Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Avião destruído nos créditos

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Avião destruído nos créditos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cadumg
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 22:00  |  Assunto: Avião destruído nos créditos Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Muita gente diz que acabou o episódio (o avi, streaming, etc) com o Jack fechando o olho depois de ver o avião passando.

Até ai deu a entender que a ilha foi real, o Jack morreu nela, muitos morreram antes, muitos depois, etc e só a "realidade alternativa" da 6a temporada era o purgatório, tudo era real.

Mas na transmissão depois desta cena aparece uma cena do avião, aparentemente o 815 da Oceanic destruído e sem sinais de sobrevivente. Gerando a confusão de que todos morreram na queda do avião.

Abaixo as imagens. Alguém tem saco de procurar imagens do começo se os destroços estavam assim ?

Na segunda foto parecem ter pegadas e na terceira uma cabana, mas é difícil dizer.

Uploaded with ImageShack.us

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 04:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Mania de querer procurar pêlo em ovo, na minha opinião.
Fizeram uma filmagem do set no começo da série, acharam bonito e colocaram agora... enfim, nada demais.

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FalconX
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

queria saber porque no meu release não apareceu isso, acaba com o jackchan fechando os olhos.

FalconX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
o jack fechando os olhos foi o fim da história.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Bem, normalmente os grupos que produzem os releases deixam de fora os créditos finais. O CTU manteve, por isso surgiu essa polêmica.

Eu mesmo mencionei os destroços do avião e supus que, enquanto Jack morria no bambuzal, toda aquela vida que eles levaram na ilha seria um devaneio dele a partir da imagem que ele teve dos passageiros do avião. Ele morrer no mesmo lugar em que caiu na ilha e os destroços comprovariam que ninguém sobreviveu.

que olhando esses prints dá pra perceber duas coisas. A primeira é que não é o avião da Ajira, pois muita gente especulou que poderia ser o avião com Kate, Sawyer e cia que acabou caindo. Notem que os destroços têm um risco azul e violeta da Oceanic. A segunda coisa que é possível notar é que existem algumas cabanas improvisadas feitas dos destroços, logo é possível concluir que houve sobreviventes.

Claro que nada disso impede o raciocínio de Jack efetivamente morreu logo após a queda e que tudo que vimos desde a primeira temporada é uma ilusão dele. E que essa realidade X, que supostamente é um purgatório, seria um sonho dentro de um sonho. Em outras palavras, Jack teria imaginado ele mesmo vivendo uma aventura na ilha, imaginado sua morte e o reencontro com seu numa igreja. Esses flashes de ilusão teriam acontecido exatamente no espaço de tempo em que ele abre o olho caído no bambuzal e depois fecha, sorrindo.

A tese do mindingu, de que isso é apenas um recordatório do set de filmagens da premiere é a alternativa mais prática e realmente fico dividido. Mas não acho que a série seja digna de muito esforço e dedicação nas análises, pela forma porca como os produtores conduziram as coisas.

EDIT. Mais uma informação que pode ser pertinente:

A idéia era que o Jack morresse logo no primeiro episódio. Por alguma razão mercadológica acho que ABC quis que o Jack ficasse vivo.

Citação:
In the original outline of Lost, Jack was going to be killed halfway through the first episode. Lost creator J. J. Abrams was interested in Michael Keaton for the role, as Abrams wanted to work with him. However scripts were never even sent to him, as the character was made into a regular, and Keaton wasn’t interested in a series. The producers felt that if the audience became attached to the character during the first episode, and then he was killed, they might resent the show. His death was meant to shock the audience so they would never know what would happen next. The role ended up going to Matthew Fox, who was “very excited” about it, as it was the genre and tone he was looking for.[3]

* 3 "Before They Were Lost". Lost: The Complete First Season, Buena Vista Home Entertainment. September 6, 2005. Featurette, disc 7.

F. wikipedia

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Eu mesmo mencionei os destroços do avião e supus que, enquanto Jack morria no bambuzal, toda aquela vida que eles levaram na ilha seria um devaneio dele a partir da imagem que ele teve dos passageiros do avião. Ele morrer no mesmo lugar em que caiu na ilha e os destroços comprovariam que ninguém sobreviveu.

E que essa realidade X, que supostamente é um purgatório, seria um sonho dentro de um sonho. Em outras palavras, Jack teria imaginado ele mesmo vivendo uma aventura na ilha, imaginado sua morte e o reencontro com seu numa igreja. Esses flashes de ilusão teriam acontecido exatamente no espaço de tempo em que ele abre o olho caído no bambuzal e depois fecha, sorrindo.

Muito interessante esse ponto de vista. Bastante poético.
Se LOST fosse um filme, em que se assiste e horas depois acabou, eu aceitaria essa visão como interpretação válida. Mas como passei seis anos vendo a série, não desejo resumí-la à um sonho, devaneio ou elementos químicos ruins na cabeça de Jack.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Quando eu vi estas imagens ao final da transmissão ao vivo, e por achar que não tinha compreendido muito bem a explicação do Christian sem legenda, fiquei com a impressão que realmente eles tinham morrido na queda e tudo tinha sido um devaneio da cabeça do Jack antes de morrer... e fiquei p*** por ter sido enganada todo este tempo!!

Mas depois, vendo que estas imagens parecem não ter relação com o episódio, fiquei menos p*** pois fui enganada menos tempo... Laughing

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The end credits of the episode ran alongside images of what appears to be the wreckage of Oceanic Flight 815 with no living people present. These were not part of the episode; ABC have confirmed that they were added as a soft, nostalgic transition between the ending of Lost and the next show. [2]

http://latimesblogs.latimes.com/showtracker/2010/05/lost-exclusive-abc-sets-the-record-straight-about-the-series-finales-plane-crash-images.html

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Avião destruído nos créditos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida