Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] George Lucas envia carta para os produtores de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] George Lucas envia carta para os produtores de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 15, 2010 02:15  |  Assunto: [FREE] George Lucas envia carta para os produtores de Lost Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
George Lucas envia carta para os produtores de Lost





George Lucas enviou uma carta aos produtores de Lost, onde ele finalmente admitiu que não tinha o plano de "Star Wars" com antecedência, ele não sabia para onde as coisas iriam. A carta foi lida em voz alta em uma festa do final da série nesta quinta-feira. Eis o texto:

Parabéns por criarem uma série incrível. Não conte a ninguém... mas quando 'Star Wars' surgiu pela primeira vez, eu também não sabia pra onde ela estava indo. O truque é fingir que você tinha tudo planejado. O lance é jogar algumas questões como, problemas com figuras paternas e referências a outras histórias - vamos chamar de homenagens - e você tem uma série.

Em seis temporadas, vocês conseguiram expandir tempo e espaço, e eu acho que não estou sozinho em dizer que eu nunca conseguia prever o que estava por vir. Agora que está tudo chegando ao fim na série, é impressionante ver o quanto foi planejado com antecedência e como ordenadamente vocês foram amarrando tudo. Vocês criaram algo realmente especial. Estou triste que a série está terminando, mas estou ansioso para ver o que vocês dois vão fazer a seguir.


Após, o co-criador Damon Lindelof teria dito: "Eu só quero pedir desculpas ao Sr. George Lucas por tudo o que eu disse sobre a nova trilogia''.



Fonte: hollywoodreporter
Tradução: jackelinediniz


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 15, 2010 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Darlton devem estar se achando mais do que nunca agora hahaha.

Eu concordo com o Sr. George Lucas, o universo criado pela dupla acima citada é incrível e inédito. Não é a toa que em seu sexto ano, quando normalmente ninguém mais liga ou dá publicidade para uma série, Lost mantenha-se promovendo amplos debates (mais de 300 comentários no tópico do último episódio) e gerando uma grande exposição na mídia.

Uma história tão complexa teria erros, e muitos os fãs não concordarão da resolução final, porém não podemos negar que a viagem por estes últimos 6 anos foi maravilhosa.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 15, 2010 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Grande novidade que o Lucas não planejou Star Wars!

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Maio 15, 2010 09:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
[ironia] Parabéns por criarem uma série incrível. Não conte a ninguém... mas quando 'Star Wars' surgiu pela primeira vez, eu também não sabia pra onde ela estava indo. O truque é fingir que você tinha tudo planejado. O lance é jogar algumas questões como, problemas com figuras paternas e referências a outras histórias - vamos chamar de homenagens - e você tem uma série.

Em seis temporadas, vocês conseguiram expandir tempo e espaço, e eu acho que não estou sozinho em dizer que eu nunca conseguia prever o que estava por vir. Agora que está tudo chegando ao fim na série, é impressionante ver o quanto foi planejado com antecedência e como ordenadamente vocês foram amarrando tudo. Vocês criaram algo realmente especial. Estou triste que a série está terminando, mas estou ansioso para ver o que vocês dois vão fazer a seguir. [/ironia]


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 15, 2010 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
+ 1 Jack escreveu:
[ironia] Parabéns por criarem uma série incrível. Não conte a ninguém... mas quando 'Star Wars' surgiu pela primeira vez, eu também não sabia pra onde ela estava indo. O truque é fingir que você tinha tudo planejado. O lance é jogar algumas questões como, problemas com figuras paternas e referências a outras histórias - vamos chamar de homenagens - e você tem uma série.

Em seis temporadas, vocês conseguiram expandir tempo e espaço, e eu acho que não estou sozinho em dizer que eu nunca conseguia prever o que estava por vir. Agora que está tudo chegando ao fim na série, é impressionante ver o quanto foi planejado com antecedência e como ordenadamente vocês foram amarrando tudo. Vocês criaram algo realmente especial. Estou triste que a série está terminando, mas estou ansioso para ver o que vocês dois vão fazer a seguir. [/ironia]


Laughing Laughing Laughing

Eu também pensei nisso.


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Maio 15, 2010 17:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O maior charlatão de Hollywood falando da série que mais desrespeitou os fãs na história da TV americana.

"Suitability" acabou de ganhar uma ilustração pro dicionário.

Os muçulmanos deviam ameaçar esses dois cornos de morte, e não Trey Parker e Matt Stone.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Maio 17, 2010 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Haha, também achei que era ironia... Mas vai saber! Smile

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] George Lucas envia carta para os produtores de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida