Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
PQP! Quase ninguém do meu time jogou!
Bandicu!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ate que pra primeira vez na primeira rodada sem ter a manha fui super bem... Ainda to pegando a manha desse jogo.. muiti complexo pra mim ser dirigente.. kkkkk
To correndo atras de dicas pra me dar bem nesse troço.. não sei como cidadao aposta todas as fichas nos caras do avai sem saber que o time vai enfiar uma sacola e todo mundo valorizar.. não é possivel isso!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu fui mais ou menos... ta bom por ser a primeira vez... mas achei isso bem divertido, montar o time e tals.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Terceiro.
Chupa Namaste LLF e LD United.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Time escalado e dessa vez vou desde a primeira rodada e sabendo um pouco melhor como jogar essa bagaca |
Comecei bem !! Primeirao logo de cara !
Tava precisando um pouco mais de competitividade por aqui ...
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Me aceitem lá. Sou o Xorô Parô.
Ano passado não participei pq já tinha começado.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Urameshi escreveu: |
Me aceitem lá. Sou o Xorô Parô.
Ano passado não participei pq já tinha começado. |
Feito
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Fiz o pedido para entrar na liga. Time Bluestone FC.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Deu bug no meu!
Não aparece a lista de jogadores pra comprar nem meu time, o ldaugusto tentou pelo pc dele e deu o mesmo problema.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Quando eu finalmente arranjo dinheiro pra comprar o Ganso, o Santos me faz aquele papelão.
Ah, vsf!
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
acho que ainda não aprendi brincar de cartola direito
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
jctvieira escreveu: |
Terceiro.
Chupa Namaste LLF e LD United. |
Segundo.
Continuem chupando.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
GhostDragon escreveu: |
Fiz o pedido para entrar na liga. Time Bluestone FC. |
Aceito
Quanto a minha posição ? Preparem-se e façam um bom estoque de pontos , daqui a três rodadas começo a brincar.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Cuidem-se, crianças....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Terceiro.
Chupa Namaste LLF e LD United. |
Segundo.
Continuem chupando. |
Nem vou comentar o LD United, que já ta numa dramática luta contra o rebaixamento.
Mas o tal Vieira FC é o próximo da lista.
Namaste!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: