Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Lindelof e Cuse a IGN

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Lindelof e Cuse a IGN « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Spawn Hazard
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 11:31  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Lindelof e Cuse a IGN Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Entrevista com Lindelof e Cuse a IGN



Olá pessoal, saiu uma entrevista com os criadores da série Damon Lindelof e Carlton Cuse no site IGN.com; considerando que é a última entrevista deles antes do final da série ( Sad ), resolvi traduzi-la e postá-la aqui para quem tiver interessado.

Com Possíveis Spoilers

Citação:
O fim está próximo, neste domingo, Lost terminará. Os gênios por trás do show, Damon Lindelof e Carlton Cuse, fizeram um voto de silêncio para depois que o final for exibido, preferindo deixar o último episódio falar por si próprio por enquanto. Mas nesta quinta a noite, eu tive a chance de falar com eles pelo menos uma última vez antes que o último episódio seja exibido, um pouco antes deles terem participados de um Perguntas e-com Respostas pelo The New York Times.

Lindelof e Cuse discutiram sobre algumas questões pertinentes do final da série -- a respeito também do último episódio "What They Died For" -- e também como eles planejam lidar com a expectativa do público e mais.

IGN: Eu tenho que começar trazendo o pobre Frank Lapidus. Eu sei que ele não era um bom amigo deles quanto os outros que morreram, mas ninguém falou sobre o cara!

Lindelof: Simplesmente sentiu-se mais pela Sun e o Jin e o Sayid, ninguém mencionou o pobre Frank e talvez é porque eles viram os outros três personagens morrerem literalmente em frente a eles. (o restante não deu pra entender muito bem então eu deixo na íntegra para quem conseguir entender o que ele falou) and because they go back old school. But we definitely poured a 40 in the grave of Lapidus.

E nunca se sabe! Talvez tenha mais sobre isso.

IGN: Eles ainda podem precisar de um piloto para aquele avião da Ajira...

Lindelof: Nunca se sabe...

IGN: Deveríamos pensar que o Richard sofreu uma morte não cerimoniosa?

Lindelof: Quando o Monstro atingiu ele?

Cuse: Não, eu acho que seria muito pouco cerimonioso para um personagem importante como Richard. Então vamos dizer que foi uma parada de ônibus, mas...

Lindelof: Um ônibus parou bem na cara dele!

Cuse: Um ônibus parou bem na cara dele. Exato! Você verá mais de Richard no final. ( Idea )

IGN: Tivemos um diálogo rápido de Desmond na semana passada sobre Ana Lucia e como ela não "estava pronta ainda". É algo que você possa ter tempo para compreender?

Lindelof: Bem, tudo que podemos dizer é que em "Happily Ever After", quando Desmond confrontou Eloise Hawking e ele queria saber poruqe ela não queria revelar a ele o nome da Penny na lista de convidados, ela disse a ele que ele deveria parar de perguntar essas coisas, porque ele não tava pronto ainda. Então essa foi a outra vez que ouvimos essa frase. Pronto para o que exatamente...?

Cuse: É para ser uma pista intrigante que você está certo em ponderar.

IGN: Tem tanto a se esperar pelo final. Tem um grande relógio contador a um quarteirão daqui, na Times Square...

Lindelof: Acabamos de ver isso!

Cuse: Nós estávamos dirigindo aqui no Times Center e dissemos "Oh meu Deus!"

Lindelof: É legal ver quantos segundos a mais as pessoas vão se importar conosco.

IGN: A demanda dos fãs é intensa e vocês obviamente querem entregar uma conclusão satisfatória, mas até certo ponto, como vocês definem toda a expectativa dos fãs, a um ponto que vocês não ficam sobrecarregados e simplesmente possam fazer seu trabalho?

Cuse: Acho que nós tentamos simplesmente ficar focados internamente. Nós de certo modo terminamos nosso trabalho. O final está pronto. Nós filmamos a última cena na noite de segunda-feira. O feno está no provérbio do celeiro (wtf? Rolling Eyes ) e nós iremos assistí-lo com nossos colaboradores mais próximos e nossas esposas e este é o grupo perfeito de pessoas. Todos nós trabalhamos juntos nestes seis anos da série. Nós nos importamos muitíssimo um com o outro e esta será uma grande experiência. Nós esperamos partilhar a experiência comunal de vivenciar o final juntos com as pessoas das quais trabalhamos. A televisão é um colaborador enorme, então dividir esta experiência com todos será realmente muito especial. (essa parte ficou meio confusa, eu admito, mas fiz meu melhor)

Lindelof: Nós realmente nos importamos, profundamente, com o que os fãs vão pensar e claro, nós queremos que eles amem o final. Mas ao mesmo tempo, nós sabemos que não há final que vá fazer com que todos amem ele. Portanto, nós basicamente tentamos fazer nós felizes, porque as pessoas vão ver o final. Está quase lá. Nós podemos dizer agora mesmo, algumas pessoas vão dizer que é o pior final da história da televisão ( Shock ) e outras vão dizer que é o melhor. São só porcentagens.

Cuse: Nossas mães irão dizer que é o melhor final. ( Rolling Eyes )

Lindelof: Minha mãe tem que dizer. Ela está bem atrás de você! [Lindelof aponta para trás de mim, onde a mãe dele de fato está realmente sentada]. Mas essencialmente, nós estamos sendo bastante entrevistados e 50% dos repórteres estão nos perguntando, "Então, vocês sentem uma pressão tremenda vivendo às custas do final espetacular do The Sopranos? (para quem não sabe, outra série da HBO)" e nós respondemos isso e os outros 50% perguntam, "Vocês temem irritar as pessoas com um final insatisfatório como foi o caso do final do The Sopranos?" e nós observamos e dissemos, "Ok, bem, agora tempos um vislumbre do nosso próprio futuro." que é que os dois lados vão existir.

IGN: As pessoas tendem a se apegar a todo aspecto dessa série, incluindo coisas que nem deveriam ser um grande mistério intencionalmente. Tem alguma coisa que continua voltando, onde vocês são constantemente interrogados por pessoas que dão tanta importância à coisas do tipo?

Cuse: Eu acho que tem algumas questões que aparecem, como se alguma vez veremos mais uma vez o Hurley Bird. Tinha esse pássaro bem grande na ilha que fazia um som de choro como se ele tivesse falando Hurley ( Very Happy ). Nós mencionamos nos últimos dias que haverão extras nos DVDs que irão, de uma certa maneira divertida, responder algumas dessas questões que não foram respondidas. A série fala por si própria e não é algo que todo mundo precisa ver, mas para as pessoas que estão curiosas sobre algumas dessas questões não respondidas vão cair nessa categoria que você está falando, por isso vão gostar desse extra do DVD.

Lindelof: E tem também o fenômeno do avião da Kate, onde nós pensamos que havíamos dado uma bela resposta, mas a questão ainda é persuasiva.

Cuse: "O que são os ursos polares?"

Lindelof: O que são os ursos polares, ou, "Qual é a história do Aaron?" e nós dizemos, ok, a história do Aaron é que um vidente disse à Claire que ele era especial, mas então, em um episódio do Eko, é revelado que o vidente era uma fraude. Então as pessoas dizem, "Por que o Aaron é especial?" e nós dizemos, "Mas isso não é verdade. O cara era um mentiroso." "Bem, por que os Outros abduziram ele?" Bem, porque os Outros revelaram que eles abduziram ele porque ele era um bebê nascido na ilha, e eles queriam ver se tinha algo nele que cientificamente poderia resolver os problemas deles com a fertilidade.

E então isso está na série, no preto e no branco, mas as pessoas ainda dizem, "Então por que o Aaron é especial?!" ou, "O que vocês vão revelar sobre ele?" Aaron se tornou emocionalmente especial, porque Kate acabou criando ele e ela retornou a ilha para trazer Claire de volta para casa. Por isso que ele é especial. Mas se você está procurando a resposta de, "Quais são os superpoderes dele?" ou "Quando ele finalmente vai mostrar a visão laser dele?" ( Very Happy ), a resposta é... o final. Ele mostra a visão laser dele no final.

IGN: E nós devemos assumir que o óbvio, a respeito de quem é a mãe do filho do Jack, eu presumo que seja... é claro que vai ser a Nikki não é? ( Laughing )

Lindelof: [Risos] Sim! Nossa! Você é a primeira pessoa que adivinhou!

Cuse: Sim, a Nikki!

IGN: Eu já imaginava isso...

Lindelof: Meu Deus, eles nunca irão ver isso!



E é isso gente. Espero que vocês consigam entender, eu traduzi meio que nas pressas. Em todo caso, segue o link abaixo da entrevista na íntegra em inglês.

Fonte: http://tv.ign.com/articles/109/1092098p2.html

Um bom final para todos (espero!). Até!




Editado pela última vez por Spawn Hazard em Domingo Maio 23, 2010 12:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Spawn Hazard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Então o suposto "mistério" do Aaron já foi devidamente elucidado...

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spawn Hazard
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
De fato, não tem nada de especial no moleque. Não me surpreendeu muito, depois da quinta temporada nem se falava mais dele na série tanto assim, mencionavam ele algumas poucas vezes.



Editado pela última vez por Spawn Hazard em Domingo Maio 23, 2010 12:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Spawn Hazard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Movido para NOTICIAS.

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Fiquei surpreso com esse lance do Aaron. Realmente, não tem nenhum mistério sobre ele, mas era algo que ainda me incomodava. Agora não mais. É uma questão de raciocínio. Imagino o quanto ainda tem disso na série, respostas que já foram dadas e que não percebi.

Agora, sobre o Walt ser especial não tem como negar, não é Lindelof?


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Aaron agora é arquivo morto. Legal. Bacana. Enfiem no cü essa piada de mal gosto.

Estou postando a tradução da parte do Aaron no tópico de incoerências, presumindo sua autorização.

Wink


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spawn Hazard
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Minha? Claro, fique a vontade, eu só tive o trabalho de meramente traduzir =)

Voltar ao Topo
Spawn Hazard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 09, 2010 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
se o cara era fake, por que foi atrás da Claire? por que queria que ela adotasse o Aaron? Por que deu uma pssagem pra ela (isso custa caro!) como eles podem em sã consciência dizer que isso foi respondido?

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Lindelof e Cuse a IGN
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida