Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond vai entrar na luz

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Desmond vai entrar na luz « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Maio 17, 2010 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
então não tem um terceiro bb não... e Também não tem erro nenhum de gravação... simplesmente quando se tem bb a barriga fica inxada... parece q não teve bb...

_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
horomus
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: SM



Grupos: Nenhum
eu acho que é o Mib que quer jogar o desmond la na luz pra destruir a ilha.

Voltar ao Topo
horomus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
lady of moon escreveu:
leoconz escreveu:
Mas uma coisa me deixou encucado nesse 15º episódio, quando a mãe do Jacob e do MiB pede para vê-los e leva uma pedrada na cara, ela ainda está com a barriga enorme, como se ainda tivesse um bebê ali!

Minha pergunta é, e se ainda tivesse um terceiro irmão na barriga dela que nunca nasceu? Essa criança que não nasceu não teria nascido depois em outro lugar?


Caraca, não viaja tanto também né?
Mulher grávida, quando retira os bebês, não é que nem um balão de ar que "Fewwwwwww" esvazia. Demora mesmo a voltar à "forma" normal.

Laughing Laughing Laughing

Ri alto do "Fewwwwwwww"


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Estou com muito medo do mundo acabar quando Lost chegar ao fim.


JACK, SALVA A GENTE!!! Shock


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sexta Maio 21, 2010 06:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Isso me lembra o que o Locke disse na temporada passada. Ele disse ao Sawyer que eles tinham que voltar para a estação Orquídea, pois foi lá a origem dos clarões que fizeram com que eles ficassem pulando no tempo, então é que isso iria parar/terminar. Realmente foi.

Jacob criou seu irmão fumaça na tal cachoeira de luz. Então, é que a fumaça deixará de existir. Por isso MIB quer ir até o local. Confused

Desmond, por sua resistência ao eletromagnetismo, pode ajudar o MIB e/ou Losties/Jacob.

Escrevi essa tosquice no tópico do episódio. Tem conexão com o assunto do tópico. Então estou postando aqui também (É mais prático do que escrever novamente de forma diferente):


---
Parece que ficou claro, com base nas palavras do Jacob, que todas as pessoas que ele levou até a ilha vão ter uma espécie de recompensa pelo sacrifício que fizeram e vão fazer. A recompensa é a realidade paralela. Onde eles têm a possibilidade de se redimir e uma segunda chance de fazer suas próprias escolhas sem influência do Jacob. Quando Jacob diz que todas as pessoas que vocês se importaram ou se importam vão morrer. Isso é, caso o objetivo do Jacob (matar por completo o irmão) não funcione. Na verdade, isso já aconteceu. A maioria já morreu. Pois seu Jacó transformou o irmão em um monstro de fumaça preta. Mas na realidade paralela, as pessoas estão vivas. Talvez quer dizer que o objetivo do Jacob funcionou.

Portanto, a recompensa é a realidade paralela. Mas acho que as próprias escolhas e decisões dos Losties são a fonte de estabilidade da realidade paralela. Ela é instável, por isso Eloise estava preocupada, querendo evitar o encontro entre as realidades antes da hora, dizendo para o Desmond que ainda é cedo para conhecer a Penny, ele não está pronto ainda. Isso seria uma violação (regras? Do MIB?). Acredito que os Losties vão descobrir que a única forma de matar o Homem de Preto e realizar o objetivo do Jacob é afundar a ilha. E isso vai envolver sacrifícios. Eles vão aceitar morrer por essa causa. Desmond vai avisá-los da outra vida, isso será o grande motivador da decisão. Assim como ele está fazendo na realidade paralela. E os Losties vão decidir como terminar isso. assim todas as pessoas com quem eles se importam não terão morrido em vão e existirão na realidade paralela.Que se tornará estável e definitiva.

No final das contas, Jacob e seu irmão Homem de Preto querem a mesma coisa. O coração da ilha tem que ser protegido da fumaça preta. Portanto, o objetivo do Jacob é matar o irmão. Mas não pode fazê-lo por causa das regras criadas pela Mãe e seguidas pelo Jacob. Os dois não podem se machucar (matar) um ao outro. Agora cabe ao Jack e amiguinhos tentar fazê-lo. O detalhe é que eu acho que o Flockinho quer exatamente a mesma coisa. Morrer por completo e ficar livre da ilha, da prisão, da fumaça preta. O Homem de Preto não gosta do que ficou. Tanto que prefere usar um corpo e andar, para sentir o chão. Ser mais humano. Lembrar que um dia ele já foi uma pessoa normal. Sair da ilha significa morrer para ficar livre.

Widmore está do "lado" do Jacob. Realmente foi Jacob que permitiu Widmore voltar para a ilha com o Desmond, que é a chave de segurança, o último recurso do Jacob caso o Flockinho matasse todos os candidatos. Widmore é mais uma cobaia do Jacob. Mas enfim, talvez, se o objetivo do Jacob (matar o irmão fumaçento que ele criou) funcionar, Widmore e todos os outros teriam uma vida sem interferência do Jacob e do MIB, pois ambos estarão mortos. Isso parece ser a realidade paralela. Mas será necessário um sacrifício de todos na ilha. Widmore voltou para a ilha falando em sacrifício.

Se Widmore está do "lado" do Jacob. várias dicas na série de que Eloise está do "lado" do MIB. A grande maestra responsável pelo sucesso da brecha do MIB foi Eloise. A responsável por enviar o Daniel para a ilha foi Eloise, com um pouco de apoio do Widmore. Pois assim como MIB e Jacob. Widmore e Eloise querem a mesma coisa. O Daniel vivo. Acho que MIB também pretende fazer da realidade paralela uma espécie de recompensa caso seu objetivo seja concretizado. Acho que sim. Ele promete coisas, oferece coisas. As promessas ao Sayid são o maior exemplo.

Acredito (DESEJO) que o plano do Daniel realmente funcionou. A explosão da bomba realmente criou a realidade paralela. Criou um universo novo. A razão da vida dos Losties na realidade paralela ser tão diferente da realidade original é o simples fato de não existir o Jacob. Pois ele está morto, juntamente com seu irmão, no fundo do mar. O que causará a ausiência de ambos é exatamente a ilha no fundo do mar.

Ou seja, a explosão da bomba seria a causa da criação da realidade paralela (POR FAVOR!!!). A ilha no fundo do mar seria a causa da estabilidade da realidade paralela.

Porém, a luz, a energia exótica eletromagnética da ilha, continuará existindo, de alguma forma. O Desmond pode se tornar a LUZ. Afinal, ele está fazendo o pessoal lembrar da outra vida. Como se fosse uma LUZ, literalmente.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Polaris
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió, AL



Grupos: Nenhum
Perfeitamente plausível, e sinceramente, acho que será isso que realmente irá acontecer. Tudo está se encaminhando para isso. falta ver a relação com a REALT.
Isso, além das várias perguntas sem respostas.
Duas hs e meia pode acontecer muita coisa.


_________________
Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para conhecer o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver."

Voltar ao Topo
Victor Polaris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
se o mib entrou e saiu como fumaça, é capaz do brotha sair como uma tecla gigante

mas eu pensei a mesma coisa quando vi a fonte.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond vai entrar na luz
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida