Kollber, o Grafite também é justificável. O que é difícil de aguentar é ver o Nilmar indo à Copa e o Neymar em casa.
Vão dizer que ele tem 9 gols na seleção, já fez 3 num jogo só, blá blá blá. Mas, é evidente que, NUNCA na vida dele que ele é melhor que o Neymar.
ldaugusto, amigão, com todo respeito: se você não tiver algo de relevante pra dizer, não crie polêmica. Afinal, o que eu disse é totalmente comprovável e pertinente. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
O que é difícil de aguentar é ver o Nilmar indo à Copa e o Neymar em casa.
O que é difícil de aguentar é ver o enganador-foca-adestrada Robinho indo à copa e o Neymar em casa, isso sim que é inexplicável.
SuperMT escreveu:
Vão dizer que ele tem 9 gols na seleção, já fez 3 num jogo só, blá blá blá.
Desde quando gol é sinônimo de qualidade?
Se fosse assim, o Washington, atualmente do SPFC, é o maior atacante da história do Futebol Brasileiro, com o maior número de gols em uma única edição do Campeonato brasileiro (34 em 2004), seguido por Dimba (31 em 2003).
Na Seleção, o Nilmar era o companheiro do Luís Fabiano, e ficava servindo ele, fato que tu simplesmente "esqueceu".
SuperMT escreveu:
Mas, é evidente que, NUNCA na vida dele que ele [Nilmar] é melhor que o Neymar.
Vocês aí do eixo Rio-SP nunca param para assistir uma partida aqui do RS não?
Eu acredito que Nilmar e Neymar estão mais ou menos no mesmo nível.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Victor Cheliga escreveu:
Raines escreveu:
Eu gostaria de saber quantos jogos do Nilmar essa temporada na Espanha vocês aí do Rio Grande do Sul pararam pra assistir.
Eu assisti uns dois eu acho. Ele foi bem nos dois.
E tu, quantos jogos do Nilmar na Espanha assistiu?
O problema é que ele foi muito apressadinho em ir para a Europa, e acabou indo para um time ruim e, até pouco tempo atrás, com um técnico burro e xenófobo.
Ele é reserva do Sevilla e você põe a culpa na xenofobia do técnico?
Para, né, Raines... você arranja justificativa pra tudo.
Nilmar nunca foi especial. Ele é um p*** jogador, craque até. Mas não chega nem perto do Neymar, que é um cara diferenciado. O toque de bola, a criatividade, a genialidade das jogadas, a ousadia, isso o Nilmar não tem nem de perto. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Ele é reserva do Sevilla e você põe a culpa na xenofobia do técnico?
Nilmar ta no Villarreal
Mas não ta jogando nada la, porem jogou muito bem na selecao. Diferente do que o Ronaldinho fez na carreira dele toda (Melhor do mundo no Barça e ridicula na selecao)
Mas falando em Sevilla, ninguem lembrou do Renato. Tem jogando muito la... e principalmente ajudado o L.Fabiano nos gols dele _________________
Vocês falam do Ronaldinho como se ele nunca tivesse feito nada na seleção. E os passes, lançamentos, gols? Na Copa de 2002, mesmo sendo jovem, ele mandou bem.
É que o cara foi tão genial no clube que as pessoas não veem qualidade dele na seleção. Ele, mesmo mal, é dezenas de vezes superior ao Júlio Baptista e ao Ramires.
O Renato, que você lembrou, foi esquecido e queimado da seleção, como muitos outros.
Dunga, desde o começo, só fez cagada. Os resultados têm vindo, mas isso não é seguro. Copa das Confederações é uma coisa, Copa do Mundo é outra. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Raines escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Raines escreveu:
Eu gostaria de saber quantos jogos do Nilmar essa temporada na Espanha vocês aí do Rio Grande do Sul pararam pra assistir.
Eu assisti uns dois eu acho. Ele foi bem nos dois.
E tu, quantos jogos do Nilmar na Espanha assistiu?
Não assisti nenhum ué... o que me interessa ver jogo do Villareal se nem o Nilmar joga lá, o sujeito é reserva.
Por isso que eu não fico comparando Nilmar com Neymar, já que o segundo é titular de um grande time do Mundo e eu consigo ver o futebol do cara, enquanto o outro é reserva em time médio espanhol e não dá pra assistir nada dele. _________________
Victor Cheliga escreveu:
Por isso que eu não fico comparando Nilmar com Neymar, já que o segundo é titular de um grande time do Mundo e eu consigo ver o futebol do cara, enquanto o outro é reserva em time médio espanhol e não dá pra assistir nada dele.
Enquanto eu SEI que o Nilmar consegue jogar bem tanto em clubes quanto na Seleção, eu NÃO SEI se o Neymar vai jogar na Seleção o mesmo que ele joga no Santos.
Realmente, ele não ter sido convocado foi uma grande injustiça.
Exatamente da mesma maneira que é injusto deixar o Nilmar no banco do Villareal, enquanto aquele Rossi, que é muito ruim, é o titular.
O Neymar tem potencial para ser muito melhor que o Nilmar. Mas, por enquanto, é "só" do mesmo nível.
SuperMT escreveu:
Nilmar nunca foi especial.
Tá certo que essa foi a melhor jogada da vida do Nilmar, mas mesmo assim, PQP, é jogada de Maradona! Tem certeza que ele não é especial?
PS: Não estou comparando Nilmar com Maradona, pelamordeDeus, mas essa foi uma jogada A NÍVEL DE Maradona. E eu acredito que um jogador que não seja diferenciado nunca conseguirá chegar perto de Maradona, nem que seja por meio minuto.
Editado pela última vez por Raines em Sexta Maio 14, 2010 14:44, num total de 1 vez
rafaelrss escreveu:
Eu não troco Nilmar por Neymar... pelo menos para essa copa. Pronto falei!
Eu acredito que o Neymar, por si só, seria um acréscimo para a Seleção.
Agora, trocar um jogador um que já conhecemos por um que na Seleção é uma incógnita é um pouco precipitado demais.
Para mim Neymar é um bom jogador mas não passa disso grande parte é merchandising , pia não tem maturidade nenhuam para jogar uma copa , imgina essa desgraçado se jogando na copa e reclamandopro juiz , diferente do ganso que deveria sim ir para copa mas fazer oq tecnico é o dunga , e querendo não essa seleçao que o dunga usa mostra resultado , provavelmente vai levar a copa. falar que campeonato não é nada no futebol é uma imbecilidade sem tamanho.
Ta aí. Muitas incoerências.
O povo fala que ele se joga. Imaginem um zagueirão de 100kg encostando em um garoto de 58kg. Além disso, o Neymar é um jogador de estilo leve, e cai mesmo.
Maturidade pra ir à Copa? Muitos jogadores foram com 16, 17, 18 anos. É assim que se consegue maturidade.
Raines, essa imagem sua de Robinho é de 4~6 anos atrás. Eu mesmo, santista, me estranho em ver o quanto ele mudou. Ele jogava exatamente como o Neymar. Agora o Robinho é um jogador mais pesado, que protege a bola e que ajuda na marcação.
Neymar no lugar do Nilmar facilmente se estivermos considerando o fator qualidade. Experiência, é claro que o Nilmar tem de sobra. Mas é assim que se faz evoluir um jogador. Além disso, quem joga Copa do Mundo com 18 tem a carreira extremamente mudada depois. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.