Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
qweasdzxc172839
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Março de 2010
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Pois é.... São tão ridículas as incoerências e inconsistências, beirando à infantilidade, que nem tenho ânimo para criticar.

Eu tava até preparando um texto sobre este último episódio - Across the Sea -, mas nem estou animado a falar muito.

vou colocar algumas coisas:

Nós tínhamos a idéia de que a ilha serviria parar proteger o mundo do "mal".... Que "mal"???

A bem da verdade, nem havia "mal", ou Smoke, quando a mãe louca do Jacob falou que ele tinha que ser guardião da ilha...

A pior de todas as incoerências da série ATÉ HOJE: ADÃO E EVA

Lembro muito bem os produtores dizendo e bendizendo:

A solução de Lost está no casal de "Adão e Eva"... quando vocês assistirarem ao final de Lost, saberão que nós tínhamos tudo planejado DESDE O INÍCIO... vocês ficarão pensando: "Nossa, eles já sabiam de tudo lá no início..."

Really??? REALLY?!?!?!?!?!!?

Então vamos aos fatos:

* Kate- "Alguma ideia de quanto tempo eles estão aqui?"
* Jack- "Muito. Por 40 ou 50 anos, pelo estado de deterioração de suas roupas."

HAHAAHHHAHAHA!!!

Ora, pelo que vimos, a morte de Jacob's brother e da crazy mother ocorreu a centenas de anos, no mínimo, ou, se realmente eles estavam falando latim no início do episódio, a milhares de anos, visto que o latim é uma língua morta....

Dava pra ver claramente que os ditos cadáveres, além de possuírem restos de roupas, ainda possuiam restos de matéria orgânica nos esqueletos, ou seja, não eram esqueletos "lisinhos", como era de se esperar de esqueletos que ficaram numa caverna úmida, exposto à todas intempéries, durante centenas ou milhares de anos....

Bem, não precisa acrescentar mais nada, levando em consideração a recente entrevista dos produtores, transcrita aqui no fórum, em que eles confessam que nem tinham a idéia do que seria a escotilha, ao contrário das entrevistas concedidas nestes últimos seis anos, em que eles juravam de pé junto que tinham tudo planejado desde o início...

Que irresponsabilidade!!! Claro que era de se imaginar que nem tudo estaria planejado, mas pelo menos a "linha mestra" da estória, pelo menos as premissas básicas já tinham que estar previamente concebidas no início, coisa que não ocorreu...

Falam mal do George Lucas, que ele estragou Star Wars, etc, mas pelo menos ele tinha a virtude de já ter concebido previamente a idéia básica do Universo Star Wars, e de saber qual seria o desfecho almejado para as duas trilogias.

Entrei no post de comentários lá do Dude, e depois de tanta imbecilidade, parece que nem os xiitas conseguiram ter paciência, com 90% dos posts descendo a lenha...

Sério, eu preferia mil vezes as teorias dos fãs, que tentavam juntar o quebra-cabeças do que era apresentado, do que esta "nova" série que criaram, desconectada de tudo já apresentado.

Seria muito mais legal que tivessem roteirizado as teorias sobre buracos de minhoca, Dharma fazendo experimentos de viagem no tempo, até mesmo a Teoria da Terra Oca (lembram do barco da Penny lá no Pólo Ártico???) seria mais verossímel, e, principalmente, COERENTE com todos os elementos destas cinco temporadas.

Nada contra o caminho do misticismo, mas desde que houvesse coerência...

Preferia mil vezes que Rose e Bernard, ou Jack e Kate fosse o casal "Adão e Eva", faria muito mais sentido.


Voltar ao Topo
qweasdzxc172839 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Belo post, Ivan Freire, acho que isso que os produtores queriam dizer de certa forma. Engraçado e trágico ao mesmo tempo. E bolivarandrade, ri muito alto, principalmente com os dois parágrafos finais. Parece mesmo filme da Xuxa.

Aqui vai a entrevista dos produtores falando sobre o feedback (que foi meio ruim até mesmo lá fora, onde a galera baba o ovo sem pensar duas vezes) dos fãs em "Across The Sea":

Citação:
How much attention have you paid to the reaction to last night’s episode?

Carlton Cuse: Some degree. We get a little bit of general feedback. We try not to obsess about the boards and all that stuff. So we have some sense.

Damon Lindelof: It’s never exactly the reaction you’re expecting. We knew it would be an episode that would be divisive. We’ve been talking since the beginning of the season about the idea that the great thing of doing a show on your own terms is you have no excuses, but it’s also slightly terrifying that if you’re a mystery show, there will inevitably be episodes that answer mysteries. That has the potential to frighten, terrify, make people hate. This was going to be the season where we said, “Whatever your theory was, our presentation of the endgame of the show may disprove your theory, so we’re sorry if you don’t like the fact that you don’t get the Man in Black’s name, but you don’t get it. So that’s going to piss some people off, and it’s their right to be pissed off. In terms of what the specific reactions are, it’s too hard to say 12 hours after the fact, and without seeing where this episode plays in the grand scheme of the series. That’s all we can say.


Quando eu tiver algum tempo traduzo, se alguém não traduzir antes...


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
albertoooo
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: loop



Grupos: Nenhum
90% deste forum é lixo

Calma, eu explico....

Andou tanta mente brilhante neste forum a magicar teorias, a pegar em detalhes dos episodios para nada....

De nada serve o que se escreveu... Antes era uma festa vir a este forum e espreitar as teorias novas que apareciam, sempre coerentes e complexas... Agora já ninguem se atreve a formular uma teoria...

Agora resolve-se tudo com uma caverna luminosa... Para que gastar neuronios a pensar nesta serie?...


Voltar ao Topo
albertoooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
KATCHANGA FILMES orgulhosamente apresenta:


XUXA E A CAVERNA MÁGICA




Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
"eu simplismente sei"




fala serio, maior tapa buraco da historia.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
enigmatrix
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 04:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
bolivarandrade escreveu:

Participação especial: Xuxa Meneguel, Angélica e Os Trapalhões

Produção KATCHANGA FILMES


Esqueceu de citar "Rodrigo Santoro".


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ivan Freire
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Domingo, 2 de Maio de 2010
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Resumindo:

Jacob não foi um escolhido, ele foi a unica opcao de uma mulher louca varrida, assassina e mentirosa, que sabe Deus o que era, de onde veio e o que fazia (alem de cangas e redes para vender na praia).


Depois de ler uma infinidade de posts (tanto aqui como tambem no topico ABC, episodio Across The Sea), onde encontramos:

Os que defendem ferrenhamente os diretores/roteiristas, produtores,
Os que metem o pau sem doh nem piedade,
Os que não estao nem ai e estao "apenas" se divertindo,

Todos os grupos tem algo em comum, não deixam de assistir o seriado.
Me fez lembrar um dito popular que se encaixa perfeitamente com todos os telespectadores.

"Eu não quero saber quem morreu, eu quero é chorar".




Editado pela última vez por Ivan Freire em Quinta Maio 13, 2010 10:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ivan Freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 10:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Estou me divertindo com Lost (marca um X no item 3) e portanto por um lado defendo os roteiristas (marca um X no item 1) mas por outro lado tem coisas que so mesmo metendo o pau (marca um X no item 2).

Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Failsafe
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Maio de 2010
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
É meu primeiro post, apesar de acompanhar as disussões aqui há algum tempo. Compilei em fóruns daqui e da gringolandia algumas das principais perguntas que a série deixou e vai deixar de responder. Na verdade, não são exatamente perguntas, mas algumas amostras de katchangadas.

1.Por que um ser humano tem de apertar o botão na estação Cisne? Por que não automatizaram o processo?
2.Por que a cada 108 minutos?
3.Por que manter os números recorrentes em toda parte?
4.O que aquele botão faz?
5.O que a chave failsafe fez?
6.Se a failsafe funcionava tão bem e sem danos maiores que a explosão da escotilha e a viagem de Desmond, por que continuaram a pressionar o botão?
7.Por que Jin desapareceu com a ilha, se ele estava por trás do helicóptero?
8.Por que a Dharma não voltou à Ilha mais após a Purgação? Por que Radzinsky e Ilman continuaram lá?
9.Por que algumas pessoas do vôo da Ajira foram a 1977 e outras até o presente?
10.Porque o Monstro de Fumaça matou o piloto? Aliás, por que ele mata alguns e poupa outros aleatoriamente?
11.Porque Jacob convidava algumas pessoas para a Ilha, mas manipulava outras contra a vontade delas?
12.Por que eles tinham de recriar a queda do avião?
13.Walt é realmente especial? Como isso se relaciona com a Ilha e como os outros detectaram isso antes de capturá-lo?
14.Por que Walt aparece para Shannon e Locke? E por que manda pararem de apertar o botão?
15.O que aconteceu ao corpo de Yemi? (já que Smokey não tinha necessidade do corpo de Locke para representar Locke)?
16.Porque é que o monstro de fumaça agora está “preso no corpo de Locke”?
17.Será que Ben realmente foi falar com alguém na cabana? Se nunca ouviu as vozes de Jacob ou quem quer que fosse, como ele alega, por que ele se deu ao trabalho de levar Locke à cabana?
18.Se os Outros e Jacob são os "mocinhos", porque mataram tantas pessoas sem escrúpulos?
19.Por que Ben foi capaz de chamar o monstro de fumaça de um dreno em seu porão quando os Outros deveriam ser alinhados com Jacob contra o monstro de fumaça? E porque o Monstro o ajudou tão solicitamente?
20.Por que os outros se mostram como selvagens e andam descalços pela floresta (então de repente parar de fazê-lo, uma vez que foram expostos)?
21.Por que os outros deixaram a transmissão de Danielle continuar por 16 anos?
22.Por que o mapa da porta de segurança foi escrito com tinta invisível?
23.O círculo de cinzas mantinha Smokey fora ou não? Se sim, como Smokey poderia entrar no templo para matar todo mundo?
24.Por que os homens são super-férteis na ilha, mas as mulheres morrem durante a gravidez?
25.Por que Desmond previu Claire saindo da ilha no helicóptero quando isso, de fato, não chegou a acontecer?
26.Como a Sra. Hawkings soube ir para a loja de jóias para atender Desmond se Desmond nunca disse a história a Daniel para que ele pudesse escrever em seu diário?
27.Como a Sra. Hawkings sabe que o cara do sapato vermelho ia ser morto se Daniel não tinha como saber isso para que ele pudesse escrever em seu diário?
28.De onde as flechas flamejantes, que mataram todos os figurantes restantes vêm?
29.Se as águas do Templo corrompem alguém que é curado por elas, por que os Outros sequer colocam alguém na água?
30.Por que Christian / Jacob / The Island têm tanta dificuldade para manter vivo Michael se ele nada realizou em seu retorno à Ilha que não pudesse ter sido feito por qualquer pessoa aleatória?
31.Como o Christian / Jacob / The Island mantém Michael (e qualquer outra pessoa) vivo?
32.Por que o Jack mudou de idéia sobre voltar à ilha? Sua conversa com Locke não foi convincente. Além disso, por que Locke não diz qualquer das coisas a Jack que Jack disse a Ben que Locke tinha dito?
33.Por que a aeronave de abastecimento chega à Ilha para fazer lançamentos aéreos sem qualquer problema, mas todos tentando chegar à Ilha tiveram a maior dificuldade?
34.Por que Ben quer ser julgado pelo Monstro se o monstro é o inimigo de Jacob?
35.Se Ben foi quem levou o bebê de Danielle, por que ela não lembra quando o pegou em sua rede?
36.Por que Keamy pensou que explodir o cargueiro era uma ameaça boa para usar contra o Ben se o cargueiro estava cheio de pessoas que tinham ido para a ilha apenas para matar Ben?
37.Se os sussurros são vozes de espíritos e, para todos os efeitos até agora, inofensivos, por que Ben manda Danielle ficar longe deles ao tomar-lhe Alex?
38.Por que Ben não pode matar Widmore quando vai a seu apartamento em Londres? De onde vêm essas regras e por que as pessoas são obrigadas a cumpri-las (de Jacob? O paladino do livre arbítrio?)?
39.Por que Danielle diz que o Monstro é um sistema de defesa, baseada em uma informação dada por uma pessoa de quem ela desconfiava e acabou matando?
40.Se os Outros são relacionados a Jacob, por que tentam matar os candidatos, como por exemplo Sawyer na balsa?
41.Se o Monstro está preso à Ilha, por que aparece no cargueiro para Michael?
42.Se o Monstro estava preso à cabana, por que aparece em todos os lugares na Ilha?
43.Por que o Monstro não pode pular a cerca sônica como Kate e outros fizeram em uma ocasião, ou usar tampões de ouvido como os Outros faziam?
44.Se a Ilha está se movendo constantemente, como a Sra. Hawkings disse na Lamphouse, por que é preciso a roda de burro para movê-la e salvá-la de Widmore?
45.Por que Ben diz que quem move a roda não pode retornar à Ilha, mas retorna depois sem maiores conseqüências (vai ver que é por isso que ele se tornou um demente)?


Voltar ao Topo
Failsafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
qweasdzxc172839 escreveu:
...
...Sério, eu preferia mil vezes as teorias dos fãs, que tentavam juntar o quebra-cabeças do que era apresentado, do que esta "nova" série que criaram, desconectada de tudo já apresentado....

Eu também, e alias, tenho até medo de lost ter um final como a caverna do dragão Confused

Completando: , depois desse episódio da "caverna mágica" , comecei à comparar Lost com "As Crônicas de Nárnia - A Feiticeira, o Leão e o Armário" Laughing


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ivan Freire
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Domingo, 2 de Maio de 2010
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sobre Adao e Eva.


Bom, temos que em primeiro lugar dar os parabens para o Cuse e Lindelof, pois dentre os milhoes de fans, teorias criadas e discutidas, pistas investigadas NENHUM ser humano vivente acertou !!! Nenhuma teoria sequer chegou perto. Nenhum palpite beirou a resposta certa. Nenhuma enquete na Brasil e em outras partes do mundo acertou. Nenhuma conversa de bar cogitou o obvio.

Voces dois (Cuse&Lindelof) são realmente "genios". Estava na nossa cara o tempo todo ! Claro ! O "Inominavel" e sua Mae (tambem Inominavel). Como pudemos ser tao idiotas em não perceber o evidente?


Voces (Cuse e-com Lindelof) nos deram VARIAS pistas para seguir:

O jogo de gamao jogado pelo Locke e Waaaaaalllttt. (Pedras pretas e brancas)
As Pedras encontradas pelo Jack (Preta e Branca)
As Pedras na sala de estar do Desmond (Pedras Preta e Branca)
As roupas de Jacob e o "Inominavel" na primeira conversa na praia (Roupa Preta e Branca).
As pedras da caverna onde o Sawyer foi, e onde o "Inominavel Locke" joga uma delas fora.
Os olhos do Locke no sonho da Claire.
O mobisodio do Ben e Jack jogando xadrez.
entre outras....temo que simplesmente agradecer as pistas, peco desculpas por ter sido tao ignorante e não "captar" o que voces estavam nos dizendo desde o 03 episodio da 01 temporada. Desculpe a minha falta de percepcao.

Enfim,
Criamos varias possibilidades e estudamos a fundo todas elas, mas ninguem acertou....


Estava na nossa cara! é logico que era a o "Inominavel" e a Mae facke Assassina. No episodio inteiro ela usa a mesma cor do Jacob (cru), e o "inominavel" sempre usa o Preto.
Inclusive na hora que ela toma a facada nas costas, ela esta vestindo seus trajes cor cru e segurando a uma pedra..... a PRETA.
Po, evidente...Como ninguem percebeu isso ?

um detalhe: Cuse e Lindelof, não sei se voces perceberam, mas a Mae assassina só apareceu no mesmo episodio que revela quem são Adao e Eva. Tsc, Tsc, Tsc.


não sei onde classificar esta perola. Seria uma Katchanga ou um Improviso ?
Ou seria uma vontade incontrolavel de Cuse e Lindelof em dizer para os seus netos que eles "conseguiram" lancar pistas em um seriado por seis anos e NINGUEM "adivinhou" ou acertou de quem eram os esqueletos ?





Por favor. Um pouco de misericordia.


Ivan Freire


Voltar ao Topo
Ivan Freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Player One escreveu:
Faz anos que só acompanho sem nunca dar opinião, até porque é difícil formar alguma opinião baseado em algo que não faz sentido.

O que me deixou triste e decepcionado é apenas a falta de COERÊNCIA da série. Não quer dar explicações pra tudo? Tudo bem. Quando conveniente quer colocar elementos infantis pra facilitar o entendimento? Tudo bem também. Agora, colocar elementos na série que nunca poderão ser respondidos sem contradizer outra resposta também dada, é querer que a gente assista um episódio sem lembrar o anterior. Não são invenções de fãs que não tem o que fazer a não ser criticar, mas são as respostas que a série vem mostrando que se contradizem sozinhas. Nisso que consiste a minha grande decepção.


Exatamente o que penso. Os que defendem a série estão achando que a gente está reclamando porque Lost é fantasia e não "racional". Não é nada disso!
A questão está em não contar uma história com início, meio e fim COERENTES.

Peguem como exemplo o filme Senhor dos Anéis, que a "fonte da vida e da morte" era o anél, que tinha seu guardião Frodo, etc e tal, e você compreende toda a história, porque ela é fechadinha. E é pura fantasia!

E eu não tenho problema nenhum em ver ET, bruxa, fantasminhas camaradas em LOST. Mas que tenha CONTEXTO meu Deus... que seja COERENTE com a história.

A impressão que eu tenho, pelo menos, é que JOGAM as coisas, jogam novos elementos, simplesmente porque 'deu na telha'. Porque se perderam, porque viram mil teorias dos fãs mil vezes melhores que o roteiro "original" e tentaram se apegar no elemento "surpresa" da história.

que não! Não deu certo!
E é claro que a gente se frustra. Se frustra porque no início da série, e até umas 2 temporadas depois, a gente via os episódios já pensando em que teoria iria formular no fórum e com os amigos. Os famosos easter eggs, que iríamos identificar.

que hoje em dia isso não acontece mais. LOST implementou um elemento que tira toda nossa vontade de análise: a explicação de que "É assim porque é assim".

Não pode gente. Não saber o motivo das coisas, mesmo que seja um bem banal e fantasioso, é ignorar que o que fez de Lost um grande sucesso foram exatamente as discussões e teorias geradas pelos mistérios da Ilha.

Alguns acham brilhante o fato de Adão e Eva serem pessoas que nunca tinham sido pensadas antes. Ah verdade, mas não tinham sido pensadas nem pelos próprios autores da série rs

ver uma entrevista com os escritores, onde dizem que a figura de Jacob foi um elemento criado DEPOIS do roteiro original, e assim, sucessivamente toda sua história.

Então, acreditem. Adão e Eva eram outras pessoas. E o brilhantismo, a excelência que alguns acham que a série AINDA tem é a fórmula mais estúpida de prender a atenção de um telespectador: o sensacionalismo com o mistério, com a nossa curiosidade. certo?, claro, somos curiosos. Agora, temos o direito de reclamar e ficarmos indignados? Também!

Então não venham com o papo de que "não tá gostando de LOST, então para de ver". Porque se uns concordam com o rumo que a série tomou porque 'nada podem fazer', outros a criticam também, porque 'nada podem fazer'. Estamos no mesmo barco, por incrível que pareça.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Seria tão melhor se usassem a própria mitologia egípcia pra explicar a "magia" da ilha. O mal e seus mortos (as aparições, a fumaça) representando Anubis, e o bem representando Taweret (deusa da fertilidade, explicaria os problemas de parto da ilha - que nunca foram explicados por sinal). A ilha tá cheia de inscrições egípicias, teve até estátua! Olha só, mesmo entrando nesse campo da fantasia, poderia ter um final satisfatório, as coisas fariam mais sentido.

A Lady tem toda a razão, o problema não é a fantasia.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Algumas coisas que foram ditas aqui me fazem acreditar que os roteiristas erraram no desenrolar da serie

Mas a minha (desde sempre em Lost) é que tudo TUDO MESMO que estamos questionando em Lost, todas as perguntas que temos serão desvendadas no ultimo episodio. Essa é minha fé
Ao inves de desabafar a minha ancia pelo fim de lost então prefiro esperar o final para ver se me satisfez ou não

Das duas uma:
Applause ou Evil or Very Mad


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hadouken
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Abril de 2009
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Neverland



Grupos: Nenhum
Quem diria que uma paródia de 3 anos atrás, refletiria a atual situação de Lost...

http://www.youtube.com/watch?v=DN0N0tKAPLM


Voltar ao Topo
Hadouken está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 67, 68, 69  Próximo Página 43 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida