Autor |
Mensagem |
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Eu entendi mais um menos com um resumo do começo da série para quem estava perdido sem saber o que estava acontecendo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x20 - Brown Betty
Que episódio diferente, curioso e interessante, com uma historia muito bem contada e bem humorada
E sim tivemos elementos importantes, um resumao da historia e o final foi excelente com a parte do Observador falando que o Peter não voltou, que o Walter deve ter esquecido do aviso que o Observador deu a ele e que o Observador está preocupado com isso.
Acho que a Season Finale dessa temporada vai ser algo fantástico.
Fringe tem uma história muito interessante e ótima de se acompanhar.
Cheliguinha escreveu: |
Jackiezinha, a mineira mais linda desse mundo escreveu: |
Aguardando ansiosamente comentários do Cheliguinha sobre esse episódio
|
Iarinha, a gaúcha mais linda desse mundo escreveu: |
Também no aguardo pelos coments raivosos do Viquitor após o 2x20.
|
E não é que essas duas me conhecem mesmo
Eu só não comento o que eu queria, exatamente por respeito à vocês duas, meus amores, e por qualquer outra mulher que possa vir a entrar nesse tópico. |
Cheliguinha escreveu: |
A única parte que eu fiquei pensando depois foi: será que o Broyles conseguiu sua promoção daquela maneira na "vida real" também? |
Também achei isso.
Na verdade esse episódio teve várias sutilezas nesse aspecto, que nos faz pensar se rola algo assim na vida real. Até pensei num possivel romance da Nina com o William.
Eu tava achando q esse episódio seria meio inútil, mas não foi mesmo.
EDIT: Ri demais com aqueles cadáveres cantores
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
E a trilha sonora: no episódio anterior, abriu com Rush. Nesse, abriu com Yes... tô gostando!
|
|
|
|
Cutelo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pelo amor de Deus, esse último episódio foi patético, me deu áté vergonha alheia por eles, nesse ponto da série em que as coisas estão esquentando colocar um episódio assim é bizarro. Fora esse último borrão, o resto tá ótimo.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Que p**** foi esse 2x20??
NADA a ver com nada! Vou deletar e fingir que não existiu.
Vergonha alheia máxima.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Esse episódio foi aquele tal homenageando Glee né? Por isso teve essas merdas de musicais... lixo total.
Só prestou o começo com Yes no vinil e Walter fumando maconha hehehe... priceless!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Que coisa mais ridícula esse episódio! Musical sucks!
Walter dando um tapa ao som de Roundabout salvou, porque o resto...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Que orgulho dos meus amigos
Toma essa Jackiezinha, minha linda
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Aloprado escreveu: |
E a trilha sonora: no episódio anterior, abriu com Rush. Nesse, abriu com Yes... tô gostando! |
Não sei se foi nesse ou no outro, mas o Walter mandou um "Head Over Heels" do Tears For Fears... muito bom!
Abs,
Marcelo Vieira
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não gostei do musical.
Foi um filler legal até, mas quebrou o ritmo incrível que tinhamos.
Cadáveres cantando for the win.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Fringe sempre teve uma dinâmica de episódios que tratavam da trama principal e episódios avulsos, com mistérios que não tinham relação com a trama.
Se é pra ter um desses episódios nessa altura do campeonato, gostei que fosse um centrado na viagem de maconha do Walt.
Além disso, fora o musical, que também não gosto, o episódio jogou diversas metáforas sobre a série e a interação dos personagens.
Concordo com a Jackie e disconcordo do Xeliga, gostei do epi.
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
é isso ai xmen
Cheliga meu!
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
QUE FINAL FOI ESSE!!?!?!
galera acertou, Walternativooo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x21 - Northwest Passage
Curti demais o episódio, historia muuuuito boa.
E o final OMG, é o Walternativo e ele quer o Peter.
Essa season finale promete.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar