|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
LBCast - O podcast do LostBrasil |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Queridos Lostmaníacos estamos ai com mais um LBCast
Neste LBCast contamos com jackelinediniz, IraiaG e os colaboradores need4seed, vaniuss e o ''Silvio'' !!
A pauta foi feita pela super comédia Tia Giraia (IraiaG).
Nós fizemos de tudo pra fazer um cast enxuto, mas nesse agente deu umas boas viajadas, esperamos que vocês curtam e si divirtam muito.
Neste cast discutimos sobre o décimo quinto episódio da 6ª temporada, 6x15- Across The Sea!
Duração: 1h50min
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
Aqueles com problemas muito graves de velocidade no download do cast, favor contatar-me por MP.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Maio 18, 2010 15:28, num total de 1 vez |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
É isso aí galera!
LBCast do episódio 6x15, com participações especialíssimas.
Aproveitamos para agradecer os coments, feedbacks, palavras de incentivo e as broncas também. É assim que vamos melhorando.
|
|
|
|
fblins
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Março de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Twitter: www.twitter.com/bloglosthome
Grupos: Nenhum |
Across the sea deu-me as seguintes conclusões: O mostro de fumaça já existia muito antes do que vimos. A ilha sempre precisa de um guardião para que não deixasse o mostro de fumaça sair. Para que ele saísse, deveria causar, não diretamente, a morte do guardião e de seus candidatos. Por um motivo que não sabemos os guardiões têm que ser substituídos num certo momento (Jacob e a falsa mãe sabem qual o momento). O guardião era responsável pela busca de seu substituto. A fake mother fez isso (atraiu o navio de Claudia) como Jacob fez atualmente (atraiu o vôo 815). A Falsa mãe, num ritual, passa a “eternidade” (não imortalidade) e o cargo de guardião da ilha para Jacob. Sendo assim ela precisava morrer. Planejou sua morte e acabou conseguindo fazer do jeito que queria. Pra mim a falsa mãe invocou o monstro para que ele acabasse com aquelas pessoas, da mesma forma que Benjamin Linus fez com os capangas de Widmore, e com isso invocou a fúria do irmão de Jacob. O irmão de Jacob era uma pessoa comum que queria sair da ilha a todo custo. O mostro de fumaça apenas usa a imagem das pessoas. O irmão de Jacob não tem nada a ver o monstro de fumaça.
Obs.: Minha opinião é claro.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Foi um prazer participar deste LBCast.
Eu adorei, me diverti demais! Todos nós demos boas risadas. Sério, foi tudo muito melhor do que imaginava.
Fiquei feliz de ver que o resultado final ficou muito bom, o trabalho do need4seed é essencial. Trilha sonora ótima, parabéns cara!
Enfim, espero que o podcast seja o mais divertido possível pra quem ouvir, porque pra mim, a gravação foi sensacional.
E que fique claro, espero poder participar de outros no futuro.
|
|
|
|
JAMA
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Pessoal do LBCast,
Gosto de ouvir os programas, mas venho me manifestar pela 1ª vez porque acho que vocês estão mal acostumados. Lost é sensacional, desde o começo e vocês estão querendo coerências que não existem em nenhum lugar do universo, quanto mais em Lost, gente!!!
Questionar, no Cast 15, que as mulheres se cansaram de falar latim e passaram a falar inglês, é infantil demais. Isso é uma licença largamente utilizada, ou vocês queriam que fosse tudo em latim!!! Isso é só um exemplo do que digo sobre as expectativas de vocês.
Qualquer capítulo é muito acima da média da maioria das coisas que vocês já viram na vida, percebam!
Exigir soluções para tudo tira o maior mérito de Lost que é te fazer pensar e elaborar suas "teorias", e ficar entretido!
Termine de ver a série, e depois veja tudo de novo. Garanto que vocês se surpreenderão mais ainda com o requinte de detalhes que nos foi proporcionado.
Desculpe o tamanho do post...era só par dar uma opinião!
De qualquer forma, adoro o programa que vocês fazem!!!
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
vanius escreveu: |
Foi um prazer participar deste LBCast.
Eu adorei, me diverti demais! Todos nós demos boas risadas. Sério, foi tudo muito melhor do que imaginava.
Fiquei feliz de ver que o resultado final ficou muito bom, o trabalho do need4seed é essencial. Trilha sonora ótima, parabéns cara!
Enfim, espero que o podcast seja o mais divertido possível pra quem ouvir, porque pra mim, a gravação foi sensacional.
E que fique claro, espero poder participar de outros no futuro. Very Happy |
JAMA escreveu: |
Pessoal do LBCast,
Gosto de ouvir os programas, mas venho me manifestar pela 1ª vez porque acho que vocês estão mal acostumados. Lost é sensacional, desde o começo e vocês estão querendo coerências que não existem em nenhum lugar do universo, quanto mais em Lost, gente!!!
Questionar, no Cast 15, que as mulheres se cansaram de falar latim e passaram a falar inglês, é infantil demais. Isso é uma licença largamente utilizada, ou vocês queriam que fosse tudo em latim!!! Isso é só um exemplo do que digo sobre as expectativas de vocês.
Qualquer capítulo é muito acima da média da maioria das coisas que vocês já viram na vida, percebam!
Exigir soluções para tudo tira o maior mérito de Lost que é te fazer pensar e elaborar suas "teorias", e ficar entretido!
Termine de ver a série, e depois veja tudo de novo. Garanto que vocês se surpreenderão mais ainda com o requinte de detalhes que nos foi proporcionado.
Desculpe o tamanho do post...era só par dar uma opinião!
De qualquer forma, adoro o programa que vocês fazem!!! |
Obrigado, Vanius. Também me diverti muito durante a gravação e a edição
Obrigado, JAMA. Concordo com você.
Para mim ficou claro que elas falando em Latim foi um recurso para estabelecer a época em que a ação se desenrolava.
Uma vez estabelecido que falavam em Latim, simplesmente passamos a perceber os diálogos "dublados" para o inglês.
O Mel Gibson produziu o filme "A ùltima tentação de Cristo" com todos os diálogos em Aramaico e/ou Latim, com legendas obrigatórias, e muita gente reclamou.
Se com razão ou não, cabe a cada um julgar, lembrando sempre que não se tratava de um seriado de TV.
Mesmo em inglês, muita gente não entendeu as nuances deste episódio.
Ninguem ia aguentar assitir todo episódio em Latim, e a produção seria muito mais dificultada.
Aproveitando o post, segue a trilha sonora utilizada neste LBCast:
Uma seleção de músicas do grupo ingês Yes:
Your Move/All Good People
Close to the Edge
And You And I
Siberian Khatru
America
Time And a Word
Starship Trooper
Yours is no Disgrace
Long Distance Runaround
The Fish (Schindleria Praematurus)
Roundabout
Heart of Sunrise
Soon (The Gates of Delirium, single edit)
Sound Chaser
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Muito bom o Cast aí, só pra variar.
Minhas meninas fantásticas como sempre, Claudião sempre com opiniões e teorias pontuais, Vaniuss que adicionou bastante, além do Silvio que também mandou muito bem.
Jackielinezinha Diniz escreveu: |
Senti falta do Cheliga com implicancia comigo |
Eu também senti muita falta disso Jackiezinha, principalmente quando você disse que eles precisavam explicar claramente o que é a ilha.
Eu, que estava ouvindo no carro, comecei a gritar: NÃÃÃÃO!!! Eles NÃO precisam explicar claramente.
C'mon Jackie, vai me dizer que depois de tudo o que você já viu, você não consegue montar na sua cabeça e ter a sua opinião sobre o que é a ilha?
Pra mim é um lugar especial porque nela está a luz especial. É isso...
O problema é você gostar ou não disso, porém uma explicada mais detalhada não é necessário... pelo menos na minha opinião
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a parte da nossa "briga" por causa da "maldade" do Floquinho (coisa que até o Silvio pediu o meu comentário em uma determinada parte do Cast), eu não disse nada no tópico porque eu queria te dar a chance de PEDIR DESCULPAS durante o Cast, e aí se retratar perante à todos.... porém isso não aconteceu, então a sua chance se perdeu mineirinha, logo:
00:53:38 (Vaniuss) - "A gente vê que ele (Floquinho) não é tão mau... ele não estava mentindo.... a gente até começa a gostar dele...."
(Jackieline Diniz) - "......................................." (silêncio ensurdecedor)
Na minha terra, nós dizemos que "quem cala, consente", por essa razão:
CUUUUUPA JACKIEZINHA!!! Quer dizer que você se rendeu é?
Ahhhh Meu Deus!!! tá chegando a hora de eu ouvir da sua boca "Cheliga sempre teve a razão"
Pra mim, ouvir essa frase no Cast do Finale vai ser melhor do que assistir ao próprio Finale!!!
PS: como disse a própria Iarinha no Cast: lembre-se que eu te adoro, mas eu tinha que mandar esse "desabafo"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última coisa e eu termino: concordo com o que o Cláudião disse no início do Cast sobre a série em si.... e como ela não é sobre mistérios.
Comparação meio esquisita, mas é (quase) a mesma coisa que alguém dizer que não gostou de "Sinais" do Shayamalnalanyhan porque achou o ET tosco.... caramba, o que menos importa no filme é a invasão alienígena. O filme é sobre outra coisa totalmente diferente.
Claro que ninguém é obrigado a gostar de Sinais, mas me dá um outro motivo, menos o ET tosco.
Eu até concordo com a Iarinha que o problema foram as entrevistas dos roteiristas, porque foi f*** mesmo.
Na verdade, tá aí o grande vilão da série: o filho da p*** do "Darlton"
|
|
digozin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí - SC
Muito bom LBcast, parabens pra quem participo.
Silvio foi sensacional, o final eu chorei de ri.
|
|
|
|
ioricloud
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza -ce
baralhoooooooo
podcast ta muito f***, ta muito bom mesmo
amei pa c******
continuem assim!
_________________ Sera que uma determinaçao em jack?
|
|
|
|
fabitus
|
|
Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acho que o MIB só conseguiu matar a mãe dele porque ela passou para o Jacob o "poder" dela.
|
|
|
|
vitality
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Cps
Personalidades no Cast!
Só que domingo o silvio n vai assitr o finale né?!
_________________ Venha para o lado SMOKE da força
|
|
|
|
dj tubarao
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Muito bom o Pod...como sempre parabens a todos!
Interessante ver que no começo do cast cada um tinha uma opniao ruim sobre o episodio e quase no final,depois de pensar e colocar cada peça em seu lugar as opnioes mudaram.....
Lost sempre foi desde o inicio bem simples, as pessoas e que começaram a fazer de cada misterio uma teoria de outro mundo! E no final o mais simples e o que era mostrado a cada episodio!
_________________ Lost Everlasting[center]
|
|
|
|
LOBOMESTRE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: GOIANIA
vocês estão de parabens, o unico problema é o need4seed, as ideias dele são muito boas, muito legal, so q ele fala muito baixo mau da pra ouvir, e parece q tem um eco no fundo, fica complicado de ouvir
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Baixando. Logo mais posto os comentários (não tenho comentado ultimamente, mas continuo acompanhando o Cast).
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cheliguinhaa escreveu: |
Eu também senti muita falta disso Jackiezinha, principalmente quando você disse que eles precisavam explicar claramente o que é a ilha.
Eu, que estava ouvindo no carro, comecei a gritar: NÃÃÃÃO!!! Eles NÃO precisam explicar claramente.
C'mon Jackie, vai me dizer que depois de tudo o que você já viu, você não consegue montar na sua cabeça e ter a sua opinião sobre o que é a ilha?
Pra mim é um lugar especial porque nela está a luz especial. É isso...
--------------------
Sobre a parte da nossa "briga" por causa da "maldade" do Floquinho (coisa que até o Silvio pediu o meu comentário em uma determinada parte do Cast), eu não disse nada no tópico porque eu queria te dar a chance de PEDIR DESCULPAS durante o Cast, e aí se retratar perante à todos.... porém isso não aconteceu, então a sua chance se perdeu mineirinha, logo:
00:53:38 (Vaniuss) - "A gente vê que ele (Floquinho) não é tão mau... ele não estava mentindo.... a gente até começa a gostar dele...."
(Jackieline Diniz) - "......................................." (silêncio ensurdecedor)
Na minha terra, nós dizemos que "quem cala, consente", por essa razão:
CUUUUUPA JACKIEZINHA!!! Quer dizer que você se rendeu é?
Ahhhh Meu Deus!!! tá chegando a hora de eu ouvir da sua boca "Cheliga sempre teve a razão"
Pra mim, ouvir essa frase no Cast do Finale vai ser melhor do que assistir ao próprio Finale!!!
PS: como disse a própria Iarinha no Cast: lembre-se que eu te adoro, mas eu tinha que mandar esse "desabafo" |
Amorzinho acontece q no inicio tava ''meio assim'' com o episódio, a medida q o tempo vai passando e agente vai lendo comentários e durante o cast quando agente vai discutindo o episódio.... a opniao do episódio foi mudando.
Notou q no final do cast eu ressalto como a serie é incrivel e maravilhosa???
Acho q sobre a ilha ainda falta alguma coisa, mas falo isso pelo fato de que (ai vem a parte que os "Darlton'' podem fuder com tudo, como a Giraia e voce disseram ai), eles disseram q quando mostrar uma tomada da ilha vista de cima.... o conceito de o que é a ilha e a mitoligia seria melhor explicado..... eu ainda espero por isso.
E sim a ilha é especial e a luz é fruto do eletromagnetismo e isso faz dela uma lugar espcial, magico, unico e que precisa ser protegido.
Mas eu ainda espero oq eu disse acima.
Sobre o MIB, no coments por enquanto.... aguardemos o finale.
But not so easy boy, não vem pintar o MIB de 100% cordeirinho pra cima de mim não..... ele não é tão mal, exato.
Mas isso continuemos depois.
Loviu
dj tubarao escreveu: |
Muito bom o Pod...como sempre parabens a todos!
Interessante ver que no começo do cast cada um tinha uma opniao ruim sobre o episodio e quase no final,depois de pensar e colocar cada peça em seu lugar as opnioes mudaram.....
Lost sempre foi desde o inicio bem simples, as pessoas e que começaram a fazer de cada misterio uma teoria de outro mundo! E no final o mais simples e o que era mostrado a cada episodio! |
Exato. Isso aconteceu mesmo.
Lost é mesmo fantastico.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |