A rede NBC anunciou a escolha de mais um piloto para ser transformado em série. Trata-se de Chase, produção de Jerry Bruckheimer (da franquia CSI) que ganhou a encomenda de 13 episódios iniciais.
Tal qual os demais projetos de Bruckheimer, essa é mais uma produção policial, dessa vez focalizando um departamento de polícia do Texas especializado na caça a fugitivos perigosos. Annie Frost (Kelli Giddish, de Past Life) é a delegada responsável pela equipe, formada por personagens interpretados por Cole Hauser (K-Ville), Amaury Nolasco (Prison Break), Jesse Metcalfe (Desperate Housewives) e Rose Rollins (The L Word).
Criada por Jennifer Johnson, produtora de Cold Case, a série teve o piloto dirigido por David Nutter (Entourage, The Pacific), com produção pela Bonanza Productions em parceria com a Jerry Bruckheimer Television e Warner Bros. TV. Com Chase, David Nutter marca 16 episódios pilotos seguidamente dirigidos por ele que são transformados em séries.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Domingo Maio 16, 2010 17:14, num total de 1 vez
A serie estreou hoje, releases
AQUI _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Em outubro, quando a rede NBC encomendou uma temporada completa de “Chase”, surpreendeu a imprensa, já que a série registra índices muito baixos de audiência. Mas a aposta do canal durou pouco.
Segundo THR, a NBC reduziu o número de episódios da série, que ao invés de 22 terá 18 episódios produzidos para a primeira temporada. Ainda não há informações sobre os motivos que teriam levado o canal a reduzir a temporada de “Chase”. A série já teve 10 episódios exibidos, registrando uma média de 6 milhões de telespectadores, com 1.6 na audiência da faixa entre 18 e 49 anos.
Na divulgação de seu calendário para a midseason, a NBC programou a mudança de “Chase” das noites de segunda para as de quarta, provavelmente acreditando que com isso poderia atrair uma maior audiência para a série. Mas a divulgação das grades da concorrência pode ter mostrado ao canal que “Chase” está condenada a manter uma baixa audiência. Ela enfrentará “Criminal Minds”, que mantém uma média de 14 milhões de telespectadores, e “American Idol”, que mantém uma audiência acima dos 20 milhões.
Fonte: Cineseries _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A NBC interrompeu a exibição da série, mandando Chase ''para a geladeira''. A série foi retirada da grade de programação sem data prevista de retorno. _________________ _________