Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Hawaii Five-0

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Hawaii Five-0 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Maio 17, 2010 18:46  |  Assunto: Hawaii Five-0 Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Hawaii Five-0








Originalmente criada por Leonard Freeman, a nova versão da série dos anos 60/70 ganhou adaptação pelas mãos do roteirista Peter Lenkov (CSI: NY), com produção da dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman (de Fringe e ALIAS).

Estrelada por Alex O'Loughlin, a série é a terceira tentativa do ator australiano, e do canal, em emplacar uma produção na TV americana. A primeira foi Moonlight, cancelada prematuramente, o que deixou os fãs da série revoltados. Apesar das campanhas, a produção não foi resgatada por nenhum canal. A segunda tentativa foi Three Rivers, também cancelada em sua primeira temporada. Agora, com Havaí Five-0, Alex dá vida ao personagem Steve McGarrett, anteriormente interpretado por Jack Lord, falecido.

Steve é o chefe de polícia da divisão estadual do Havaí que presta contas diretamente à governadora da ilha, Pat Jamenson (Jean Smart, vista em Samantha Who?). Entre seus assistentes estão Danny Williams (Scott Caan, o Turk da franquia Onze Homens e um Segredo) e Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim, de LOST). Williams é um policial veterano que fez carreira no Departamento de Polícia de Baltimore. Recém divorciado, é transferido para o Havaí a seu pedido, para poder ficar mais perto de sua filha de 7 anos. Membros das famílias de McGarrett e Kelly também farão parte do elenco semiregular dessa nova versão.

Grace Park (a Boomer de Battlestar Galactica) novamente assume um personagem anteriormente interpretado por um homem. Ela será a detetive Kona Kalakaua. Agora, Kona é apresentada como sendo a sobrinha de Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim).


Fonte: Revista TV Séries


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Novembro 01, 2010 17:51, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Abertura da série




_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Trailer:




_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Julho 28, 2010 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Comic-Con 2010: Painel de Hawaii 5-0

Duas mil pessoas foram conferir o painel da Comic-Con 2010 de Hawaii 5-0, a nova versão da clássica série de televisão. A apresentação começou com um ótimo trailer, cheio de ação, surfe, piadas e interação entre os personagens, além, claro de belas paisagens havaianas. Mas parecia tudo um tanto genérico, até que começou a música tema da série - em versão surpreendentemente idêntica à original.

Os produtores e roteiristas mais requisitados do momento, Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsáveis pelo novo programa, estavam presentes e antes de mais nada explicaram a decisão de não mudar a música. "Pensamos em trazer um astro do rock famoso para reinventar o tema. Mas quando ouvimos a versão de guitarra, achamos nossa ideia muito errada. Então resolvemos voltar ao básico: procuramos todos os músicos que trabalharam na gravação da música original, conseguimos reuni-los e os colocamos em um estúdio moderno para regravar o tema exatamente como ele era. Vocês ouviram o resultado", comentou Kurtzman. "E eu estou simplesmente feliz de estar agora em um programa que tenha uma música tema", brincou Daniel Dae Kim, um dos protagonistas que havia subido ao palco, referindo-se à última série em que trabalhou, Lost.

Os produtores, ao lado do roteirista-chefe Peter M. Lenkov e do diretor do piloto e coprodutor Len Wiseman (da série Anjos da Noite), então mostraram quatro clipes de Hawaii 5-0. Cada um mostrou um dos personagens e contou um pouco da trama. O primeiro colocou os detetives Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) e Danny Williams (Scott Caan) um contra o outro. O primeiro investiga por conta própria a morte do pai, atrapalhando o outro, que exige que Steve deixe imediatamente sua cena de crime. Quando eles finalmente se entendem, o intruso pega o telefone e diz "ok, eu aceito o trabalho". Na sequência ele faz um juramento por telefone. Ao terminar, olha para o outro e diz "era o governador. Esta é minha cena de crime agora". Os outros clipes mostraram a formação da equipe, com os personagens vividos por Daniel Dae Kim e Grace Park, que interpreta Kono - personagem que era um homem no original. Os clipes evidenciaram a qualidade cinematográfica pretendida pelos produtores com o programa.

Depois dos vídeos o restante do elenco subiu ao palco. Confira os melhores momentos do painel:

* "É ótimo participar de algo fora do gênero da ficção científica e fantasia", disse Kurtzman. "Fazer algo mais realista pra variar, mas igualmente divertido".

* Haverá mitologia entre os episódios. "Será possível assistir aos episódios isoladamente para ver os casos da semana. Mas uma mitologia, um mistério recorrente, será pontuado ao longo da temporada, como um prêmio para quem assistir todas as semanas", comentou Orci.

* "Eu sou o cara mais sortudo do mundo", disse Dae Kim. "Pude sair de uma série no Havaí e entrar em outra. Raios caem duas vezes no mesmo lugar".

* "O difícil em fazer refilmagens é que os originais têm enormes bases estabelecidas de fãs, que têm expectativas enormes. uma grande responsabilidade em assumir algo assim. Temos que fazer o certo, recuperar o que tornou o original tão especial", explicou Kurtzman.

* Kurtzman e Orci disseram que foram convencidos a assumir o programa por Lenkov. "A paixão dele é contagiante. Ele nos explicou como o programa funcionava para a relação entre ele e seu pai, que assistia todas as semanas Havaí 5-0, que era sua série preferida", disseram. "Quero que o público saiba que amamos tanto a original quanto eles", complementou Lenkov.

* Wiseman disse que filmar o piloto foi exaustivo. "Televisão tem um outro ritmo de trabalho. É tudo muito rápido - e eu filmei o episódio-piloto da mesma maneira que faço meus filmes. É uma dinâmica completamente diferente. Tive que aprender a delegar responsabilidades. Sem falar que tínhamos mudanças de locação duas vezes por dia".

Hawaii Five-O estreia nos EUA entre setembro e outubro e entra na grade de programação do canal a cabo Liv, no Brasil, ainda este ano.

Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 23, 2010 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do blog temporadas:

Havaí 5-0 -- Masi Oka, de “Heroes”, e D. L. Hughley, de “Studio 60″, terão participações na série. Oka aparece no episódio quatro, interpretando o médico legista. Sua presença poderá se tornar semiregular. Hughley aparece no terceiro episódio, interpretando Skeet, um presidiário que desafia McGarrett.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A serie estreou hoje, releases AQUI

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 07, 2010 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tenho visto falar nessa serie, ate baixei os episódios mas não estou motivada a ver!

alguém ai viu? Oq achou?


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 08, 2010 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
Tenho visto falar nessa serie, ate baixei os episódios mas não estou motivada a ver!

alguém ai viu? Oq achou?


Jacke, estou assistindo ...
Digamos assim, série de assisitir enquanto aguarda episódios de outras séries melhores.

Estou esperando um colega, que acompanhava a série original , assisitr para postar um depoimento dele.

Mas até vale o passatempo.


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 01, 2010 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Isso foi uma grata surpresa para mim. Talvez porque eu não curta muito séries policiais, talvez porque não assisti a série original, sei lá... mas após 3 episódios estou pensando seriamente em continuar assistindo Hawaii Five-0.

O remake não é nenhuma coisa do outro mundo, mas é muito bem produzido e dirigido, os roteiros seguem o caso da semana mas também tem um arco principal para cada personagem que vai sendo explorado um pouquinho a cada episódio (morte do pai do McGarrett, suposta corrupção do Chin e história do Danno com a filha).

Acho que o Alex O'Loughlin finalmente vai perder a fama de embarcar em furadas que ganhou após Moonlight e Three Rivers. Laughing


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
pichocho
MensagemEnviada: Segunda Novembro 01, 2010 21:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
A iraia gostou sabe por que???



Porque ela viu a estreia do original Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
www.darksite.tv

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 05:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Fanfarrão!!! Laughing

_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
pichocho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 04, 2010 10:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
IraiaG escreveu:
Fanfarrão!!! Laughing


Estou com saudades de voce e da cika. Nem dão mais as caras para falarmos mal dos outros........


_________________
www.darksite.tv

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2011 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
E aí gente?

Ouvi falar que é muito boa.

O que vc's tão achando?


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2011 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
felixjr escreveu:
O que vc's tão achando?


Série procedural descartável apenas para passar o tempo, nada mais que isso.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Hawaii Five-0
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida