Autor |
Mensagem |
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
é...aqui em portugal traduziram como "paspalhO"
|
|
|
|
Castrodna
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
huahahuahuahuhua
vlw mulecada, isso tava me incomodando muitoooooooooo
tava puto já com o sawyer (apesar do melhor episodio da segunda temporada pra mim ter sido o "The Long Con")
alias, alguém sabe me dizer oque tenho que fazer pra "entrar" no lost experience agora? pq tipo, eu li os topicos aqui mas não entendi p**** nenhuma....e fui tentar refazer passo-a-passo, mas muita coisa já não existe mais.....e não entendi picas da busca por barras apollo.....
bom, é isso
abraço
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
RicasTiaVelha escreveu: |
Citação: |
A única coisa que eu espero pra 3ª Temporada é que o Jack não morra.
|
Acho que Jack e Locke são os 2 personagens "pilares" da série, personificando a idéia de "ciência X fé". Penso q esses dois são indispensáveis até o final da série. Não q não possam morrer perto do fim, q alias seria um grand finale mesmo...morrerem pouco antes da série terminar.
Mas morrerem antes, acho q perderia o fio da estória.
Já pensou? A série começa com o Jack abrindo os olhos, e termina exatamente com ele fechando os olhos. |
BINGO!!!
acertei em cheio o final a 4 anos atras!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pra você ver o tanto que foi previsivel
Spoiler:
Mas não foi o Locke em si né, foi o Flocke. O Locke morreu antes..
|
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Hustler escreveu: |
Pra você ver o tanto que foi previsivel |
ah, não digo previsível, pq até hj não tinha sequer algum comentário a respeito. Mas acho realmente q foi óbvio. A questão toda é q a mensagem era muito mais simples q toda a papagaiada q o mundo inteiro criou. As teorias mirabolantes, as referências em escrituras em hebreu arcaico q apareciam desgastadas no cantinho da tela, em erros q continuidade (q toda produção tem) e um monte de gente achava ser uma mensagem subliminar e já tentavam tecer uma explicação.
Lost sempre foi bem mais simples. Uns vão achar genial, outros a enganação da década.
Mas reforço, foi óbvio mesmo.
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
É, quando termina todo mundo acha obvio.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Heleno Silvestre escreveu: |
É, quando termina todo mundo acha obvio. |
Exatamente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|