Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » V

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 V « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Maio 14, 2010 02:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
V ganha segunda temporada


A renovação do remake de de "V" era algo esperado em função de toda campanha publicitária que vem se fazendo em torno dela. A imprensa americana acreditava que a renovação de "V" dependeria do cancelamento de "FlashForward", visto que a ABC não teria a intenção de manter duas séries de ficção científica no ar, sendo que ambas registram baixa audiência. O cancelamento de "FlashForward" ainda não aconteceu, e a imprensa não acredita que vá ser renovada, ainda mais agora que "V" ganhou uma segunda chance para provar seu valor.

Nas últimas semanas a Warner veio intensificando a divulgação dessas duas séries: "Chuck" e "V", a ponto de enviar seus atores principais a outros países para promover o aparecimento de matérias nos jornais e revistas, bem como entrevistas na televisão. Zachary Levi foi para a Espanha e Morena Baccarin, brasileira de nascimento, esteve no Brasil. Na ocasião, a Warner afirmou que a série era 'o maior sucesso' nos EUA. Este é um subterfúgio muito utilizado para divulgar uma série que recém estreou em outro país. Mas hoje em dia, graças à Internet, a imprensa tem melhores chances de acessar a realidade.

O remake de "V" é um fracasso de audiência. Seus primeiros 11 episódios exibidos, de um total de 12 para a primeira temporada, registraram uma média de 8 milhões de telespectadores, um número muito baixo para uma produção de ficção científica. Mesmo assim, o canal deu nova chance à série de se firmar, encomendando 13 novos episódios.

A notícia ainda não foi oficializada pelo canal, tendo sido divulgada pela imprensa americana.


Fonte: Revista TV Séries


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 15, 2010 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x11 - Fruition

Curti o episódio.

Achei aquele teatro todo da Anna tao forçado e chato e o povo burro d acreditar nela, inclusive o Chad, será q ele vai entregar assim tao facilmente o Jack?

Oq será que a Lisa e o Joshuao vao fazer com os ovos da Anna?

O final foi f*** com o Kyle Hobbes, mas acredito q ele vai pegar uma cópia dessa pesquisa... não é possivel... e passar pra Erika.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Maio 15, 2010 23:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
1x11 - Fruition

Também gostei do episódio e achei interessantes todas as partes citadas por essa mineira linda aí acima.

Lisa está bolando algum plano para os filhotes da Anna, e o Joshua com certeza vai fazer parte dele. Eu acho isso muito bom para a série, porque a resistência precisa de uma vitória massiva como essa.

Também acho que Chad está se tornando o pior personagem da série, porque o sujeito é altamente manipulável e isso é dose de aguentar.... não é possível ser tão inocente/burro desse jeito.

E o Hobbes já era de se esperar algo do tipo. O cara só pensa nele e em dinheiro.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
c******!

Esse finale foi excelente.

Aquele final com aquela trilha de fundo... gostei bastante. E finalmente o Chad caiu na real.

Mal posso esperar pela season 2!!!


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Esse season finale foi legalzin..

So quero saber quando vão mostrar os V sem pele humana...

O que será q irá acontecer com o céu agora vermelho?


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bolivarandrade
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 02:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 127
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Estou atrasado e só agora assisti 10 e 11...

Melhorou a série novamente, mas uma coisa me revoltou no 10:

Ana está louca para acabar com a quinta coluna... Então porque no 10 não filmou, ou seguiu ou fez qualquer coisa na sua armadilha com a nave de humanos para descobrir quem é da quinta coluna???


Voltar ao Topo
bolivarandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
bolivarandrade escreveu:


Ana está louca para acabar com a quinta coluna... Então porque no 10 não filmou, ou seguiu ou fez qualquer coisa na sua armadilha com a nave de humanos para descobrir quem é da quinta coluna???


Ela também poderia filmar tudo o que acontece dentro da nave, inclusive com os ovinhos dela... mas parece que a tecnologia V tem suas limitações em prol de uma série com mais ação Laughing

Gostei do finale, me surpreendi ter acontecido no 12, sinal de que os roteiristas têm um rumo para a série em vez de ficar arrastando ela (né Lost).

Ranking de finale da temporada:
1. Spartacus
2. House
3. V


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 09:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
1x12 - Red Sky

Eu gostei do episódio, mas achei que no final foi tudo muito corrido... parece que alguém lembrou que esse era o Season Finale e disse: "putz... temos 25 minutos, então Evans faz isso aqui, Joshua aquilo aí, Ryan vai pra lá.... VAMOS, VAMOS, VAMOS!!'

No geral, eu achei bom.
Padre Jack se rebelando na igreja (aquele padre velho é V?) foi um bom passo pra ele entrar de vez como terrorista na Quinta Coluna.

Chad finalmente abriu os olhos e mudou de lado, porém foi importante ele ter passado pra Anna que ainda é um aliado. Acho que na 2º temporada ele vai juntar material e fazer uma reportagem bombástica, que vai revelar para o mundo a verdadeira natureza dos V e aí vai desembocar a guerra.

Quinta Coluna perdeu o Ryan para o encanto/benção/aura da Anna, mas pelo menos a mulher dele morreu (só atrapalhava).

Agora pra ir a pior parte do episódio, que me deixou emputecido foi a volta do Joshua.... igualzinho o que aconteceu com o ex-parceiro V da Evans no começo do seriado.
Que merda cara, se matou o personagem, tenha culhões e mantenha a sua decisão... agora fica com medo e inventa tecnologia de ressurreição whatever Doubt


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkid
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
também achei extremamente corrido o finale. eu curto o seriado, e acho um ótimo sci-fi. mas fizeram uma edição muito rapida q acabou estragando um pouco a coisa.

mas no geral, curti o seriado e fiquei feliz pela sua renovação.


Voltar ao Topo
matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Der Betrüge
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Rheda Wiedenbrück



Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
1x12 - Red Sky

Eu gostei do episódio, mas achei que no final foi tudo muito corrido... parece que alguém lembrou que esse era o Season Finale e disse: "putz... temos 25 minutos, então Evans faz isso aqui, Joshua aquilo aí, Ryan vai pra lá.... VAMOS, VAMOS, VAMOS!!'

No geral, eu achei bom.
Padre Jack se rebelando na igreja (aquele padre velho é V?) foi um bom passo pra ele entrar de vez como terrorista na Quinta Coluna.

Chad finalmente abriu os olhos e mudou de lado, porém foi importante ele ter passado pra Anna que ainda é um aliado. Acho que na 2º temporada ele vai juntar material e fazer uma reportagem bombástica, que vai revelar para o mundo a verdadeira natureza dos V e aí vai desembocar a guerra.

Quinta Coluna perdeu o Ryan para o encanto/benção/aura da Anna, mas pelo menos a mulher dele morreu (só atrapalhava).

Agora pra ir a pior parte do episódio, que me deixou emputecido foi a volta do Joshua.... igualzinho o que aconteceu com o ex-parceiro V da Evans no começo do seriado.
Que merda cara, se matou o personagem, tenha culhões e mantenha a sua decisão... agora fica com medo e inventa tecnologia de ressurreição whatever Doubt


episodio muito bom
fiquei feliz pelo joshua não ter morrido, gosto do personagem

a segunda temporada do v sera muito boa tenho certeza!


Voltar ao Topo
Sawyer Der Betrüge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lili.almeida
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Amei este final de temporada, principalmente Anna tendo suas primeiras emoções humanas: raiva, ódio, vigança...
Acho que ABC acertou optando por V e não por FlashForward (apesar deu achar que FF merecia so mais uma temporadazinha)
FF é uma boa ideia super mal contada.
V é sci-fi, fica mais facil...até ressureição.
Mas a volta de Joshua realmente foi desnecessaria. Morreu, morreu, poxa...se não, logo não saberemos mais quem morreu e quem reviveu. Deixe a imortalidade para Jack Bauer.
Me deixou confusa o Marcus ter revivido Joshua, será que foi só para interroga-lo ou sera que ele tambem é da Quinta Coluna ? Shock
Chad tomou....alem de ter sido enganado, ainda ganhou um aneurisma.

Até a volta! Espero ansiosa.
Applause


Voltar ao Topo
Lili.almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Vi no fórum da ABC um pessoal com teorias de que o Marcus talvez queira usar a Quinta Coluna para derrubar a Anna, assim, ele poderia assumir como High Commander.

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Agora pra ir a pior parte do episódio, que me deixou emputecido foi a volta do Joshua.... igualzinho o que aconteceu com o ex-parceiro V da Evans no começo do seriado.
Que merda cara, se matou o personagem, tenha culhões e mantenha a sua decisão... agora fica com medo e inventa tecnologia de ressurreição whatever Doubt


Acho que qualquer V pode ser ressuscitado pela tecnologia deles, por isso que eles usam aquela arma que desmaterializa pra não dar chance.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Maio 21, 2010 13:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
É, pode ser mesmo.

É que eu não estou acostumado com Sci-Fi e é por isso que eu não gosto dessas tecnologias mirabolantes... mas concordo com os amigos acima, se é ficção, tudo pode acontecer sem problemas.

Achei muito boa a teoria do Marcus e isso seria bom para o seriado, ter um racha no comando V.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sexta Maio 21, 2010 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Para mim isso esta bem claro...

Por isso ele quer ao mesmo tempo apoiar e controlar a 5th column... Para poder acabar com ela quando não for mais necessaria.

O medico tambem parece estar nesse bolo... ele chamou a namorada do Tyler de rainha.

Esse episodio me deixou mais confiante com o futuro de V.


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo Página 14 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » V
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida