Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre o elemento LOST (novo titulo)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria sobre o elemento LOST (novo titulo) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcioab
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 10:06  |  Assunto: Teoria sobre o elemento LOST (novo titulo) Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Alguns dias atras o bolivarandrade escreveu uma sinopse interessante de Lost. Isso me motivou a escrever uma outra e seria interessante ver que outras variacoes de sinopse poderiamos ter. Segue:

Segundo a serie de TV LOST existe um elemento (um minerio) que se encontra "perdido" da humanidade. Permita-me chamar esse elemento de LOST.

LOST tem propriedades instaveis, misteriosas e poderosas e afeta os humanos como por exemplo curando cancer, paralisia, não envelhecimento, etc. Uma exposicao direta a LOST causa resultados inimaginaveis. Exposto a um outro metal, LOST carrega uma grande quantidade de coisas ao seu redor no espaço e no tempo. Exposto a uma grande explosao de energia, LOST gera uma realidade paralela. LOST tambem gera um campo misterioso ao seu redor (que inclui propriedades eletromagneticas) que praticamente impossibilita a humanidade de encontra-lo.

Existe uma grande quantidade de LOST numa ilha e um pequeno grupo de pessoas acredita que LOST não deve ser encontrado pela humanidade e passa a protege-lo como uma especie de "templarios" onde a missao principal - proteger LOST da humanidade - é transferida de tempos em tempos.

Entre esses "templarios", destacamos MiB, que nasceu na ilha e cujo principal desejo é sair da ilha porem acabou sofrendo uma exposicao direta a LOST e Jacob que tambem nasceu na ilha e vivendo milhares de anos na ilha, embora podendo sair, usa as pessoas num jogo para escolher seu substituto.

Recentemente (por volta de 1950) com indicios da existencia de LOST, foi criada uma iniciativa (Dharma) para explorar o minerio, mas em razao dos "templarios" seu fim é tragico.

Embora a serie tenha o minerio LOST e seus "templarios" como o grande misterio, a maior parte da serie é sobre as aventuras da vida de um grupo de pessoas que cai "acidentalmente" na ilha.

O final ainda pode trazer novas surpresas pois Desmond, com propriedades especiais, talvez seja submetido diretamente a LOST ... a conferir.

EDIT: Titulo atualizado




Editado pela última vez por marcioab em Domingo Maio 16, 2010 21:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ok Rolling Eyes

Não é teoria e nem especulação, movido para ABC | Geral


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
marcioab
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 20:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Ok Rolling Eyes

Não é teoria e nem especulação, movido para ABC | Geral


jackelinediniz, minha intencao, que não de muito certo Confused , foi "inovar" e expor uma teoria em forma de sinopse ( ou misturando com uma sinopse).

Pergunto se posso "re-postar" a teoria naquele forum, porem 100% em forma de teoria. A teoria no caso é que LOST é um elemento, um mineral.


Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
marcioab escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Ok Rolling Eyes

Não é teoria e nem especulação, movido para ABC | Geral


jackelinediniz, minha intencao, que não de muito certo Confused , foi "inovar" e expor uma teoria em forma de sinopse ( ou misturando com uma sinopse).

Pergunto se posso "re-postar" a teoria naquele forum, porem 100% em forma de teoria. A teoria no caso é que LOST é um elemento, um mineral.


Eu não consegui visualizar isso como uma teoria, pra mim você queria fazer uma brincadeira com a sinopse.

De qualquer forma, edita sua mensagem nesse topico aqui mesmo... ai eu vo ler e se tiver com cara de teoria, eu movo de volta o topico.

Mas teoria e especulaçao é coisa q você acha q vai acontecer e tem possibilidades de acontecer e não qualquer brincadeirinha do nada e sem sentido. Enfim edite a msg q eu vejo como ficará. Wink


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
marcioab
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 20:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
De qualquer forma, edita sua mensagem nesse topico aqui mesmo... ai eu vo ler e se tiver com cara de teoria, eu movo de volta o topico.
Ok

jackelinediniz escreveu:
Mas teoria e especulaçao é coisa q você acha q vai acontecer e tem possibilidades de acontecer ...
Certo e acho que essa teoria poderia ser uma eventual proposta de advinhar a "linha mestra" da serie. Eu acredito que LOST tem uma "linha mestra" e a esta altura da serie, estamos mais para encontrar essa "linha mestra" que para propor uma teoria ... mas a ideia seria discutir um pouco sobre ela.

jackelinediniz escreveu:
... e não qualquer brincadeirinha do nada e sem sentido ...
não foi.

jackelinediniz escreveu:
Enfim edite a msg q eu vejo como ficará. Wink
Segue:

LOST é um elemento com propriedades instaveis, misteriosas e poderosas que afeta os seres vivos como por exemplo curando cancer, paralisia, não envelhecimento, aumentando suas capacidades mediunicas, etc. Uma exposicao direta a LOST causa resultados inimaginaveis. Exposto a um outro metal, LOST transfere no espaço e no tempo uma grande quantidade de coisas ao seu redor. Exposto a uma grande explosao de energia, LOST gera uma realidade paralela. LOST tambem gera um campo misterioso ao seu redor (que inclui propriedades eletromagneticas) que praticamente impossibilita a humanidade de encontra-lo.

Existe uma grande quantidade de LOST numa ilha porem um pequeno grupo de pessoas acredita que o elemento não deve ser encontrado pela humanidade e passa a protege-lo como uma especie de "templarios" onde a missao principal - de proteger LOST da humanidade - é transferida de tempos em tempos.

Entre esses "templarios", encontramos MiB, que nasceu na ilha e cujo principal desejo é sair da ilha porem acabou sofrendo uma exposicao direta a LOST se encontra numa situcao "complicada" e Jacob, seu irmao, que tambem nasceu na ilha e vivendo milhares de anos na ilha, embora podendo sair, usa as pessoas num jogo para escolher seu substituto.

Recentemente (por volta de 1950) com indicios da existencia de LOST, foi criada uma iniciativa (Dharma) para explorar o minerio, mas em razao dos "templarios" seu fim é tragico.

O final devera trazer novas surpresas pois Desmond, com propriedades especiais, provavelmente sera submetido diretamente ao elemento LOST, eventualmente vindo a enfrentar MiB ou convergindo as 2 realidades ... a conferir.

Curiosidade: Embora a serie tenha o minerio ou elemento LOST e seus "templarios" como o grande misterio, a maior parte da serie é sobre as aventuras da vida de um grupo de pessoas que cai "acidentalmente" na ilha trazidas por Jacob.

EDIT: Para acrescentar um toque da parte da Dharma.




Editado pela última vez por marcioab em Segunda Maio 17, 2010 09:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ok.

Movido para ABC | Teorias e Especulações


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre o elemento LOST (novo titulo)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida