|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Cancelamentos e Renovações 2010 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Cancelamentos e Renovações 2010
Por enquanto, não temos ainda nenhum comunicado oficial das emissoras sobre quais séries serão renovadas e quais serão canceladas, o que acontecerá na próxima semana - e começará com a NBC, no dia 16 - mas o Spoiler TV fez uma lista com as prováveis candidatas, baseado em informações de sites como o Deadline e o site da EW.
Como disse, não são informações oficiais e algumas coisas ainda podem mudar até os pronunciamentos das emissoras, mas dá para ter uma base do que você poderá continuar acompanhando em 2010 e do que poderá assistir apenas em reprises ou DVD.
ABC:
Canceladas: Flash Forward, The Deep End, Happy Town, Romantically Challenged, Better Off Ted, Scrubs, Eastwick, Ugly Betty, The Forgotten e Lost
Renovadas: V, Private Practice, Greys Anatomy, Desperate Housewives, Castle, Brothers Sisters, The Middle, Cougar Town e Modern Family
FOX:
Canceladas: Dollhouse, Sons of Tucson, 24, Til Death e Brothers
Renovadas: House, Bones, Lie to Me, Human Target, Fringe, Glee e todas as animações.
NBC:
Canceladas: Mercy e Trauma
Renovadas: Chuck, Law Order: SVU, 30 Rock, Community, Parks and Recreation, The Office, Friday Night Lights e Parenthood
*Não confirmado ainda, mas com grandes chances de serem canceladas: Law Order e Heroes (que, especula-se, terá um filme para fechar a história)
CW:
Canceladas: The Beautiful Life e Melrose Place
Renovadas: Smallville, Supernatural, Gossip Girl, 90210 e The Vampire Diaries
* Life Unexpected e One Tree Hill tem chances de ter uma sobrevida de 12 episódios cada, mas se o novo projeto dedicado ao público masculino, Nomads, realmente entrar para a grade da emissora, pode acabar ficando com o espaço de uma das duas.
Fonte: Spoiler TV
Tradução: IraiaG
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Maio 20, 2010 14:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
putz so pq eu comecei gostar de Flash Forward.
E smallville hein, vao renovar pra sempre? eu já cansei de ver desde a 8ª temporada. E apesar de gostar muito, não sei se preferia que supernatural acabasse, só tenho medo de ficar chato igual smallville.
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Law Order e Heroes foram de facto canceladas.
_________________ Pronto.
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Heroes foi pro saco, ufa!!! lixo...
_________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
Heroes foi pro saco, ufa!!! lixo...
|
Estava te incomodando muito?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Estava.
Heroes era o exemplo mais claro e pungente de tudo que há de errado na TV, ou em qualquer outro tipo de mídia.
Roteiros patéticos, atuações amadoras e sequências tão épicas quando assistir uma vaca ser ordenhada.
Qualquer um que ficou vendo a série além de 1a temporada (eu parei no 1x12), o fez de birra, ou por ficar embasbacado com mediocridade.
NBC atualmente é uma canal de merda, que só se salva com 30 Rock, que só melhora a cada semana.
Mais série como Heroes e Prison Break têm que ser canceladas, pra que os iludidos possam ver trabalhos de qualidade real que existem por aí, séries que já até foram concluídas, e muitos nem sabem.
Chega de fanboyzisse com Heroes.
Está uma merda há anos, e foi cancelada.
Game over.
Move along.
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Já vão tarde!
Fefanightangel escreveu: |
E smallville hein, vao renovar pra sempre? eu já cansei de ver desde a 8ª temporada. E apesar de gostar muito, não sei se preferia que supernatural acabasse, só tenho medo de ficar chato igual smallville. |
Com o plotzinho do uniforme clássico? Sei não...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Tchau Hirus.... já vai tarde.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Agora ninguém precisa mais assistir Heroes!
Não vejo, também, por outro lado, necessidade de dizer que atrapalhava. É só não ver e ponto.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
felipecabral1451
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Fefanightangel escreveu: |
E smallville hein, vao renovar pra sempre? eu já cansei de ver desde a 8ª temporada. E apesar de gostar muito, não sei se preferia que supernatural acabasse, só tenho medo de ficar chato igual smallville. |
Olha eu acompanho supernatural a muito tempo, já acabei de assitir a 5 temporada, e a sexta já foi declarada que será a última, não será mais dirigida pelo Erik e sim pela Gamble, mas o erik cordenará ainda meio que de longe, está prvista para estreiar em setembro!
MAs espero que seja realmente a última apesar de gostar muito dessa série, e lost, as duas série que eu mais gostei de assitir!
|
|
|
|
clovisjrs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
Tava Assitindo:
FlashForward (Cancelada)
Heroes (Cancelada)
24 Horas (Finalizando)
Lost (Finalizando)
The Pacific (Finalizando)
House
Fringe
The Vampire Diaries
Ficam 3, e Fringe talvez não dure muito.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Cancelaram mesmo Heroes? Eu tava acompanhando só pra tirar sarro de tanta incoerência, apesar da última temporada até ter sido legalzinha. Sequer posso imaginar como fariam um filme, pois não tem de onde tirar alguma história que faça sentido.
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu postei em outro tópico, mas como esse aqui trata do mesmo assunto, aí vai:
Lista da CBS 2010/2011:
Canceladas: Accidentally on Purpose, Cold Case, Gary Unmarried, Ghost Whisperer, Live for the Moment, Miami Medical, The New Adventures of Old Christine, Numb3rs e Three Rivers
Renovadas: NCIS, Two and a Half Men, Undercover Boss, 60 Minutes, NCIS: Los Angeles, The Big Bang Theory, Survivor, The Amazing Race, How I Met your Mother, Rules of Engagement, The Good Wife, Criminal Minds, CSI, CSI: Miami, CSI: New York, The Mentalist, Medium e 48 Hours Mystery.
E o legal é que teremos o remake de Havaí 5.0 com a aprticipação do Losty Daniel Dae Kim!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |