Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » E se o MIB for John Locke?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 E se o MIB for John Locke? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pctoledo
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 15:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="Gourmet Erótico"]
jackelinediniz escreveu:
A teoria é interessantíssima mas não ficou claro o ''como aconteceu'' do MIB virar o velho Locke q nós conhecemos.

O que eu não entendo é como esse espirito adentrou pra dentro do corpo do Locke Laughing


Bom, vamos lá. Confesso que meu texto está um pouco confuso.

Acredito que não é o MIB que vira Locke. É justamente o contrário. Algum evento temporal poderia levar o Locke da dimensão X (professor de história) para o passado.

E lá ele se tornaria o MIB, aquele MIB que conhecemos do finale da 5ª temporada. Como isso seria possível? Ele mudando de corpo. Aquele sujeito de preto não é a forma original.

uma coisa que me vem à cabeça: o FLoke fala que teve uma mãe louca. Ele estava se referindo à Claire ou à mãe do Locke?

Por essa minha tese, creio que ele está se referindo à mãe de Locke.

jackelinediniz escreveu:
Ok viajou ao passado mas possuiu o corpo dele como?


Esse é um mistério que descobriremos (será?) quando soubermos como o MIB muda de corpo.

A impressão que se tem é que o MIB fica preso ao corpo que ele assume.

Olá Gourmet, essa teoria do Locke ser o MIB é muito interessante mesmo.
O único problema ( o que vou citar a seguir, não acho que seja spoiler pois já está na net em Sneak Peek) é que veremos os pequenos Jacob e MIB no próximo episódio. E aí?


Voltar ao Topo
pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dalcy junior
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 25

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: 22º48'27" 43º24'50"



Grupos: Nenhum
É sabido que o Locke é monitorado por Jacob desde o seu nascimento.
O próprio Locke providenciou isso e enviou Richard Alpert ao seu berçário e anos depois quando Locke ainda era criança, Richard fez alguns testes nele e ficou irritado com as escolhas, que pareciam um psicotécnico, ao qual submetera o Locke criança. Mandou escolher entre vários objetos, tipo, luva de baseball (Dogen tinha uma bola), uma bússola, uma faca. Assim que Locke pegou a faca, Richard indignado alegou que foi uma resposta errada, e retirou-se apressadamente. (episódio 4x11 Cabin Fever). Nesse mesmo episódio John Locke, ainda criança, aparece jogando "GAMÃO", jogo que, logo no segundo episódio da primeira temporada ele definia como "há dois jogadores, um é claro, e outro é escuro". Uma alusão até certo ponto, bem clara sobre MIB x Jacob.
Mas voltando ao piscotécnico, pra mim, aquilo já foi um indício que John Locke tinha o mal incorporado nele. E cresceu.
Viveu aquela vidinha com uma mãe maluca, um pai que o aleijou e um emprego de merda. Ainda assim, alimentando seu gosto pelo jogo, pelo "versus", como pudemos ver em seu primeiro flashback, em que está jogando um game de estratégia e era até chamado de "coronel", se não me falha a memória.
Pode ser que até o momento em que caiu na ilha, ainda não tinha consciência de quem era até o momento em que se deparou com o que ele descreveu "uma coisa linda." E foi justamente ali, no episódio 4 da 1ª temporada (Walkabout), que ele começou a declarar que a ilha era uma espécie de entidade que teria elaborado um plano para todos. Ora. Ele viu a si mesmo. De uma época diferente, mas com a consciência de seus poderes e sua finalidade na ilha.
Começou a trabalhar, desde então para que as coisas acontecessem de acordo com seus interesses, que eu confesso, ainda não faço a mínima idéia de quais são, mas tem tudo a ver com a rivalidade com Jacob e com o "ir pra casa" que ele tanto fala e tá difícil de alguém me tirar da cabeça que essa casa fica exatamente no planeta Terra.
Ele explodiu o submarino no episódio The Man from Talahasse, 13º da 3ª temporada, por uma simples jogada de Ben Linus, que não queria que os losties deixassem a ilha e usou a psicologia reversa em Locke. Dias depois, quando Juliet conversa com Jack, ele diz que John destruiu o submarino e ela responde: "Ah é?", levantando a questão se Locke realmente havia o destruído. Era tudo um plano isolado de Ben para que Jack não deixasse a ilha.
E das outras vezes que ele não quiz deixar a ilha, provavelmente era tudo parte de um plano para se chegar ao ponto onde finalmente chegou no último episódio. colocar todos os candidatos de Jacob juntos e fazê-los se matar. Por que? Não sei. Acho que Jack e Desmond sabem. E Sayid também sabia.
Locke consegue sair da ilha via "alavanca do tempo". Na Tunísia encontra Widmore que o convence a levar os Oceanic Six de volta a ilha, porque era necessário, pois haveria uma guerra e caso eles não voltassem, o lado errado iria vencer. O poder de persuasão dele não convence o pessoal a voltar. Locke decide se suicidar e enviar um bilhete para Jack, pois desse jeito seria definitivo o convencimento por parte dele para que voltassem à ilha. O negócio saiu melhor do que esperado, quando o Ben chega no quarto do Locke e o mata enforcado. "Oh, matou o monstro de fumaça assim? enforcado?"
E por que não? Pode ser que fora da ilha, seus poderes sejam limitados e sua vulnerabilidade mais exposta, mas ainda assim permite que se transforme, como em sua aparição para Jack nesse mesmo período, em forma de Christian, em que o alarme contra incêndio dispara, fazendo uma óbvia alusão ao monstro de fumaça.
Monstro de fumaça, esse que, por sua vez, pode não ser uma transformação de Locke, e sim, um, digamos, protetor.
observaram que até agora não vemos a fumaça se transformar em alguém? É sempre um jogo de cena onde a imagem está num local, e corta para o outro. E mais! Em mais de uma ocasião vemos o MIB em forma de pessoa sair numa direção, e a fumaça aparecer do outro. No tempo da estátua, quanto Bram e seus capangas atacam Locke, ele foge para trás de uma pilastra, e a fumaça vem do lado oposto, pelo corredor. Na cena da morte do Mr. Eko, acontece algo parecido. Yemi vai numa direção, e a fumaça vem da outra.
E se os dois, "o MIB em forma de gente", forem materialmente diferentes?
É evidente que um pode ver o que o outro vê, mas talvez o MIB precise desaparecer para invocar a fumaça, e assim, não sejam exatamente a mesma coisa.
Isso explicaria porque ele pode se manifestar fora da ilha, na forma de uma pessoa, mas a fumaça não pode sair. ficaria difícil explicar porque o alarme de incêndio apitou quando Christian visitou Jack fora da ilha.
Voltando ao Locke, Richard dá a dica que o Locke precisava em Because You left, episódio de 5ª temporada, afirmando que ele precisaria morrer pra voltar à ilha, portanto, sua morte era prevista.
Não se iludam com a rivalidade entre Widmore e Locke. É tudo armação. Tudo parte de um plano para que os losties estivessem no submarino. Eles sempre foram farinha do mesmo saco, manipularam os losties do jeito que queriam, mas sempre subestimaram a inteligência dos mesmos.
A prova disso é que o bilhete escrito por Locke, é entregue inexplicavelmente por Heloise Hawking. Widmore fez isso acontecer.

Pra mim,. Locke, é o Locke mesmo. Sempre foi.


_________________
Eu defendo a teoria que MIB e Locke são as mesmas pessoas.

Voltar ao Topo
dalcy junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=372361215200092056
pctoledo
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 16:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dalcy, tem muita coisa que faz sentido nessa sua explicação.
Mas o lance do Jack no hospital pra mim foi uma dica, até em, sutil, de que o monstro de fumaça se transformava no Christian. Jack já estava com a cabeça ruim por ter saído da ilha. A partir deste momento ele começa a tomar umas pílulas pra dar uma aliviada.


Voltar ao Topo
pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dalcy junior
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 25

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: 22º48'27" 43º24'50"



Grupos: Nenhum
pctoledo escreveu:
Dalcy, tem muita coisa que faz sentido nessa sua explicação.
Mas o lance do Jack no hospital pra mim foi uma dica, até em, sutil, de que o monstro de fumaça se transformava no Christian. Jack já estava com a cabeça ruim por ter saído da ilha. A partir deste momento ele começa a tomar umas pílulas pra dar uma aliviada.

Pode ser que Flocke e Christian não sejam as mesmas pessoas.
Lembra, no episódio LIGHTHOUSE quando a Claire está conversando com Jin e ela diz que ficou só durante todo aquele tempo, e tem um amigo que disse para ela que Os Outros estão com o Aaron. Ela também diz que seu pai disse que Os Outros estão com Aaron.
Ela menciona duas pessoas distintas.


_________________
Eu defendo a teoria que MIB e Locke são as mesmas pessoas.

Voltar ao Topo
dalcy junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=372361215200092056
kreison
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Domingo, 21 de Março de 2010
Mensagens: 22
Tópicos: 8
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
Vagando pela internet achei o desenho que o Locke fez (quando criança), da "fumaça" (MIB)...
Se alguém quiser ver: http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Ficheiro:LockeDrawingSmokey.jpg


Voltar ao Topo
kreison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dalcy junior
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 08, 2010 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 25

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: 22º48'27" 43º24'50"



Grupos: Nenhum
kreison escreveu:
Vagando pela internet achei o desenho que o Locke fez (quando criança), da "fumaça" (MIB)...
Se alguém quiser ver: http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Ficheiro:LockeDrawingSmokey.jpg

Pois é. Ele já sabia.



_________________
Eu defendo a teoria que MIB e Locke são as mesmas pessoas.

Voltar ao Topo
dalcy junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=372361215200092056
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gourmet...
Acho que seria interessante reformular o título desse tópico pra:
QUEM É O MiB?
Essa é a questão central da temporada (assim como a escotilha foi a questão central da primeira temporada).
E mais: A única maneira dos produtores salvarem essa última temporada (e eu até diria toda a série) seria criar uma solução surpreendente e inteligente para essa questão.
Alguém discorda?


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!



Editado pela última vez por edupingo em Segunda Maio 10, 2010 08:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
edupingo, você tem razão. De fato este tópico é letra morta. Acho improvável que Locke chegasse ao ponto do que vimos nesse último episódio.

Eu também tinha a teoria de que Jacob e o MIB seriam a mesma pessoa, mas como eu mesmo já admiti, essa é uma tese muito pouco provável.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pctoledo
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 07:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que ao tentar causar impacto matando o Locke, a produção ficou numa encruzilhada: seguir com aquilo e perder Terry O'Quinn o ressuscitá-lo de alguma forma. Deu no que deu.

Voltar ao Topo
pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Acho que seria interessante reformular o título desse tópico pra:
QUEM É O MiB?


edupingo, os produtores de LOST são pilantras de marca maior. Exatamente como você destacou, eles estão se propondo a resolver os mistérios que criaram nesta temporada. Aliás, em todas as temporadas tem sido assim. Eles ignoram as temporadas anteriores, criam mais mistérios e ficam centrados apenas nas novas idéias.

Acho válido tentar preservar o tópico, mas não tenho mais palpites sobre quem poderia ser o MIB (além do próprio Jacob, hipótese que acho improvável) e nem acho que faça muita diferença essa preocupação.

LOST é uma história de mistério sem graça. Tradicionalmente nos filmes, quando alguém é assassinado num apartamento e nele tem 9 pessoas, todas são suspeitas, inclusive o mordomo, e uma delas é culpada. Em LOST é diferente. Vamos ficar 120 episódios vendo flashbacks dessas pessoas, investigando elas, pra no episódio final descobrir que foi o vizinho de cima que entrou pela janela e matou a vítima.

De qualquer forma não estarei no circuito nas próximas duas semanas, então vocês estarão livres de meus comentários.

Sei lá, acho que to meio broxa com LOST.

pctoledo, você foi no ponto. A morte de Locke foi um golpe publicitário às avessas. A produção quis inflacionar a audiência e fez uma merda sem precedentes. O resultado são esses remendos aí que nós vimos na 5ª e na 6ª temporada.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
pctoledo, você foi no ponto. A morte de Locke foi um golpe publicitário às avessas. A produção quis inflacionar a audiência e fez uma merda sem precedentes. O resultado são esses remendos aí que nós vimos na 5ª e na 6ª temporada.



Eu comentei sobre isto na 1a página do tópico "Incoerências..."

Pra mim a ausência do Locke foi o principal fator que contribuiu para o fracasso (até aqui) desta temporada. Claro que não foi o único, mas foi o principal.

E talvez por isso que os produtores estejam investindo tanto na RX... porque lá o Locke existe, e muita gente vai curtir horrores se o Locke for operado pelo Jack e voltar a andar.

E então a última cena da série será o casamento do Locke, com todo o elenco presente (com direito até a uma aparição especial do Darlton, bem ao estilo Hitchcock), com clima de final da novela das 8. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosmeneses6
MensagemEnviada: Sexta Maio 14, 2010 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
O MIB não é John Locke,conforme vimos noa ultimo episodio de Cross the sea. O MIB no decorrer dos tempos sempre usa a imagem de outras pessoas, como a de Christian, o proprio irmao do Jacob, e agora do Locke. Ele não usa seus corpos, e isto esta provado na tentativa frustrada de Sayd ao tentar mata-lo com uma punhalada no peito, que nem sequer sangrou.

Mib é o ssitema de segurança citado na Blast Door que apresentou defeito. Ele acha que já foi humano, e fez esta declaração para o Sawer e para Richard em epocas diferentes.

O grande misterio é a origem do MIB. Tudo que vimos no ultimo episodio é que o mesmo surgiu de dentro da caverna de luz, no momento em que o corpo do irmão do jacob é jogado la. que ao meu ver já estava morto, devido a pancada na pedra e por estar sendo levado pela correnteza com a cabeça submersa, ou seja, esta se afogando. Se o irmão do jacob foi morto por ele mesmo, fica provado que a mae assassina dos dois,não fez nada quanto a não puderem se ferir, apenas os dois acreditam nisto.


Voltar ao Topo
carlosmeneses6 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 03:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
pctoledo, você foi no ponto. A morte de Locke foi um golpe publicitário às avessas. A produção quis inflacionar a audiência e fez uma merda sem precedentes. O resultado são esses remendos aí que nós vimos na 5ª e na 6ª temporada.



Eu comentei sobre isto na 1a página do tópico "Incoerências..."

Pra mim a ausência do Locke foi o principal fator que contribuiu para o fracasso (até aqui) desta temporada. Claro que não foi o único, mas foi o principal.

Concordo. Locke e LOST sempre foram carne e unha. Locke era o completo representante do telespectador dentro do universo da série. Ele sempre quis ficar, ele sempre quis descobir, entender, encontrar respostas. The Incident (episódio em que descobrimos que Locke-após-suspeito-renascimento não é mais Locke) é um triste divisor de águas por nos fazer ter de zerar a backstory de Locke para podermos assistir tudo aquilo interpretado por Terry O'Quinn dali para frente.
Achei e continuo achando uma remenda magistral e uma idéia inesperada e original. Mas foi-se embora o brilho da estória do homem que voltou a andar quando chegou à ilha.


Renata66 escreveu:

E talvez por isso que os produtores estejam investindo tanto na RX... porque lá o Locke existe, e muita gente vai curtir horrores se o Locke for operado pelo Jack e voltar a andar.

Com certeza vou me arrepiar com uma cena dessas. é possível esperar uma atuação sem igual.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guihcosta
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 16 de Maio de 2010
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Borda da Mata

Twitter: @GuiHCMugix

Grupos: Nenhum
SOBRE A TEORIA DE dalcy junior
Legal sua observação, mas você disse q Jacob mandou Richard ao seu berçário, o que sabemos na verdade, que foram ordens do próprio Locke quando ele voltou no tempo:
Locke: Daqui à (não lembro quantos anos) eu vou nascer em (não lembro o lugar).
O que Richard queria que Locke escolhesse era obviamente a bússola, que o próprio Locke lhe entregou anos antes na ilha.(Olha gente, existe um problema para a bússola, sei que aqui num é lugar mas quero postar: A Bussola que Richard tenta entregar para Locke quando criança era a mesma que Locke entrega para ele anos antes. Porém Locke recebe essa bússola do Richard enquanto esta viajando no tempo. Quer dizer, primeiro Locke entrega uma bússola para Richard, ele a leva para Locke Criança. Anos depois a entrega para Locke quando está viajando no tempo, então Locke volta no tempo e entrega novamente a bússola para Richard, recomeçando o ciclo. Me ajudem, confuso Confused )
A vontade de Ben não era matar Jack, não depois de tudo que aconteceu. O plano de matar todos era de Mib. (isso ocorre desde o começo da série, minha opinião do porque de Mib não ter matado Sr. Eko de primeira, foi porque não tinha certeza se ele era um dos candidatos )
Lembrando que quando Locke tentou se matar, ele ainda não era Mib. Isso só ocorreu após sua morte. Ben teve que matá-lo pois o próprio Locke não pode faze-lo(como Jack ao tentar se matar junto ao Richard). O Monstro de fumaça=Mib não pode sair da ilha enquanto alguém a estiver protegendo(algum candidato). A fumaça não se transforma mas o proprio FLocke(Mib como Locke ou Fake Locke) diz para Ben no começo da temporada quando ainda estão dentro da Estátua:
FLocke: "Lamento ter tido que me ver daquele jeito"
Quanto a rivalidade de Locke e Widmore, ela realmente existe, pois Widmore não quer que eles peguem o submarino, pois ele tambem acreditava que Locke poderia sair da Ilha pelo submarino ou pelo avião. Locke só desarmou o plano do avião para parecer que ele está do lado dos candidatos. Mas o que ele queria era que Jack realmente acreditasse que ele precisava de todos vivos, enquanto Widmore achava que poderia matar Locke com a explosão do avião.
Ou seja, Locke está morto, Mib está tomando seu corpo.


_________________
Aqui se faz, aqui se paga.Como eu sou pobre, marco na conta.

Voltar ao Topo
guihcosta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » E se o MIB for John Locke?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida