Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Putz! Esqueci do Bolão
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
O bolão aparentemente bugou.
Eu botei que ia dar 2 a 2 em Palmeiras e Grêmio. Deu 4 a 2 pro Palmeiras, mas ele não me deu os pontos do palpite estipulado!
Eu botei que ia dar Santos 3 x 0 Atlético-GO, deu 2 a 1 pro Santos, mas ele não me deu os pontos de ter acertado o vencedor!
E, mesmo assim, subi três posições. Tô chegando!
EDIT: Agora normalizou. CHUUUUUPA CHELIGA!!!
rafaelrss escreveu: |
Putz! Esqueci do Bolão |
Justamente para evitar isso, no dia em que me aceitaram no Bolão, eu dei palpite para todos os jogos do ano. Depois é só ir mudando!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
2 placares exatos até o momento, e o Gremio me Fu... ¬¬ te contar.
Alguém poderia em poucas palavras me dar uma explicaçãozinha sobre o sitema de pontos desse bolão?Grata...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
rafaelrss escreveu: |
Putz! Esqueci do Bolão |
Também esqueci... que burrrrrico
Hoje eu já me recupero
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como sempre o Cruzeiro me ferrando no bolão.
#Porrajackie...
Ah sim, to chegandoooooooooooo...
#chupaearendil ahahahahahahahahahaahah
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
6 posições só neste final de semana de 22 para 16. Me aguardem next week
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Safadesa desse bolão.... vou acabar saindo
Quando salvei os resultados dos palpites esava faltando 10min para as 16:00, aí mostrava tudo salvo ok.
chega agora eles somente validaram os palpites das 18:30
Perdi 3 placares em cheio.
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
I'm back to the top !!!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1º) Rafael mimimimi
2º) Parabéns hein Jack!!! 16º??? ....................... ......................... ...............................................
3º) Já me recuperei um pouco hoje, mas nessa quarta feira eu atropelo pelo menos uns 3 aí fácil, fácil... principalmente o fanfarrão do Nabuco.
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
E o Fluminense sempre te ferrando, hein Gabriel? Apostar 2x1 pro Flu em pleno Pacaembu... #chupaearendil
Só não pontuei no Guarani x Cruzeiro, achava que o Cruzeiro ganharia. E ainda esqueci de apostar Botafogo x Goiás.
Em segundo, colado no erick.messias.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Meniiiiiiiiiinas!!!
Que que tá acontecendo??
Cadê vocês??
To até com medo depois de tantas ameaças de atropelamento!! hhihi
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Victor Cheliga escreveu: |
3º) Já me recuperei um pouco hoje, mas nessa quarta feira eu atropelo pelo menos uns 3 aí fácil, fácil... principalmente o fanfarrão do Nabuco. |
Se eu terminar esse bolão atrás do Cheliga mudo meu nick.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
2º) Parabéns hein Jack!!! 16º??? ....................... ......................... ...............................................
|
Ainda não está bom, mas estou subindo, quando você reparar, já era, passei.
E até o final do Campeonato, não tenho pressa.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu também não tenho pressa não... pode ficar comendo poeira aí o tempo que quiser, meu truta
Vieirinha escreveu: |
E o Fluminense sempre te ferrando, hein Gabriel? Apostar 2x1 pro Flu em pleno Pacaembu... |
Isso que é o f*** do Bolão... a gente quer fazer o negócio sério aí nego começa a zuar, colocar resultados impossíveis e tals.
Esse Gabriel é um descontrolado.
Nabuco escreveu: |
3º) Já me recuperei um pouco hoje, mas nessa quarta feira eu atropelo pelo menos uns 3 aí fácil, fácil... principalmente o fanfarrão do Nabuco. |
Se eu terminar esse bolão atrás do Cheliga mudo meu nick. |
Pois virou pessoal e ao final do torneio eu vou cobrar ô rapazinho....
Quero ver se tu tem coragem de mudar o seu nick pra "Sangue Azul" então...
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Tô chegando Miiiiiiiiiiiiii...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|