Autor |
Mensagem |
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Gourmet, mas aqui não é um subfórum da ABC?
Bem, então deixarei o comentário mais para frete. Por enquanto fica apenas um detalhe menor: antes as balas ao menos furavam a roupa...
|
|
|
|
'Freire
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: SBC-SP
Não considero spoiler aquilo que já foi mostrado nos episódios, só aquilo que não foi mostrado ainda e que rondam os sites por aí ... enfim, minha opinião só.
_________________ I am ARSENAL 'till I die !
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
LCROSS escreveu: |
Por enquanto fica apenas um detalhe menor: antes as balas ao menos furavam a roupa... |
Bem observado ... já esta bem ao estilo Super-Homem.
Acho que o preco de uma camiseta já esta comecando a pegar por la.
|
|
|
|
qweasdzxc172839
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Março de 2010 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Só leiam caso já tenham assistido ao S06e14 :
....
Wildmore tinha necessidade de trancar os losties nas jaulas???
Então o Widmore traz todas as cercas pra segurar o (F)Locke, e todo esse aparato pra lidar com essa entidade depende só de um fio ?
Parece o "Corra que a polícia vem aí" (com Leslie Nielsen) que tinha uma bomba que era ligada na tomada....
Pra quê a necessidade de os colocarem no submarino???
Ora, se o MIB queria matar todos, porque não os deixou subirem no avião com explosivos???
Sayid-Zumbi. Peraí... Primeiro o cara ficou boladão, estilo o pintinho da piada - tô sentindo nada -, depois do nada volta ao normal e ainda vira héroi???
E as balas??? E AS BALASSS ?!?!?!? Essa foi fod@...
Virou Superman total... a bala bate e só ricocheteia, nem fura mais a camisa... Tem uma explicação dentro do universo do Superman que explica que a roupa dele não fura porque ela se encontra colada no corpo do homem de ferro, e acaba ganhando algumas propriedades físicas relacionadas a seus poderes....
E o episódio em si??? Muitooooo piegas...
A gente não se emociona mais com as mortes... e por quê???
Simples, porque não há um contexto definido pra estas mortes, e com a bagunça de realidade paralela e de viagens no tempo, fica a sensação de que é possível reverter aquele quadro, de que as mortes são de "mentirinha"...
Rááááá. PEGADINHA DO MALANDRO!!!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Balas que não furam, Pierre Chang que não envelhece... Produtores de LOST tão de parabéns. Transformaram um seriado com um p*** dum potencial em Plan 9 From Outer Space. Agora é só relaxar e gozar, porque o final tá aí e o nível de antes não volta mais.
|
|
|
|
Sparda
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Pernambuco/Recife
Eu até entendo as balas não furarem a roupa, pois a roupa faz parte do Flocke(bem, pelo menos até onde eu saiba, quando ele se "transforma" em alguém ele já fica com a roupa que a pessoa tava usando, logo deduz-se que a roupa seja parte dele). Bem, pelo menos é uma desculpa boa
Mas quanto ao Pierre Chang que não envelhece, isso aí tem nem o que argumentar: isso foi um erro horrível pra caramba. Eu gostaria que em alguma entrevista alguém perguntasse pra eles o pq dele não ter envelhecido, pra ver se eles iriam enrolar ou se iriam admitir o erro
_________________ [...]
|
|
|
|
Gilardino
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Sparda escreveu: |
Eu até entendo as balas não furarem a roupa, pois a roupa faz parte do Flocke(bem, pelo menos até onde eu saiba, quando ele se "transforma" em alguém ele já fica com a roupa que a pessoa tava usando, logo deduz-se que a roupa seja parte dele). Bem, pelo menos é uma desculpa boa |
Pior que, nesse caso, nem isso explicaria. Senão o Flocke teria de estar usando terno até agora. Além do punhal ter rasgado essa mesma roupa quando Sayid cravou no bicho.
_________________ This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Pois é, não posso acreditar que os produtores desceram tanto o nível! Que bomba é aquela!!?? Se o Widmore vai colocar uma bomba escondida no avião, ele deixa um fio vermelho exposto assim? Qualquer um ia achar aquilo estranho, o avião bem exposto daquele jeito, mal vigiado e com fio solto dentro. Na hora eu vi que tinha uma bomba ali.
Uma explicação para isso seria o Widmore trabalhando junto com o MiB. Eles combinaram tudo: o Widmore disse que ia botar a bomba (e ainda deixou um timer pronto) no avião pro MiB pegar e de alguma forma fazer os candidatos se matarem. Mas ele não quis explodir no próprio avião porque quer usá-lo para sair da ilha. Mas, se estão juntos, por que o Widmore não matou logo os "candidatos"? Porque talvez ele tenha sido um candidato e não pode matar outros candidatos. Talvez essa seja a tal regra que havia entre ele e o Ben.
Só assim, com algo amarrado, pode ser explicada aquela bomba terrivelmente mal posta. Não é possível que os caras não se preocupam mais com a qualidade. Vamos aguardar.
Outra coisa: vocês notaram que o MiB nunca se transforma em fumaça na frente das câmeras? Os caras estão economizando nos efeitos. Sempre tem uma cena ou outra que você pára e pensa: eita, agora ele se transforma! Mas isso nunca acontece. Ele tem que ir para o mato, para traz de uma coluna, etc. Eles devem estar guardando esses efeitos para os últimos episódios... Que economia de grana!
EDIT: Lembram do primeiro episódio da temporada, quando ele se transformou na "frente" do Ben? Foi devagar para trás de uma coluna e depois já apareceu como fumaça. Ou seja, ele parece não precisar de nada muito especial para fazer a transformação.
Editado pela última vez por rictad em Quinta Maio 06, 2010 22:17, num total de 1 vez |
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
Gourmet Erótico escreveu: |
Sobre o tema que apresentou. Ironia e traição são assuntos centrais em muitos filmes, ... |
Meu ponto sobre ironia é que talvez devessemos analisar alguns dos relacionamentos sob uma perspectiva de ironia, pois parece que os roteiristas gostam MUITO disso e nessa linha, talvez possamos encontrar alguma relacao onde aparentemente não tinha sentido - esse é o motivo de postar essa tema aqui, por exemplo:
(aparentemente) O Locke largou a cadeira de rodas na realidade1 no mesmo momento que ele comecou a usa-la na realidade2. (o aviao dele caiu 3 anos atras "sem ele entender", ou seja, 2004).
Por exemplo, uma cena que parece não ter sentido, aquela caixinha que a Claire estava mostrando para o Jack ... pode ter alguma relacao "ironica" que não estamos vendo ou que ainda veremos.
Outra: O Desmond tentando matar o Locke (atropelado) na realidade1 no momento que o Locke tentava matar o Desmond (no poço) na realidade2.
Me parece que Lost esta cheio dessas ironias e que de alguma forma poderiam ajudar.
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Christian no Kahana falando com Michael foi erro? MIB não pode entrar na água? Katchanga desmentida!
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Fazia tempos que não dava as caras aqui no forum e resolvi aparecer somente para dizer que:
A melhor coisa de Lost atualmente é esse tópico da LostBrasil.
Obrigado Gourmet, pela teoria da Katchanga! Usamos seguidamente esse termo aqui na empresa para descrever coisas inexplicáveis.
A série se perdeu já faz algum tempinho e sou daqueles que está acompanhando somente para ver onde ela vai dar, com expectativas lá embaixo (hype = 0).
Realmente torço MUITO para que os roteiristas calem a minha boca, com um final maravilhoso e elucidadtivo porém, acho muito improvável que isso aconteça.
Parei de acompanhar o site do Dude faz algum tempinho pelo fato do cara ser fanboy ao extremo. Se aparecesse um episódio inteiro de Lost sobre a Kate trancada no banheiro fazendo as necessidades lendo um jornalzinho, o cara ia achar a interpretação dela maravilhosa, mil mensagens subliminares e como a direção é impecável e como o episódio nos fez chorar. Cadê a imparcialidade?
É isso aí pessoal, continuarei acompanhando o fórum (esse tópico) e Gourmet, continue postando bastante pois acho os seus comentários divertidíssimos e muito bem escritos.
Fui!
|
|
|
|
marcioab
|
|
pfelipens escreveu: |
Christian no Kahana falando com Michael foi erro? MIB não pode entrar na água? Katchanga desmentida! |
Esse caso do Christian parece ser mais complicado.
Imagino que o campo eletromagnetico da Ilha é que segura o mosntro. Qual seria o diametro desse campo ? não sei, mas digamos .... 50 Km.
Ai vem a pergunta: Quando o monstro apareceu no navio (na forma do Christian) sera que o navio já não estava dentro desse diametro ?
não imagino que o monstro tenha chegado la nadando. Acho que o monstro simplesmente aparece onde quer, porem no momento limitado pelo campo EM.
A proposito rachei de rir quando o Jack acordou já na outra Ilha e o Sayid falou: "ao menos voce não teve que remar" ... show. Quanto tem de distancia ali ? 10Km, 15Km ...
A outra aparicao do Christian nos US (ou algo assim) para o Jack já é mais complicada. Eu li (mas não consigo achar onde) que os roteiristas disseram que era só uma viajada do Jack sob as drogas. Sei la ...
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
marcioab escreveu: |
A outra aparicao do Christian nos US (ou algo assim) para o Jack já é mais complicada. Eu li (mas não consigo achar onde) que os roteiristas disseram que era só uma viajada do Jack sob as drogas. Sei la ... |
Essa foi Katchanga mesmo, mas faz sentido.
Agora só tem a aparição da Claire para a Kate, mas podemos considerar como um sonho também.
|
|
|
|
pctoledo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Essa do Jack ver o pai dele pode se dar um desconto pq o cara já tava ficando dançado. Se entendermos desse jeito, a produção deu uma grande dica de que o MIB assumia a forma do Christian por causa do alarme contra incêndio do hospital.
O lance do Dr. Pierre KatChanga Também dá passar se levarmos em conta que a tal Realidade Paralela pode não ser tão real assim, se for apenas uma alucinação coletiva. Aí sim, seria um Katchangaço! Uma Realidade Paralela pra quê?
O furo que me chamou a atenção mesmo foi nesse últimio episódio. Porque o MIB ficou escondido atrás da moita se ele já tinha feito um limpa na floresta?
Era só chegar no Submarino e...Katchanga!!! Fácil.
|
|
|
|
Enrico
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 7
O pior de tudo mesmo é vermos a morte de personagens tão antigos e não conseguirmos sentir nada... A coisa está tão banal e num vale-tudo tão grande, que a sensação já é de "anestesia" total...
Assisti ao episódio, mas, depois daqueles fios ridículos no avião "escondendo" a bomba (tão bem apontado pelo rictad), brochei. Tudo que viesse depois não daria mais pra levar a sério... Além do que, como temos realidades paralelas, saltos temporais e tudo o mais, a morte perdeu o seu peso.
Juro que senti bem mais a morte do Boone na primeira temporada, devido ao contexto e à qualidade da série à época, do que essas últimas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar