the Apes, e confirmou o status da produção.
"Estou trabalhando em Planeta dos Macacos, o prelúdio. Atualmente estou discutindo o visual dos macacos com o diretor Rupert Wyatt. Saberemos nos próximos dias em que pé o filme está - ele acabou de receber sinal verde e as artes que já fizemos empolgaram o estúdio. Eles estão a bordo conosco agora", declarou.
A 20th Century Fox deve divulgar novidades em breve, portanto. Especula-se que as filmagens comecem em julho, no Canadá.
Rick Jaffa e Amanda Silver escreveram o prelúdio, Caesar: Rise of the Apes. Cesar é nome do macaco, resultado de experiências genéticas para combater o mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, Cesar começa uma campanha através da violência para reinvindicar os direitos símios entre os homens.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|