Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kholdstare
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 03:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Março de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
O que mais incomoda é o fato de que toda a mitologia que existiu até a terceira temporada deixou de existir.

A DHARMA parecia uma intrincada e complexa organização que dispunha de um sistema de inteligência elaboradíssimo. Eles tinham relatórios altamente elaborados dos losties, contando detalhes de suas vidas. Haviam aquelas tubulações em que cadernos eram enviados, as centenas de câmeras, mapas, monitores, equipamentos, procedimentos de segurança, botões, os suprimentos, aqueles complexos subterrâneos e tudo mais.

No fim descobrimos que Benjamin não conhecia os losties e que nunca houve uma conspiração para trazê-los para a ilha. A questão se resolveu magicamente: Jacob manipulou os losties para que entrassem num avião em que ele sabia que cairia na ilha porque Desmond não apertaria o botão. Jacob previu isso mas não previu que Ilana iria explodir.

A 4ª e 5ª temporadas também não trouxeram nenhuma informação útil sobre a DHARMA, pelo contrário, mostraram que era uma organização de fundo de quintal, formada por duas dúzias de pessoas que nem sabiam direito o que faziam na ilha.


acho que a DHARMA foi explicada sim. O grupo do Benjamin, que não é a DHARMA na real, tava usando as construcoes e infra-estrutura que a verdadeira DHARMA, aquela dos anos 70, usava pra pesquisar sobre o eletromagnetismo não usual da ilha. Jacob, atraves de Richard, era quem controlava o grupo do Benjamin, ordenando pra que colhessem informacoes detlhadas dos losties., etc etc etc.

tambem não da pra falar que Jacob não previu a morte de Ilana. Ele podia muito bem saber que ela ia explodir ou morrer de alguma forma, mas a usou ateh o momento que a precisava. Ficou um pouco confuso! haha!

acho que isso foi mais ou menos que eu tirei! não posso falar com muita certeza porque nunca revi nenhum episodio de lost e tudo que to falando vem da minha fraca memoria!


Voltar ao Topo
kholdstare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
teste
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 04:14  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
incoerência top rank: " Eu te amo muito mas vou embora de avião com o sawyer ".

Voltar ao Topo
teste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gugamap
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 05:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Folks, achei um comentário que concordo no forum direcionado do darkufo. Desculpe, mas está em inglês e é um pouco extenso.
"Count me in the group that feels angry and let-down.

Perhaps the problem is that, to the writers and a certain segment of fans, it was all about the characters and their redemption arcs (although even that was done poorly, imo, with a trite "they-finally-get-it-right-in-Heaven" plot twist).

But I know for me, my family, and friends who watched the show, the characters became secondary to the mysteries of the Island somewhere in Season 3. For one, the show began to unceremoniously dump certain characters like Walt and Libby, which taught the audience that characters were expendable in this universe. Don't fall in love with them. They die regularly to advance the storyline.

Second, the mythology became so vast and complex (Dharma, time travel, Ben/Widmore feud, Smoke Monster, Jacob's cabin, etc.) that it overwhelmed the characters. Who cares if Jack ends up with Kate or Juliet? Or if Sawyer finds peace? Or if Hurley ever gets his mojo back? Not when you have time travel paradoxes, mythological immortals battling for 2000 years, unlucky numbers, ties to ancient lost civilizations, and children with psychic powers.

Let's face it. Without the island, Lost was just another soap opera. It was the mysteries and the mythology that made the show stand apart. Maybe that's not what the writers wanted the show to be about, but it's what it became. Perhaps the writers just oversold the mileau when they didn't mean to.

The Sideways Universe was a bad idea-- and not just because it turned out to be Heaven. The characters in the SIdeways world were so different than the characters on the island--Sawyer a cop? Hurley a confident businessman?-- it was almost like watching the actors play different people on another tv show. Like seeing "Juliet" on V or "Penny" on Flashforward. I heard all my friends say over and over this year "I love the island story, but who cares about the boring sideways universe."

Season 6 should have shown "flashbacks" that detiled important events throughout the history of the island from MIB or Jacob's perspective. Something that could have given us a unified theory that at least tried to make sense and perhaps lent subtext and irony to everything that was happening/had happened to our main characters."
http://forum.spoilertv.co.uk/viewtopic.php?f=17&t=19333&start=30#p440498
Applause


Voltar ao Topo
gugamap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
O que eu acho sensacional são pessoas falando que a série sempre foi sobre relacionamento de personagens e que os mistérios sempre foram pano de fundo.

POis é, super normal uma ilha no meio do nada que ninguem consegue achar, onde 50 pessoas sobrevivem a um ACIDENTE DE AVIÃO, e tem fumaças do capeta, escotilhas com botões bizarros e etc.

Claro, relacionamento de personagens.

Como alguém falou em algum ponto, se a pegada de Lost fosse ver nego pescando e comendo coco o dia inteiro e ver quem pega quem, seria dispensável, tem muita série que trata disso e que todo mundo já cansou de ver.


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Failsafe
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Maio de 2010
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
O pior é que não havia propósito algum na chegada dos losties à ilha. Naquele diálogo entre Jack e Locke no fim da quarta temporada, quem tinha razão era o médico: "é uma ilha. Não precisa ser protegida".
O MIB não queria plantar o inferno no mundo, ou pelo menos não mais do que qualquer outra pessoa. Fica patente que ele só ansiava por sair daquele lugar e se libertar das mentiras daquela figura de personalidade opressora que o adotou.
Jacob era manifestadamente invejoso, devido ao amor devotado pela mãe louca pelo irmão, bravo e curioso, em oposição a ele próprio, covarde e conformista.
Não houve vitória para os losties, porque não havia inimigo. Nem houve redenção. Jack aprendeu a acreditar no que não vê? Kate aprendeu a confiar nas pessoas? Sawyer aprendeu a se apegar a alguém? Hurley aprendeu a encarar seus problemas e defeitos sem culpar o destino ou os outros? Talvez sim, mas de que isso lhes serviu? Morrer por uma causa é um triunfo para todo heroi, mas qual a causa pela qual Jack morreu?
Tudo o que viveram ali foi em vão, a favor de um propósito vazio, que só existia na mente caprichosa e egoísta de uma pessoa com sérios transtornos.
Encontrar a paz e a felicidade no além é a esperança de todos os crentes em uma força superior, imagino. Mas poderia ser um final comum a qualquer história. Imaginem se Shakespeare coloca Romeu e Julieta para se encontrarem no paraíso e desfrutarem finalmente de seu amor.
Em seis anos, Lost contou uma história sem sentido, positivo ou negativo que fosse. Não há sobre o que se refletir, ideias, substratos ou understadtment a se extrair.
O óbvio nesse último episódio é que a série é boa para ser vista em capítulos separados. Vista por inteiro, como uma história com começo, meio e fim, não faz o menor sentido. A não ser que você esteja disposto a acreditar em pessoas que poupam inimigos mortais baseadas em "regras" que não sabem de onde nem por que vieram.


Voltar ao Topo
Failsafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elyzin
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Se esse ultimo episodio não tivesse as imagens do sideways, seria um final perfeito, epifânico.
Todos teriam morrido por uma causa, mesmo q desconhecida.. Pra falar a verdade esse sideways foi totalmente dispensavel. Era pra ter so acontecido deles terem voltado pro futuro, continuar a historia e o espaço q era do bostaways era o tempo suficiente pra explicar os misterios de Lost decentemente.

Eu vi teorias aqui sobre o fim muito mais interessantes do que o final q eu assisti!

Antes uma causa desconhecida do que saber que eles foram pro Nirvana encontrar Ganesha e Vishnu.


Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexandrenilton
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 10:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho que faltou não so explicar muito coisa, mas faltou bom senso dos diretores de terminarem o nó que começaram..

Vamos lá:
1) lostzilla eu nem esperava mais respostas, depois do Across the Sea, ficou explicado.. Agora é uma pena, pq os produtores fizeram e quase juraram que o monstro ela totalmente explicavel.. bom, assim como eu todo mundo pensou que explicavel seria do que o monstro ela feito, como tinha tal força, como escolheu alguns e polpou outros etc.. mas blz.. fica isso vago no ar..

2) Se kate junto com Lapidus, Miles e CIA conseguiram embarcar no aviao, como é que ela aparece la na reunião de mortos e lapidus e miles nem dao as caras?? Sendo assim, quer dizer que quem foi pra ilha e morreu, sendo lá ou fora, tem direito de ir para o paraíso?? E Desmond?? o que fizeram com o filho dele?? michael, morreu também na ilha, como ele não está la?? seria que existe algum tipo de julgação de quem foi ou não para o paraíso?? O que Ben tava fazendo lá fora?? será que ele foi para o paraíso??

3) Vicent.. pra mim aquele cachorro já tinha ido embora.. será que ele foi pro ceu de caozinhos? Laughing

4) Pelo que eu entendi, a rolha que desmond tirou ( pq ele era o único que aguentava eletromagnetismo, por viver 3 anos na cisnei..) deixou o lostzilla mortal, kate da um tiro nele, e depois tudo se resolve colocando a rolha la novamente.. aff..

5) porque mostraram a ilha de baixo da agua?? deve ser pq faltava cenas para completar 45min no primeiro episodio, dai inventaram de colocar aquilo.. Sinceramente?? acho que os produtores sabiam que o pessoal ia advinhar, ou estava bem proximo disso, o final e mostraram a ilha de baixo da agua.. isso é jogar sujo..

6) Acho que terminou assim pq muito coisa deve ser explicada nos extras em DVD. afinal lost era previsto no inicio para no maximo 4 temporadas.. o que era aceitavel um final desses se tivessemos 3 ou 4 temporadas.. mas como fez sucesso( entenda-se $$$$) extenderam o seriado e não mudaram muito o final com relação ao que foi criado ao longo da 3 a 5 temporada..

Enfim.. me conformo pq é a única coisa que temos de lost.. não existe nem mais um video, nem mais uma explicação nada.. tudo se foi.. o que deixa na cabeça dos fãs é o que o seriado sabe de fazer melhor.. perguntas......


Voltar ao Topo
alexandrenilton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Alexandre Six
elyzin
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
To esperando o mega posto do Gourmet :~

Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Seria a Dharma um setor de RH Divino da Igreja Universal?

"Que se crie a lista dos que serão conduzidos ao Paraiso".

Vou deixar mais alguns pontos para os "fãs de rédia" analizarem.

Porque a Fumaça (Marlboro Smoke) não conseguia ultrapassar a cerca "ultrasônica"? Seria essa cerca um IONIZADOR???

Seria Dogen Ministro da Saúde? Porque bastou ele morrer para o fumo ser liberado dentro de ambientes fechados, digo, Templo!

Na boa, esqueça Lost (que deveria se chamar CHEATERS), é tempo de Two and a Half Man!!!

alexandrenilton escreveu:

6) Acho que terminou assim pq muito coisa deve ser explicada nos extras em DVD. afinal lost era previsto no inicio para no maximo 4 temporadas.. o que era aceitavel um final desses se tivessemos 3 ou 4 temporadas.. mas como fez sucesso( entenda-se $$$$) extenderam o seriado e não mudaram muito o final com relação ao que foi criado ao longo da 3 a 5 temporada..


Você acha que eles conseguirão mostrar em um DVD o que não conseguiram em mais de meia década???

Se pensas em adquirir tal "produto" por favor, poupe o seu dinheiro!

Meu conselho: Assistir os fimes da Renato Aragão Produções, será um investimento muito mais lucrativo!


 !  Aviso - jackelinediniz:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
alexandrenilton escreveu:
2) Se kate junto com Lapidus, Miles e CIA conseguiram embarcar no aviao, como é que ela aparece la na reunião de mortos e lapidus e miles nem dao as caras?? Sendo assim, quer dizer que quem foi pra ilha e morreu, sendo lá ou fora, tem direito de ir para o paraíso?? E Desmond?? o que fizeram com o filho dele?? michael, morreu também na ilha, como ele não está la?? seria que existe algum tipo de julgação de quem foi ou não para o paraíso?? O que Ben tava fazendo lá fora?? será que ele foi para o paraíso??

Realmente parece que algumas pessoas não entenderam a história! Assistam com legenda gente... Ps: Entender não quer dizer concordar! rs
O pai de Jack, na cena final, diz que TODOS MORREM UM DIA, UNS MAIS CEDO, OUTROS MAIS TARDE (em relação ao dia em que Jack morreu).
As pessoas que se reencontraram na Igreja tinham tido na Ilha, e em toda sua história lá, O MOMENTO MAIS IMPORTANTE DE SUAS VIDAS, onde se tornaram pessoas melhores, etc. Ou seja, por mais que Lapidus até esteja apto a entrar no "céu", a Ilha não foi a fase mais importante dele. Lost mostra que a fase mais importante da vida da pessoa é quando ela faz LAÇOS DE VIDA e consegue crescer como pessoa assim.
Michael está com sua alma presa na Ilha. Ele é um sussurro! Ou seja, AINDA NÃO ESTÁ PRONTO.
Ben estava fora da Igreja pois, mesmo já estando morto, ainda tinha pendências a tratar (o que desenvolver para se tornar apto à evolução), leia-se = Alex e Rousseau

Ali na Igreja, a gente só sabe a época em que cada um morreu das mortes que vimos (Shannon, Jack, Sayid).. Kate pode ter morrido de velhice, mas está na Igreja, linda e sem rugas, porque é aquela a imagem que a UNIU com os outros. E eles precisavam desse momento, de lembrança, exatamente para se esquecerem e seguirem em frente.

O filho de Desmond pode ainda nem ter morrido. É mesmo relevante isso? O filho de Desmond tinha alguma relação com a ILHA, para estar na Igreja, no contexto que os outros estavam? Acho que não.

Citação:
3) Vicent.. pra mim aquele cachorro já tinha ido embora.. será que ele foi pro ceu de caozinhos? Laughing

Huahuahuahua Só achei que o "Vincent" que apareceu no fim estava BEM diferente do original. O original, que vimos na primeira temporada, era um labrador mais pra branco. Esse aí que apareceu no fim parecia um filhotinho CARAMELO. Mas blz.. Isso é ser muito detalhista rs


Citação:
5) porque mostraram a ilha de baixo da agua??

Achei isso inadimissível também. Um engana-rouxa do caramba.
A única "lógica" da Ilha estar no fundo do mar é, em algum momento do futuro, o presente "JAcob" ter falhado com a Ilha.


Citação:
deixa na cabeça dos fãs é o que o seriado sabe de fazer melhor.. perguntas......

Leia-se: fazer de trouxas os que teorizaram mil coisas sobre a Ilha, e no fim a Ilha ser desnecessária - para os produtores - para o contexto final.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico,
Citação:
A DHARMA parecia uma intrincada e complexa organização que dispunha de um sistema de inteligência elaboradíssimo. Eles tinham relatórios altamente elaborados dos losties, contando detalhes de suas vidas. Haviam aquelas tubulações em que cadernos eram enviados, as centenas de câmeras, mapas, monitores, equipamentos, procedimentos de segurança, botões, os suprimentos, aqueles complexos subterrâneos e tudo mais.


MAs tem um episódio em que eles chegam em um local onde todas as informações eram jogadas em uma espécie de lixão.

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
'Freire
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2009
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: SBC-SP



Grupos: Nenhum
Lady of Moon,

respeito a visão que você teve do final da série e tudo mais, mas acho que, como já haviam falado anteriormente aqui, tudo o que as pessoas andam comentando sobre o final de LOST é o que ELAS entenderam, e não aquilo que foi explicado pela série e pelos produtores, entendeu?

para exemplificar o que eu disse: no caso dos sussurros na floresta, se não houvesse aquela cena ridícula do Hurley com o Michael explicando o que eram, hoje estaríamos discutindo o que seriam os sussurros. Cada um teria sua VISÃO/EXPLICAÇÃO do que seriam os barulhos, pois não teria sido resolvido na série, entendeu o que eu quis dizer?

Off:
Acho que não temos mais como falar em teorias depois desse final esdruxulo, agora é let it go, haha.


_________________
I am ARSENAL 'till I die !

Voltar ao Topo
'Freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Parece até o colégio eleitoral brasileiro. Todo ano de eleições, as promessas são as mesmas e as ações também, prometem o mundo e entregam um saco sem fundo! E nas próximas eleições, a população ta lá apoiando o sujeito novamente, ouvindo as mesmas baboseiras e achando tudo muito lindo, afinal ele tem um Chevette e um barraco no Morro do Bumba, isso é se a próxima chuva não o derrubar!

O fórum existe para que haja democracia (não a democracia dos políticos), para que haja um debate entre pontos de vista. Esse fórum é sobre a série LOST. A série nunca foi e nunca será uma série de romance, muito menos um drama. Lost se baseia na história de passageiros que cairam em uma ilha com poderes especiais, ou seja, se eles caissem no Aeroporto de Guarulhos, não haveria poderes, não haveria mistérios, não haveria Contos da Cripta e provavelmente todos estariam carbonizados. Mas não, eles estão VIVOS e querem sair da Ilha. Para mim nunca importou se o Jack iria ficar com a Kate, ou se o Locke voltaria a andar. Isso tudo aconteceu, sim, e quem causou tais fatos: A ILHA. A Ilha é o ponto de partida e teria OBRIGATÓRIAMENTE que ser o ponto de chegada da série. Poderia dizer que a ilha pertencia ao Capeta, a Deus, a Athena e até mesmo a Rede Globo, que os poderes dela eram oriundos das mágicas de David Coopefield, Mister M. ou ao Circo de "Só leite". Mas deveria ter dito algo, qualquer coisa, qualquer porcaria, não simplesmente enfiar uma rolha na bunda da ilha, tirar e botar como se fosse um supositório. A única coisa que a Ilha mostrou é que tem uma rolha? É uma Ilha pornô? Nem isso esses sujeitos falaram!

Ai vem o papo de que a história é sobre os personagens, isso é bater palmas pra maluco dançar, LÓGICO que sem a história dos personagens é impossível criar a série. Toda e qualquer série terá que descrever seus personagens. a uma banca de jornal e compre a revista Caras, ela espõe personagens, mas o enredo dela é a Aristocracia Brasileira, ou seja, eu nunca avistei um parente meu na capa, talvez na seção de cozinha, jardinagem ou até mesmo edição. Pense comigo, se a revista contar a história do camelô Antônio José de Almeida que vende amendoim na Rua Uruguaiana, Centro do Rio ela estará indo diretamente contra o foco principal da mesma.

Portanto, esqueça de uma vez que o Jack comeu a Kate, que o Locke voltou a andar, nada disso é importante perto da importancia que a Ilha tinha para a série, até porque ao longo desses 6 anos varios atores foram deixados de lado junto com suas histórias, mas a ilha continuou lá, sendo cada vez mais explorada e mistificada pelos produtores de pornochanchada. Poderiam todos terem saídos da ilha e suas ligações continuarem, mas não, preferiram dizer que Lost trata-se de um DRAMA?

Drama? Vou deixar aqui um verdadeiro drama, filme simples, barato e bem elaborado, depois debata consigo mesmo se Lost é um drama ou um FURO!

12 Angry Men - Doze Homems e Uma Sentença; Filme de Sidney Lumet

lady of moon escreveu:

Realmente parece que algumas pessoas não entenderam a história! Assistam com legenda gente... Ps: Entender não quer dizer concordar! rs
O pai de Jack, na cena final, diz que TODOS MORREM UM DIA, UNS MAIS CEDO, OUTROS MAIS TARDE (em relação ao dia em que Jack morreu).
As pessoas que se reencontraram na Igreja tinham tido na Ilha, e em toda sua história lá, O MOMENTO MAIS IMPORTANTE DE SUAS VIDAS, onde se tornaram pessoas melhores, etc. Ou seja, por mais que Lapidus até esteja apto a entrar no "céu", a Ilha não foi a fase mais importante dele. Lost mostra que a fase mais importante da vida da pessoa é quando ela faz LAÇOS DE VIDA e consegue crescer como pessoa assim.


Olá,

Tudo bem, entendi sua colocação, e sei que foi isso mesmo que os produtores tentaram passar para nós.

Mas, eu tenho algumas dúvidas, não são direcionadas a você, logicamente, mas a quem puder me responder:

Quanto tempo Jack ficou esperando a Kate morrer pra ele ir pro céu? Porque ela saiu da ilha, isso é fato, ela morreu depois dele e não foi no avião.

Miles está morto, isso também é fato, ele está no tal purgatório, realt, seja lá o que foi aquilo. Então se o Jack esperou Kate, Sawyer e Cia. pra ir pro céu, porque não esperaram o Miles? Por favor ninguém venha com a história que ele não estava no Oceanic 815, isso não cabe porque Juliet também não estava e foi morar na casa de Senhor.

Tenho outras, mas por enquanto queria explicação para essas ai.

Afinal diante de tais fatos o que o Pai do Jack, o pastor Christian Malafaia disse é digno de uma boa gragalhada!

Abraços.


 !  Aviso - jackelinediniz:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Temos um Anúncio aqui no fórum formulado pelo Ogro, denominado "Teorias Desmentidas pelos produtores", postado em 15 de março de 2006. Foi fixado ao topo do fórum, à época, provavelmente porque, todos sabemos, eram infindáveis as teorias sobre as questões místicas, científicas e filosóficas levantadas na série.

O anúncio alerta sobre as "Citações de J.J., Damon, Javier e Jeff"". Vale relembrar aqueles desmentidos que, apesar de "esquecidos", estão mais em voga agora.

Arrow Os sobreviventes não estão mortos ou no purgatório.

Arrow Os sobreviventes não estão em outra dimensão temporal.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Por algum tempo chegamos a acreditar que podia haver vida inteligente na TV aberta.

Lost não era mais um novelinha americana. Era diferente. Instigante, desafiadora...

Não se transformou nesse icone por acaso. Foi uma coisa do cacete mesmo. (Mais ou menos como assistir Seinfeld pela primeira vez e perceber que "Nem todo americano é um babaca..")

Mas o sonho durou pouco. Infelizmente a ganância falou mais alto.

A serie que poderia ter virado um cult da televisão, se perdeu no dia que resolveram esticar a historia por mais longas e impensadas temporadas.

Se Lost tivesse acabado na 3° temporada, seria reprisada a la Simpsons por muitos e muitos anos. Mas agora eu pergunto:Quem vai querer rever essa historia sem pé nem cabeça de novo??

Matrix foi revolucionario. Suas continuações entediantes.
Star Wars então é Hors concours. Mas um patético George Lucas resolveu lançar um inicio anos depois e só não acabou com a Mistica de Star Wars, pq Star Wars é f*** demais.

Vou fazer então com Lost oq fiz com Matrix e Star Wars. Pra mim não teve continuação de Matrix nem nova trilogia de Star Wars.

E Lost foi uma serie bacana de naufragos em uma ilha misteriosa cheia de escotilhas, numeros e ursos polares.

Jacob? Nunca ouvi falar.


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 67, 68, 69  Próximo Página 57 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida