Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » E se Smoke for o bonzinho da historia!?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 E se Smoke for o bonzinho da historia!? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Disputa entre "o Bem e o Mal"
Jacob é Mau e Smoke é Bom!
22%
 22%  [ 5 ]
Jacob é Bom e Smoke é Mau!
22%
 22%  [ 5 ]
Os dois são do Mal!
27%
 27%  [ 6 ]
Os dois são do Bem!
27%
 27%  [ 6 ]
Total de Votos : 22
Autor
Mensagem
kaiofraga
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 12:53  |  Assunto: E se Smoke for o bonzinho da historia!? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
Analisando os fatos, concluo que é possível o Smoke ser o responsável ou ao menos contribuir para zerar tudo, e criar a nova realidade.
Chego a crer ainda que Jacob não seja assim tão bom quanto parece.

Vamos lá:

Nunca ficou provado que Jacob é realmente bom, pra falar a verdade, no meu ponto de vista ficou provado o contrario, pois o mesmo traz constantemente pessoas pra ilha, e tais pessoas acabam sofrendo. Como exemplo, temos os losties, que além de sofrer na ilha, são levados a uma vida de crimes ou fatalidades influenciados pelo Jacob.

Contra Jacob:
Kate, ainda criança, roubava uma loja, quando o “dono da loja”, pegou ela no flagra e queria falar com a mãe dela, pra dar um corretivo nela, porém, Jacob aparece, e assume a culpa pela Kate, pagando pelo prejuízo. Kate não leva o corretivo da mãe e ainda recebeu tratamento de um estranho (Jacob) como se fosse certo o que ela fez. Desse modo, Kate passa a levar uma vida de crimes, até chegar ao ponto de matar o padrasto, que na verdade era o próprio pai. Fugitiva da policia é pega na Austrália, e seria levada presa, de volta ao seu país, no avião que acabou caindo na ilha.
Sawyer, ainda criança, durante o funeral de seus pais, escrevia uma carta para o golpista que levou seu pai a cometer tal fatalidade, nessa carta escrevia que iria matar tal pessoa, quando a caneta falhou, Jacob o ajudou emprestando outra e motivou ainda mais o desejo por vingança dele. Levando Sawyer, a matar uma (ou até mais), pessoa por engano, na Austrália, voltando também no avião que caiu na ilha.
Sayid foi abordado por Jacob, após ter saído da ilha, onde soltou sua amada Nadia (por influencia de Jacob), que acabou sendo atropelada em sua frente. Sayid volta a cometer crimes (assassinatos), motivado pela morte dela, e acaba sendo preso por um desses assassinatos, caindo na ilha novamente, no avião onde era conduzido.
Jack, Sun/Jin, Hurley e Locke foram influenciados também pela aparição de Jacob fora da ilha, para vir, ou voltar para tal ilha (conforme foi visto nos episódios).
Sem contar, as pessoas que Jacob traz de forma direta para a ilha, como foi mostrado/comentado algumas vezes nos episódios, por exemplo, o Black Rock onde ele mesmo falou ao Richard.
E tudo isso, como Jacob mesmo diz ao Smoke, pra provar seu ponto de vista, o que é muita arrogância.

Em defesa do Smoke:
O Smoke prometeu ao Sayid, sua amada de volta, viva, se ele o ajudasse. E a gente vê na realidade paralela que ela realmente esta viva.
“Ajudou” os losties a encontrar água (na primeira temporada), quando se passava pelo pai do Jack.
O Widmore, junto com a Eloise, na nova realidade, parecem ter consciência da realidade da ilha, parece que foram eles que influenciaram e ajudaram a criar essa nova realidade, pois na ilha, no passado, eles sacrificaram o próprio filho (Daniel), Widmore sacrificou sua relação com a filha (Penny) e com o genro (Desmond) para um bem maior, que deve ser a nova realidade, que aquela tava “cagada”. Em vista dos últimos acontecimentos, parece que o Widmore ta ajudando o Smoke. Logo, se Widmore ajuda o Smoke e se foi Widmore responsável, ou ao menos influenciou, a criação da nova realidade, então Smoke deve ser responsável também pela nova realidade, que logicamente, é uma realidade boa pra todos.

Outros pontos:
Jacob tirou a humanidade do Smoke, e o prendeu a ilha.
que sabemos sobre a nova realidade, resta saber o que aconteceu, e nada mais surpreendente do que o Smoke salvar todo mundo.
É lógico, que ele manipula todos, comete atrocidades inexplicáveis, porém, vai que ele precisa disso pra criar a nova realidade, ou seja, Jacob tem que estar morto pra nova realidade acontecer, logo, os candidatos do Jacob também. Isso faria dele “bonzinho”, ou seja, criar uma realidade melhor para todos. E não seria algo do tipo, os fins justificam os meios, pois esses meios, na nova realidade nem ao menos aconteceram.




Editado pela última vez por kaiofraga em Quarta Maio 12, 2010 00:59, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
kaiofraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Defina "bonzinho".

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sala 23: We are the cause of our own suffering

Enquanto a série não me mostrar Jacob mentindo, matando ou traindo, de maneira clara, não posso dizer que ele não é bom. Jacob não é ruim nem com o MIB, não o trata com desrespeito e nem o considera um inimigo. Pelo contrário, se refere a ele como um amigo.

Como eu disse aqui, também não está claro que Jacob tenha escolhido os losties para ir à ilha, tendo em vista que eles já estiveram na ilha antes desse "recrutamento".

Quanto ao título do tópico, o fato do MIB mentir e matar, como tem acontecido desde a 1ª temporada, é o suficiente pra dizer que ele não é bom. Agora, se ele vai resolver é outra história, mas isso não faz dele bom. As pessoas são levadas à ilha com algum propósito, que uma vez cumprido, parece ser retribuído com a morte. Curiosamente, no caso de Michael, é o MIB (Christian) quem o informa de que ele já pode morrer, supostamente já teria cumprido o seu. De qualquer modo, meu maior receio quanto ao final de Lost é sobre que mensagem a série passará. Se for algo do tipo "Os fins justificam os meios" eu ficarei desapontado. Ou seja, posso matar, mentir e dissimular por um "bom motivo", pois assim serei perdoado. Com esse tipo de final poderei dizer de boca cheia que perdi meu tempo assistindo, pois será mais um produto com a marca gigantesca da bandeirinha yankee tentando justificar ao mundo os feitos de seus governos. Mas não vou culpar ninguém por essa decepção. Eu sabia, desde que comecei a assistir, que Lost é uma produção americana, apesar de parecer uma série diferente.


_________________
This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LCROSS
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 17:13  |  Assunto: Re: E se Smoke for o bonzinho da historia!? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010
Mensagens: 77
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Penso que essa chuva de "E se..." que ronda o fórum e todos nós é justamente o resultado intencionalmente pretendido por uma série que desde sempre tratou de camuflar cada cena e onde qualquer coisa cabe no "saco de mistérios".

Chega ao ponto de considerarmos que uma fumaça que mata à torto desde os primeiros episódios poderia ser "do bem". "Só comete esses pequenos deslizes porque um cara 'do mal' o prende irresponsalvemente por toda a eternidade". E isso é justificativa para redimir seus rompantes em forma de fumaça e gente?

Hoje acompanhamos Lost ainda para saber quem são os "good guys". E o que tem de candidato a "bad guy"...

Mas, vejamos:

Arrow ... Kate não leva o corretivo da mãe e ainda recebeu tratamento de um estranho (Jacob) como se fosse certo o que ela fez. Desse modo, Kate passa a levar uma vida de crimes...

O cara também deu um recado para ela não "fazer mais aquilo", ficou claro que ele a reprendeu. várias formas de "dar corretivos".

Arrow ... Jacob o ajudou emprestando outra e motivou ainda mais o desejo por vingança dele. Levando Sawyer, a matar...

O cara só entregou uma caneta. Daí a isso ser motivar vingança e levar a matar vai uma diferença, não?

Arrow ... onde soltou sua amada (por influencia de Jacob), que acabou sendo atropelada em sua frente.

Não vi Jacob influenciar o atropelamento de ninguém, ao contrário, ele salvou foi o Sayid de ter sido atropelado, o que fatalmente aconteceria.

Mas acho que só vamos separar os "lados" de vez lá nos 48 do segundo tempo, talvez quando o verdadeiro Drácula virar um homem-morcego medonho diante de nossos olhos e fizer algo estarrecedor.

Shock




Editado pela última vez por LCROSS em Quinta Maio 13, 2010 00:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 17:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
kaiofraga escreveu:
Nunca ficou provado que Jacob é realmente bom...
Necessariamente o Jacob não precisa ser bom. Eu tenho a impressao que o Jacob esta jogando com o monstro e tambem com a humanidade. E o monstro não quer jogar, mas fazer o que né ... o Jacob parece ser mais poderoso. E a humanidade ... nem sabe disso. Mas se formos forçados a tomar uma decisao binaria, eu fico com monstro = mal e Jacob = bem.

Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Criei um tópico no final da quinta temporada para discutir justamente isso. Na época eu questionava se o MIB não seria o lado "bom" da moeda.
Até o último episódio eu ainda acreditava que a história teria uma reviravolta e veríamos que Jacob era o "mau" e MIB o "bom"... contudo, pelo visto os produtores apelaram para o lugar comum mesmo...MIB é o "mal" e vejam só, o Jacob o "bem".
Não vi surpresa nenhuma nisso...não vi inteligência nenhuma nisso...não vi criatividade nenhuma nisso...enfim, eu é que fiquei frustrada com esse "o bem vence o mal, afasta o temporal...azul, amarelo...tudo é muito belo!(puuaáaa!!!).
para compreender...transformar o MIB no lado bom da coisa (isso antes desse último episódio) daria muito trabalho...no mínimo mais meia temporada! E como os produtores não tem mais tempo e principalmente interesse, fica muito mais fácil fazer esse maniqueísmo, a luz contra a escuridão e blá, blá, blá, blá....
Uma palavra resume tudo: katchanga!
um ódio acompanhar seis temporadas...fóruns de internet...jogos...livros...para no fim "o bem vence o mal, afasta o temporal...(vomitando novamente!!!)
Perdi a graça... o tópico que ainda acompanho é o do Gourmet (esse mesmo, o da katchanga) porque como alguém disse sou lostmaniaca, viciada, porém frustrada por tudo ter acabado no lugar comum...
O epi de hoje(Across the sea), algum tempo atrás povoava até meus sonhos, mas agora... quero mais é que acabe logo a série para ver se eu transfiro o vício para algo mais estimulante, mais intrigante e não apenas "o bem vence o mal...."(argh!!!)


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
prolive
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Março de 2010
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: SÃO PAULO BRASIL



Grupos: Nenhum
citação:
Até o último episódio eu ainda acreditava que a história teria uma reviravolta e veríamos que Jacob era o "mau" e MIB o "bom"... contudo, pelo visto os produtores apelaram para o lugar comum mesmo...MIB é o "mal" e vejam só, o Jacob o "bem".
Não vi surpresa nenhuma nisso...não vi inteligência nenhuma nisso...não vi criatividade nenhuma nisso...enfim, eu é que fiquei frustrada com esse "o bem vence o mal, afasta o temporal...azul, amarelo...tudo é muito belo!(puuaáaa!!!).

Desde quando inverter os papéis no fim da temporada (quem parecia bom é mal e vice-versa) é criativo? Este é o recurso mais manjado que existe!


citação:
um ódio acompanhar seis temporadas...fóruns de internet...jogos...livros...para no fim "o bem vence o mal, afasta o temporal...(vomitando novamente!!!)
Perdi a graça... o tópico que ainda acompanho é o do Gourmet (esse mesmo, o da katchanga) porque como alguém disse sou lostmaniaca, viciada, porém frustrada por tudo ter acabado no lugar comum...

Se é tão ruim assim, WTF are you doing here?
Nada acabou ainda e a graça justamente é tentar ligar os pontos, com liberdade para usar a NOSSA IMAGINAÇÃO


Voltar ao Topo
prolive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
Se é tão ruim assim, WTF are you doing here?
Nada acabou ainda e a graça justamente é tentar ligar os pontos, com liberdade para usar a NOSSA IMAGINAÇÃO


Para mim as arestas já foram aparadas e o fim está mais do que claro.
O que ainda faço aqui? Que eu saiba este fórum é um espaço livre onde qualquer um pode dar sua opinião. Se fosse apenas para concordar com tudo, todos que falassem algo contrário a série seriam automaticamente excluidos. Até agora me expressei livremente, nunca ofendi ninguém, nem tampouco pedi para que se retirasse por uma opinião contrária a minha. Eu é que te pergunto: o que você está fazendo aqui? Até onde sei, por falta de termo melhor, o Lostbrasil é uma democracia. Se não dá conta de ler opiniões contrárias as suas, pede pra sair.


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu tenho quase que total convicção que o MIB é o lado bom da estória.

Primeiro que eu ainda acho que os roteiristas têm algum tipo de mérito por tudo que fizeram.

Segundo que a temporada está tão ruim mas tão ruim que eu acho que não tem como ficar pior.

Juntando 1 + 1, acho que seria incoerente acompanharmos desde o final da 5ª temporada um enlance entre duas divindades já pré-estabelecidas como quem é do "bem" e quem é do "mal".

Tudo leva a crer que MIB é o capeta. Não sabemos seu nome ainda. Isso deve ter um motivo. E se lembrarmos de quando Lost era Lost: "nada é o que parece".

Jacob é do bem, usa branco, se deixou sacrificar... mas quase não apareceu nesta temporada ainda. Nesse momento é apenas uma espécie de zelador da ilha, chato demais, com ideias esquisitas e que gosta de "brincar" com a vida dos outros apenas para mostrar o seu ponto para o seu parceiro de karma.

E tenhamos em mente que "bem" e "mal" são conceitos extremamente subjetivos.

Abs,
Marcelo Vieira


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaiofraga
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
Gilardino escreveu:
também não está claro que Jacob tenha escolhido os losties para ir à ilha, tendo em vista que eles já estiveram na ilha antes desse "recrutamento".

Você tem razão em partes, porém, eles estiveram na ilha antes, mas ai entra a historia do loop, que seria o seguinte, eles estiveram na ilha antes, pela visão de Jacob, porém, quem sabe se Jacob não tivesse interferido, eles não iriam parar na ilha, assim como ele poderia interferir para que eles não fossem parar na ilha. Vimos que o próprio Smoke interferiu no passado do Locke com ajuda do Richard, para que o Locke acabasse fazendo o que o Smoke já saberia que ele iria fazer.

Gilardino escreveu:
De qualquer modo, meu maior receio quanto ao final de Lost é sobre que mensagem a série passará. Se for algo do tipo "Os fins justificam os meios" eu ficarei desapontado. Ou seja, posso matar, mentir e dissimular por um "bom motivo", pois assim serei perdoado.

Editei a minha primeira mensagem depois de você ter postado a sua, porém, não tinha lido a sua mensagem. Então desculpa por estar sendo redundante. Mas vamos lá: Não é uma questão de “os fins justificam os meios” porque, no fim não haverá esse passado da ilha, pois na nova realidade, ninguém, nunca passou por tal agonia ou sofrimento, passado na ilha. Pois era outra realidade.




LCROSS escreveu:
O cara só entregou uma caneta para Sawyer. Daí a isso ser motivar vingança e levar a matar vai uma diferença, não?

Correto. Pra quem não pensa de forma lógica.
Então respondo de forma lógica:
Se James não tivesse terminado a carta, com certeza com o tempo, ele nem se lembraria do nome Sawyer, além, de a carta ser uma forma de ele guardar o rancor em forma de informação, o que é mais eficaz do que seria na memória dele. Pois com o tempo ele se esqueceria ou ao menos enfraqueceria o desejo de vingança.

LCROSS escreveu:
Não vi Jacob influenciar o atropelamento de ninguém, ao contrário, ele salvou foi o Sayid de ter sido atropelado, o que fatalmente aconteceria.

Se ele pôde salvar Sayid o que custaria a ele salvar a Nadia. Mal igual. que acredito que ela não seria atropelada se não fosse Jacob se meter, que ela teve que olhar pra traz para falar com Sayid.

Provavelmente hoje (episodio 15 - across the sea) saberemos alguma coisa mais. Eu mesmo não acredito muito na minha teoria, mas não duvido muito tambem.


Voltar ao Topo
kaiofraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
vieira73 escreveu:
Segundo que a temporada está tão ruim mas tão ruim que eu acho que não tem como ficar pior.



Ihhh, sei não, o poço sempre é mais fundo do que parece....


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LCROSS
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 02:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010
Mensagens: 77
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
kaiofraga escreveu:
LCROSS escreveu:
O cara só entregou uma caneta para Sawyer. Daí a isso ser motivar vingança e levar a matar vai uma diferença, não?

Correto. Pra quem não pensa de forma lógica.
Então respondo de forma lógica:
Se James não tivesse terminado a carta, com certeza com o tempo, ele nem se lembraria do nome Sawyer, além, de a carta ser uma forma de ele guardar o rancor em forma de informação, o que é mais eficaz do que seria na memória dele. Pois com o tempo ele se esqueceria ou ao menos enfraqueceria o desejo de vingança.

LCROSS escreveu:
Não vi Jacob influenciar o atropelamento de ninguém, ao contrário, ele salvou foi o Sayid de ter sido atropelado, o que fatalmente aconteceria.

Se ele pôde salvar Sayid o que custaria a ele salvar a Nadia. Mal igual. que acredito que ela não seria atropelada se não fosse Jacob se meter, que ela teve que olhar pra traz para falar com Sayid.

Provavelmente hoje (episodio 15 - across the sea) saberemos alguma coisa mais. Eu mesmo não acredito muito na minha teoria, mas não duvido muito tambem.


Hehehehe. "Correto, para quem não pensa de forma lógica" foi muito boa mesmo.

Assim... fico sem argumentos!

E o Jacob não salvar a Nadia é mal igual. Se salvar só um então o cara é mal. parecendo a estória do Leonardo dá 19...

Depois do 6.15, coitado do pobre e injustiçado MIB!

Tou precisando tomar um gole daquele vinho pra ver se consigo escrever com mais lógica,

kkkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Depois do 6.15 da pra ver q o irmao do jacob n tem nada haver na historia velhao, quem ta no corpo dele agora é a fumaça que é 100 duvidas má da história.

_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kaiofraga
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 03:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
LCROSS escreveu:
Depois do 6.15, coitado do pobre e injustiçado MIB!

É obvio que foi em tom de sarcasmo, mas eu repito essa sua frase sem tanto sarcasmo, pois pra mim, o maior Bad Guy do episódio, foi Jacob.
Jacob tinha inveja do irmão, socou ele umas duas vezes pelo menos, e ainda tentou matar ele, ou melhor, segundo a falsa mãe deles, se alguém entrasse em contato com a luz do túnel, aconteceria algo pior que a morte, ou seja, ele tentou fazer algo pior que matar o próprio irmão.
Agora, o que o “coitado” do Smoke fez? Matou uma louca, com raiva, por que: ela matou pelo menos umas 20 pessoas, tentou matar (ou sei lá o que ela queria fazer) ele, e forçou-o a ficar na ilha, destruindo o poço.


Voltar ao Topo
kaiofraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jammu
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís



Grupos: Nenhum
Essa mãe louca deles é uma vagaba mesmo. Mas mesmo assim nem um dos dois é bonzinho não, pq então eles sairiam matando todo mundo pra provar algo?

Acredito eu que sim o fumaça foi injustiçado ao ter sua mãe de verdade morta, ao ser negado seu direito de escolha quando quis partir, mas ele procura a justiça de forma errada.


_________________
CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!

Voltar ao Topo
Jammu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » E se Smoke for o bonzinho da historia!?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida