Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Não.
O vitória não tem nada a ver com a história/trapalhada do jogador/antigo empresário e conivência da CBF na falsificação dos documentos, se não tivesse dedo da CBF no meio até que poderia sobrar para o time, mais como a CBF foi conivente ela não vai querer se sujar mais ainda.
Fora que ganhar alguma coisa assim se chama Zveiteiada, o que é rídiculo....
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Fiat oferece R$ 26 milhões até 2011 ao Palmeiras
A proposta já está na mesa do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, e o martelo deve ser batido nas próximas semanas. A Fiat voltou com força e ofereceu R$ 26 milhões até o fim de 2011 para ser o “novo-velho” patrocinador da camisa do Palmeiras.
O valor é apenas para estampar a marca no peito e nas costas da camisa palmeirense, o que deixa o clube com a chance de fechar com outras empresas para calção e manga do uniforme. É isso o que mais anima a diretoria palmeirense, que nos próximos dias deve se reunir com a Samsung para formalizar o final do acordo entre ambos.
O negócio, porém, ainda depende de um acerto para o término do contrato com a multinacional coreana, com validade até dezembro de 2011. A matéria completa você confere clicando aqui.
Com o novo negócio, o Palmeiras segue a “moda” do Corinthians de lotear o uniforme para várias marcas. Como já repetido à exaustão por aqui, esse não é o caminho que o esporte como ferramenta de marketing deveria tomar.
O futebol oferece a um parceiro comercial muito mais do que a simples visibilidade da marca. E é isso que os clubes deveriam se esforçar para trabalhar. Em vez de fazer de sua camisa um outdoor ambulante, teriam de mostrar para um eventual parceiro as infinitas possibilidades de se beneficiar desse negócio.
Por mais incrível que possa parecer, hoje quem sabe melhor trabalhar a força de sua marca é a CBF. Ela não vende mais a seus parceiros a visibilidade que os treinos da seleção podem oferecer, mas a chance de associar a empresa ao time nacional, seja em promoções para o público, seja em campanhas de incentivo para funcionários, para ficar só no básico.
Nos últimos dois anos, o futebol entrou na onda de que o grande barato que ele tem a oferecer é a exposição de uma marca. Mas isso não tem o mesmo impacto de um comercial na televisão. Para dar retorno, além da exposição, o patrocinador tem de ir além, fazer algo mais com o torcedor daquele clube.
Só que, loteando a camisa do jeito que o futebol faz hoje, sobra poucas propriedades para serem garantidas a outros parceiros. Um exemplo banal da força que o futebol tem é dado pelo Milan. Na Itália, o clube realiza dois encontros anuais entre os mais de 40 parceiros comerciais que têm. Essas reuniões resultam em negócios gerados entre os patrocinadores, que por conta dessa oportunidade acabam cada vez mais ficando ao lado do clube.
Quanto o Milan ganha com esses negócios? Mais de 50 milhões de euros ao ano. Quantas marcas aparecem na camisa do Milan? Só duas...
O futebol brasileiro continua a se ver como vitrine, e não como produto.
Muricy minimiza gozações contra Richarlyson e diz: 'queria 20 iguais no meu time'
Alvo de gozações das torcidas rivais do São Paulo, o volante Richarlyson é um dos jogadores favoritos do técnico Muricy Ramalho. Em entrevista à revista ESPN, o treinador do Fluminense defendeu o são-paulino por sua postura dentro e fora do campo e ainda afirmou que gostaria de contar com 20 outros atletas iguais em sua equipe.
“O cara é um baita homem, eu queria ter 20 Richarlysons no meu time. Nunca se machuca, está sempre disposto para as coisas, encara esse preconceito que tem no Brasil contra ele, não se entrega, briga pra caramba no campo”, destacou Muricy, completando em seguida sua insatisfação pela maneira em que o volante é pressionado pela torcida.
“Ele tem que jogar mais que todo mundo no jogo, porque se ele jogar 100% os caras pegam no pé dele. O cara dá a vida em jogo, dá a vida no treino, é brincadeira. Ele não é só jogador de futebol, é um atleta. É exemplo para tudo”, ressaltou o comandante tricolor.
Muricy Ramalho também voltou a falar sobre sua passagem sem sucesso pelo Palmeiras. O técnico admitiu que não teve um bom período de trabalho no Palestra Itália por ter perdido o Campeonato Brasileiro, mas fez questão de salientar que o clube alviverde tem tudo para se recuperar assim que levantar uma taça.
“O Palmeiras precisa de um título urgente. Na hora que ganhar, entra no caminho certo. Eu saí porque não ganhei, e tem que ganhar”, concluiu o treinador dono de três títulos brasileiros pelo São Paulo, todos eles ao lado de Richarlyson.
Não sei o por que de ter tanta gente comemorando nos diversos tópicos de campeonatos. O que ocorreu de novo, ontem?
- Corinthians eliminado da Libertadores
- Palmeiras eliminado por time pequeno
- Muricy eliminado em mata-mata
Foi uma quarta-feira mais do que comum.
Tio Jack você esqueceu um item bem rotineiro ai.... _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Camisa muito bonita. Só não vai vender... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Raines, suas argumentações são pobres. De repente são boas para os colegas da tua idade, que ñ sabem argumentar melhor, mas para mim, que posso inclusive te contar como era o teu time em 1979, porque VI jogar, e ñ só fico repetindo como papagaio o que alguém te contou.
Primeiro você recorreu aos anos 70 para recuperar alguma memória de um bom time do internacional, depois correu para o anos 2000... aliás, fez questão de pular 2001, pois teria que reconhecer que o Grêmio ganhou a Copa do Brasil nesse ano. Então usa de sofisma para "tentar" convencer alguém de absurdos. Se em momentos fala da década de 2000, "esquece" de forma proposital do título nacional que o grêmio teve nessa década.
Quando afirmei que o interRO foi campeão (terá sido o vice ) de vicecampeonatos nos torneios que disputou na década de 2000, eu quis dizer de:
2 Vice Campeonato Gaúcho: 2006, 2010
1 Vice Copa do Brasil: 2009
3 Vice Campeonato Brasileiro: 2005, 2006, 2009
1 Vice da Recopa Sul-Americana: 2009
Triple VICE coroa: 2009
(Copa do Brasil, Recopa Sul Americana e Brasileirão)
Isso sem dizer que em 2007 (como o atual campeão do ano passado), foram desclassificados na primeira, sim, na primeira fase da Libertadores. Se não me engano foi o primeiro time brasileiro a fazer isso, nem mesmo o papão de Belém teve essa façanha... eheheh)
Raines escreveu:
Vou tentar representar graficamente minha ideia.
2009: Vice da Copa do Brasil, Vice do Brasileirão, Campeão GaúchoNADA
2008: Campeão Gaúcho, Campeão da Copa Sul-AmericanaVice do Brasileirão
2007: Vice da Libertadores, Campeão GaúchoRecopa Sul-Americana
2006: Campeão da Libertadores, Campeão do Mundial de Clubes FIFA, Vice do Brasileirão3º do Brasileirão, Campeão Gaúcho
2005: Vice do Brasileirão (roubado, por sinal), Campeão GaúchoCampeão da Segundona
2004: Campeão GaúchoMaior número de derrotas em uma única edição do Brasileiro ( ), Rebaixamento ( ), Lanterna do Brasileiro ( )
2003: Campeão GaúchoQuase-rebaixamento
2002: Vaga na Libertadores de 2003Campeonato Gaúcho, Quase-rebaixamento
Entendeu agora?
Claro que entendi. Sempre entendo suas "manobras" para tentar ludibriar a verdade.
Já detonei que você, tendenciosamente e de forma amadora, "esqueceu" de incluir o ano 2001, onde o Grêmio ganhou a Copa do Brasil.
Em 2009, vocês foram VICE da Recopa Sul-Americana, "esqueceu" de colocar. Decerto para ñ aparecer tantos vice-campeonatos, né? Nem a triple VICE coroa.. huahauahua. Justamente no ano do CENTENADA... huahauau
Ah, coloca que o Grêmio foi lanterna do brasileirão, mas esquece o vexame nacional que vocês deram na Libertadores (como campeões do ano anterior) sendo desclassificados na primeira fase...
Ainda tem a cara de pau de colocar como êxito o fato de se classificar para a Libertadores, como se isso fosse um título.. huahuahaua.
GRAFICAMENTE, você (e teu timeco) é fraco!!!
Mas continue tentando... Já que ñ pode ser sério, pelo menos é engraçado!
Raines escreveu:
HOJE vocês sabem o valor de um rebaixamento. Aliás, sabem o valor de dois rebaixamentos. Imagina quem tem vários. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time "grande", tipo Sport, Náutico, Vitória, Guarani...
Assim como o Corínthians (que ganhou o campeonato brasileiro de vocês em 2005, considerado a maior torcida do Brasil, tem 4 brasileiros, 1 a mais que vocês - decerto foi de de 2005 -, 3 copas do Brasil e tem 1 Mundial sem vergonha mas que você considera o máximo), Vasco (que tem 4 brasileiros, 1 a mais que vocês e tem 1 Libertadores eé vice da copa do mundo do corínthians, digo, da FIFA), Palmeiras (que também tem 4 brasileiros, 1 a mais que vocês, 1 copa do Brasil e tem 1 Libertadores), Bahia (que DEPOIS da década de 70, ganhou de vocês, no Chiqueira-rio o campeonato brasileiro em 1988, lembra?)...
Ainda quer falar de times grandes na segunda divisão???
Raines escreveu:
Eu nunca disse que a Copa Europeia/Sul-Americana é insignificante. Aliás, pensando bem, eu disse sim, mas foi de arreganho. Mas não é exatamente a mesma coisa que um MUNDIAL.
Claro que ñ são a mesma coisa. Mas isso ñ significa que ñ estivessem no mesmo parâmetro de importância. Quando um campeonato deixa de existir e dá lugar a outro, isso ñ tira o valor do anterior. Olhe os times que estão pedindo o reconhecimento de copas nacionais antes do brasilerão de 1971.
Há campeonatos que ñ existem mais, como por exemplo a "Supercopa do Brasil", que teve duas edições (1990 e 1991), que era basicamente o confronto do campeão da Copa do Brasil contra o campeão do Brasileirão (no mesmo molde da Recopa Sul-Americana). Inclusive o Grêmio ganhou a primeira Supercopa do Brasil e o InterRO jamais ganhará...
Porque ñ existe mais, significa que ñ foi importante?
Raines escreveu:
Joseph Blatter, presidente do órgão que regula a nivel mundial o futebol, descorda. E, não, o Corinthians não é Campeão Mundial. É um caso à parte.
Já que você gosta de escrever certo o nome dos times argentinos, a palavra correta é "discorda"....
Ué, tá lá no
site da PIFA...digo, FIFA. Se tu te respaldas numa entidade para justificar teus prós, tem que engolir o que ñ gosta. Isso se chama "coerência"... Mas tudo bem. Digamos que isso ñ é uma característica de um nobre colorado.. eheheh
Raines escreveu:
Desde quando o Estudiantes de La Plata é time pequeno?
Desde sempre. Estudiantes nunca foi um time de primeira no futebol argentino. Quem está dizendo isso sou eu, que morei 7 anos lá e posso dizer muito mais sobre isso do que tu que só lê o que os demais escrevem e pelo jeito ñ fideliza com fatos reais. Primeira linha da argentina (ñ importa se estão bem ou mal no campeonato atual) sempre foram e serão BOCA e RIVER. Numa segunda linha vem RACING, INDEPENDIENTE (o time que tem mais libertadores, 7 no total, ajudados pela formula inicial onde o campeao do ano anterior se classificava para a semifinal direto) E VELEZ... Depois os demais como São Lorenço, Newell's Old Boys (da cidade de Córdoba), Estudiantes (que tem 4 libertadores, mas naquele esquema igual ao Independiente, quando o campeão da copa anterior ia direto para a semifinal). Times como o Estudiantes são que nem o Bragantino de 1991, Portuguesa de 1996, Bangu de 1985, São Caetano de 2000 e 2001. Bom, talvez nem tanto, mas ñ é a primeira linha do futebol argentino. E lá na Argentina é SIM considerado time pequeno. Se ñ sabe ou ñ conhece, ñ fale com a propriedade de doutor.
Raines escreveu:
Faz o seguinte: me diz um título (aplicável, claro) que o Inter não tenha conquistado. E não me venham com a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, porque, segundo a TUA teoria, é a mesma coisa que o Mundial de Clubes FIFA!
Hummm, deixa eu ver.. Serve a copa SUL ou SUL-MINAS? Inter NUNCA ganhou... O Grêmio ganhou a primeira versão em 1999.
Raines comentando sobre a batalha dos Aflitos escreveu:
Com dois jogadores a menos e com dois gols disperdiçados pelo PODEROSO Náutico!
Foram 3 jogadores a menos e ganhamos com um gol que Ñ foi de penalti. Mesmo sendo na segunda divisão, ninguém conseguiu fazer um feito desses. A inveja reina na chiqueira-rio porque nunca foi aplicado com tanta força o hino rio-grandende: "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra..."
Tinha mais para falar... Mas acho que é ownar demais o meu amigo Raines...
Você até que se esforça bastante, mas ainda está longe de ser um arqui-rival de importância... De qualquer forma... vai tentando...
huaahuahua
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
Raines, suas argumentações são pobres. De repente são boas para os colegas da tua idade, que ñ sabem argumentar melhor, mas para mim, que posso inclusive te contar como era o teu time em 1979, porque VI jogar, e ñ só fico repetindo como papagaio o que alguém te contou.
Ataque ao Argumentador... triste, muito triste.
Eu não preciso ter visto o Yashin jogar para saber que ele foi o melhor goleiro da história, eu não preciso ter visto o Inter da década de 70 jogar para saber que foi um baita time.
asobr escreveu:
Primeiro você recorreu aos anos 70 para recuperar alguma memória de um bom time do internacional, depois correu para o anos 2000...
Mas é óbvio que eu vou falar dos anos bons do Inter. Os terríveis anos estão por aí, todo mundo sabe.
E por que será que tu ainda se nega a falar do Grêmio da década de 70, que teve para comemorar dois Gauchões na década inteira?
E já que insiste tanto, vamos incluir o ano de 2001 no meu gráfico.
2009: Vice da Copa do Brasil, Vice do Brasileirão, Campeão GaúchoNADA
2008: Campeão Gaúcho, Campeão da Copa Sul-AmericanaVice do Brasileirão
2007: Vice da Libertadores, Campeão GaúchoRecopa Sul-Americana
2006: Campeão da Libertadores, Campeão do Mundial de Clubes FIFA, Vice do Brasileirão3º do Brasileirão, Campeão Gaúcho
2005: Vice do Brasileirão (roubado, por sinal), Campeão GaúchoCampeão da Segundona
2004: Campeão GaúchoMaior número de derrotas em uma única edição do Brasileiro ( ), Rebaixamento ( ), Lanterna do Brasileiro ( )
2003: Campeão GaúchoQuase-rebaixamento
2002: Vaga na Libertadores de 2003Campeonato Gaúcho, Quase-rebaixamento
2001: Copa do BrasilNADA
Não mudou muito a figura geral da década, mudou?
asobr escreveu:
Justamente no ano do CENTENADA... huahauau
Tu tem razão. Chegar perto de vários títulos no ano do Centenário é muito ruim! Bom mesmo é não chegar perto de nada e escapar do rebaixamento na última rodada!
asobr escreveu:
Ah, coloca que o Grêmio foi lanterna do brasileirão, mas esquece o vexame nacional que vocês deram na Libertadores (como campeões do ano anterior) sendo desclassificados na primeira fase...
A principal diferença é que desclassificado na Libertadores é só "desclassificado", por mais ruim que seja. Lanterna no Brasileiro é Segundona!
asobr escreveu:
Ainda tem a cara de pau de colocar como êxito o fato de se classificar para a Libertadores, como se isso fosse um título.. huahuahaua.
Na verdade, no meu gráfico "v1.0", eu me enganei nas cores. Na verdade foi o Grêmio que conquistou vaga para a Libertadores de 2003. Quero ver falar mal da vaga agora!
E eu lembro que, no ano retrasado, teve foguetório e Goethe em comemoração pela VAGA na Libertadores de 2009! "como se isso fosse um título.. huahuahaua."
asobr escreveu:
GRAFICAMENTE, você (e teu timeco) é fraco!!!
Desde quando 6 anos de superioridade nos últimos 9 é ser fraco? Sério, aso? Faz o seguinte, me dá um pouco do que tu tá fumando aí!
asobr escreveu:
Já que ñ pode ser sério, pelo menos é engraçado!
Bom saber que ainda existem pessoas que são humildes o bastante para rir de sua própria desgraça!
asobr escreveu:
Vasco (que tem 4 brasileiros, 1 a mais que vocês e tem 1 Libertadores eé vice da copa do mundo do corínthians, digo, da FIFA)
Menos títulos do que o Inter; não tem Mundial FIFA ou Taça Intercontinental.
asobr escreveu:
Palmeiras (que também tem 4 brasileiros, 1 a mais que vocês, 1 copa do Brasil e tem 1 Libertadores)
Menos títulos do que o Inter; não tem Mundial FIFA ou Taça Intercontinental.²
asobr escreveu:
Bahia (que DEPOIS da década de 70, ganhou de vocês, no Chiqueira-rio o campeonato brasileiro em 1988, lembra?)
Bahia? Really? Nem vou falar nada...
asobr escreveu:
Ainda quer falar de times grandes na segunda divisão???
Claro! E, por favor, me deixe começar:
São Paulo: o time mais vencedor da história dessa país, com 6 Brasileiros, 3 Libertadores, 1 Mundial FIFA e 2 Taças Intercontinental. Ele foi para a Segunda Divisão em... em... ah, não foi!
ESPERA! Deixa eu tentar de novo!
Santos: a equipe onde o maior jogador de todos os tempos jogou, com 2 Brasileiros, 2 Libertadores e 2 Copa Interclubes. Foi para a Segunda Divisão em... em... não foi!
MAIS UMA! SÓ MAIS UMA!
Flamengo: tem a maior torcida do país, com 2 Copas do Brasil , 5 (e não 6) Brasileiros, 1 Libertadores e 1 Taça Intercontinental. Amargou a segundona em.... ah, uhm, em... PQP, DE NOVO NÃO!!
PLIZ TITIU ASO, SÓ MAIS UMINHA!!
Cruzeiro: um time chegador, que tá constantemente na briga por títulos, com 4 Copas do Brasil, 1 Brasileiro e 2 Libertadores. Foi para a Segundona em... ahn, uhm, zzzzzzz,...
PROMETO, AGORA É A ÚLTIMA DE VERDADE, TITIU ASO!
Inter: dispensa comentários ( ), com 1 Copa do Brasil, 1 Sul-Americana, 3 Brasileiros, 1 Libertadores e 1 Mundial FIFA. Foi para a Segundona em... ahn, uhm, ... DESISTO, ASSIM NÃO DÁ, ATÉ PARECE QUE OS MAIORES CLUBES DESSE PAÍS NÃO FORAM PARA A SEGUNDONA!!
asobr escreveu:
Raines escreveu:
Desde quando o Estudiantes de La Plata é time pequeno?
Desde sempre.
Não é tu que defende as tuas "duas libertadores" (fica parecendo o Smeagol, "my precious" )? Poisé, o Estudiantes tem 4!
asobr escreveu:
Times como o Estudiantes são que nem o Bragantino de 1991, Portuguesa de 1996, Bangu de 1985, São Caetano de 2000 e 2001.
Faz sentido, porque 4 Libertadores qualquer um consegue!
asobr escreveu:
Mesmo sendo na segunda divisão, ninguém conseguiu fazer um feito desses.
Se tu tá falando do maior número de derrotas em uma única edição do Brasileiro, concordo! Ninguém conseguiu alcançar algo parecido!
asobr escreveu:
A inveja reina na chiqueira-rio
INVEJA!!
asobr escreveu:
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra..."
Raines, suas argumentações são pobres. De repente são boas para os colegas da tua idade, que ñ sabem argumentar melhor, mas para mim, que posso inclusive te contar como era o teu time em 1979, porque VI jogar, e ñ só fico repetindo como papagaio o que alguém te contou.
Ataque ao Argumentador... triste, muito triste.
Eu não preciso ter visto o Yashin jogar para saber que ele foi o melhor goleiro da história, eu não preciso ter visto o Inter da década de 70 jogar para saber que foi um baita time.
Opa! Isso NUNCA... Falei das tuas argumentações. Falar que alguém é imbecil é bem diferente de dizer que a pessoa fez um imbecilidade. Isso é importante que fique claro. Além do mais, se eu te desmerecesse, nem argumentava contigo.
O fato de ter ouvido falar algo, realmente te dá uma visão "filtrada" ou uma "versão pessoal" de quem te comentou. Bem diferente de ter a sua própria por conta de sua experiência.
Ñ acredito que eu vá fazer isso, mas tudo bem... Olha o exemplo do fell (aquela biba paulistana enrustida, prostituta de luxo do JK... ), a paixão dele pelo Maradona e o seu futebol, se dá simplesmente porque ele ENTENDE que o melhor futebol que ele viu na TERRA foi o do Maradona. Ñ desconsidera o negão Pelé, mas prefere dizer que ele PODE opinar sobre o que viu do que ficar afirmando o que os demais viram ou dizem, mesmo que eles sequer entenderem do assunto.
Você fala de superioridade! Superioridade?? Superior é quem ganha, quem fica fica lambendo a rabeta do campeão, na minha humilde opinião, é muito mais perdedor que qualquer um. E estou dizendo com convicção porque detestei ser vice da Libertadores em 2007 e vice do Campeonato Brasileiro em 2008. Bem diferente de ti, que acha o máximo e conta como se isso desse algum "título".
É essa mediocridade que falamos sobre o InterRO e seu torcedores. Eu prefiro mil vezes até cair para a 2da. divisão e ganhar títulos como a Libertadores, Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil do que NUNCA ter caído, ser SOMENTE vice e passar "amorfo" pelo mundo. Se é um ano que ñ dá para chegar, prefiro ficar no meio do caminho.
O que me fez dar gargalhadas altas aqui em casa foi o...
Raines escreveu:
Tu tem razão. Chegar perto de vários títulos no ano do Centenário é muito ruim! Bom mesmo é não chegar perto de nada e escapar do rebaixamento na última rodada!
Ahahahha.. Parece aqueles meninos que quando finalmente conseguem sair com a menina que gosta, no outro dia conta como vantagem: "Eu ñ transei/beijei mas toquei no cabelo dela."
Wow! Que emoção! Ser QUASE campeão de algo. Quem sabe dentro de 100 anos mais, vocês poderão repetir e comemorar os mesmos QUASE campeonatos. Ahahah Tenho visto coisas, viu! Mas essa de ficar comemorando um QUASE campeonato como se fosse um título é muita pobreza de espírito.
Quando eu digo que tua argumentação é fraca como tua equipe, é por coisas como as que tu dizes abaixo:
Raines escreveu:
Vasco: Menos títulos do que o Inter; não tem Mundial FIFA ou Taça Intercontinental.
Palmeiras: Menos títulos do que o Inter; não tem Mundial FIFA ou Taça Intercontinental.²
Bahia? Really? Nem vou falar nada...
Lembra do contexto que estávamso falando? Ou prefere sair pela falácia sem reconhecer que se enganou?
RELEMBRANDO: Tu menosprezaste os times que cairam para a segunda divisão, dizendo que só havia times pequenos. Preciso repetir? Claro né, señ, como bom fanfarão vai "inventar" uma outra saída pela tangente sem se "comprometer" com o que disse:
Raines escreveu:
HOJE vocês sabem o valor de um rebaixamento. Aliás, sabem o valor de dois rebaixamentos. Imagina quem tem vários. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time "grande", tipo Sport, Náutico, Vitória, Guarani...
Ninguém estava competindo títulos contra o teu timeco. Lembra? Lembra mesmo do que estávamos discutindo?
Era sobre times grandes que disputaram a segunda divisão.
Quer dizer que o Corínthians (que ganhou de vocês em 2005 eheheheh) é time pequeno? Que o Vasco também é time pequeno? Que o Palmeiras é um time pequeno? Que o Bahia é um time pequeno (puxa, vocês perderam o título em CASA pro time pequeno do Nordeste... Olha o preconceito aí, gente! Se é do Nordeste é time pequeno... Depois o pessoal fala isso para mim, sobre os sulista e eu "TENTO" dizer que ñ é bem assim. Ainda me queimo!)?
Ah Claro, para "reforçar" e tirar totalmente o foco, começaste a falar dos grandes que nunca cairam. Era bem isso que centrava a conversa né?
Huahauahuaha Fraco, Raines, muito fraco! Tenta de novo!
Raines escreveu:
Não é tu que defende as tuas "duas libertadores" (fica parecendo o Smeagol, "my precious" )? Poisé, o Estudiantes tem 4!
Obviamente, tudo que eu escrevi anteriormente ñ serviu como base, até porque, como vais apoiar tuas "pseudo-realidades"?? Hahahah
Gremio tem 2 Libertadores, campeonatos nacionais e regionais que justificam a afirmativa de ser um grande time NO BRASIL.
Lê de novo o que te expliquei sobre as vitórias da Libertadores na época (tirando a última, do ano passado) que o Estudiantes e muitas que o Independiente ganhou, quando o time vencedor do ano anterior entrava direto na SEMI-FINAL.
O Grêmio, assim como o último título do Estudiantes, no ano passado, foram ganhos desde a primeira fase. E isso sim dá um real panorama da dificuldade.
Na Argentina (e desconheço a tua ciência do futebol daquele país) nunca foi um dos grandes times da Argentina. Bem diferente do Grêmio, que é considerado um grande time no Brasil.
Ganhar um título ou outro, ter superioridade num campeonato ou somente num período, ñ torna o time grande. Tu consideras o Papão um grande time? Pois eles chegaram na final da Libertadores derrotando o Boca Juniors em casa. O Guarani e o Coritiba, que você condena como times "pequenos", foram campeões do Brasileirão. Isso os tornou times grandes?
E sim, vocês têm muuuuuuuita inveja, sempre tiveram e sempre terão, do Glorioso e Imortal Grêmio.
Todas as façanhas, de cair e se levantar alcançando sempre a Glória, honrando o pagos do sul pelo mundo. Hummm... Bem melhor do que ficar cantando vantagem sendo VICE, né?
Inclusive há uma piada que diz que a salinha de trófeus do Inter, no chiqueiro-rio, tem vários espaços (decerto para preencher o lugar que tem poucas taças... eheheh) vazios com plaquinhas assim: "QUASE Copa do Brasil", "QUASE Copa do Brasil", "QUASE Campeonato Brasileiro", "QUASE Recopa Sul-Americana", "QUASE Libertadores (1980)"...
Raines escreveu:
Bom saber que ainda existem pessoas que são humildes o bastante para rir de sua própria desgraça!
Ter humildade para rir de si, realmente é um privilégio de quem consegue se enxergar no contexto. Pior é quem ñ consegue porque o foco é a inveja do que tem ao lado. Ahahahaha