Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
visionario
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
visionario escreveu:
após o ultimo episodio surge um novo candidato forte que é o JACK... sempre pensei que ele seria o escolhido, mas com o decorrer das temporadas a coisa foi minguando... agora com o último episódio coloco ele novamente no pareo com o principal motivo o fato dele QUERER permanecer na ilha e já ter noção de fé na ilha por aquilo que aconteceu dentro do submarino dele dizer que não vai acontecer nada, não ia explodir bomba... soma-se a isso aquele outro dia no navio em que ele estava com o Richard... então minha lista agora é:

JACK
HUGO
DESMOND

tenho 100% de certeza que o escolhido será um desses 3.


bingo.


Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
É mas sua teoria indicava o Hurley, depois de alguns epis q você foi mudar para o Jack. Razz hehe!

Coração puro, ter uma boa alma? Tudo em vão depois desse epi.

Naquela conversa entre jacob e os losties, ele disse q qualquer um deles poderia ser o seu subsituto,até a Kate se ela quisesse. Surprised Que critério é esse q ele usa então? Se até uma q tinha sido riscado da caverna podia assumir o controle da ilha?

Vale lembrar q o hurley não queria assumir esse posto. Ele até disse para Kate q ainda bem q não foi ele o escolhido.

Talvez, por ele perceber q o Mib tava quase ganhando o jogo, e q não teria mais outra alternativa, deixou eles decidirem entre eles qual queria o cargo. Pelo menos foi oq deu pra entender.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 18:45  |  Assunto: Re: Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
visionario escreveu:
DUVIDO que JACOB e ANTI-JACOB sejam a mesma pessoa... acredito que ambos são como "testes" do comportamento humano, o JACOB acredita que as pessoas, no final, irao elas mesmas se salvarem, ou seja, possuem a bondade dentro delas que um dia ira aparecer, mesmo sofrendo todas as tentacoes possiveis... seria mais ou menos como Jesus Cristo que sempre foi bom mesmo tendo sofrido as mais dificeis tentacoes... e que o Anti-JACOB é a teoria que acredita que a natureza dos homens é RUIM e que eles nunca irao se auto-salvar, precisam que alguém enfie isso de cima pra baixo, precisam de ordens...

baseando-se nessa minha teoria, acredito que o substituto seria o HURLEY, pois de todos me parece o unico que independente do que acontecesse sempre foi uma alma pura...

Editado pela última vez por visionario em Sexta Março 26, 2010 3:03 pm, num total de 2 vezes





_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
fui modificando meu pensamento conforme os episodios foram passando... como eu disse ANTES do ultimo episodio, o JACK sempre esteve na minha posicao numero 1, mas foi minguando pelos rumos que tomou a serie.. acho que ate mesmo os diretores não sabiam ao certo quem seria, e conforme foram decidindo foram levando a coisa pra um rumo... de qualquer jeito foi meio improvisada e muito rapida essa transicao do JACOB para o novo protetor... em um episodio explicam toda origem do JACOB, em outro ele já passa o posto... de qualquer forma, to gostando muito dessa 6a temporada, praticamente todos os misterios mais importantes sendo exclarecidos e com qualidade (excecao dessa transferencia de poder, como já falei)...

Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não tem nada de novo ai.

Sempre especulamos e meio q sabiamos q seria o Jack o novo Jacob. Tava até MUITO OBVIO isso.

Novidade seria se fosse o Hurley.

Mas o Jack voltou pra ilha para achar o proposito dele e tava na cara q ele ia querer o trampo.




Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Cara, engraçado mesmo. Você foi editando e reeditando seus posts, parecia um cachorro correndo atrás do rabo. Justamente quando você muda sua previsão para Jack, é o Hurley que passa a ser novo Jacob. Justamente uma opção que você acreditava e havia abandonado. Chega a ser irônico. Parece que os produtores iam lendo seus posts e sacaneando você. Você foi postando spoilers mascarados e ainda se enrolou todo. Acho que a moderação só deixou você sobreviver por causa das trapalhadas.

(visionario^-1)


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FalconX
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: BH - MG



Grupos: Nenhum
Hahahahahaha, boa Gurmê, engraçado foi o post da jackeline.

Voltar ao Topo
FalconX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fefanightangel
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 1
Localização: Avantasia

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:

Novidade seria se fosse o Hurley.

e não é que foi mesmo!? e o jack era só o Jacob provisório pra salvar todo mundo


_________________

Voltar ao Topo
Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Fefanightangel escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Novidade seria se fosse o Hurley.

e não é que foi mesmo!? e o jack era só o Jacob provisório pra salvar todo mundo


Jack era o zelador interino da ilha.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Cara, engraçado mesmo. Você foi editando e reeditando seus posts, parecia um cachorro correndo atrás do rabo. Justamente quando você muda sua previsão para Jack, é o Hurley que passa a ser novo Jacob. Justamente uma opção que você acreditava e havia abandonado. Chega a ser irônico. Parece que os produtores iam lendo seus posts e sacaneando você. Você foi postando spoilers mascarados e ainda se enrolou todo. Acho que a moderação só deixou você sobreviver por causa das trapalhadas.

(visionario^-1)


pois meu amigo, a unica piada aqui é voce, eu não fui reeditando meus posts não, eles são os mesmos desde o inicio. o que eu fui foi fazendo novos posts, conforme a serie foi dando vestigios de mudancas de rumo... o fato é que eu nunca disse com certeza quem seria o substituto, mas sim disse a justifiquei quem eu achava que tinha mais chance de ser, e pra te falar a verdade, eu acho que fui muito bem sucedido... eu iniciei dizendo que achava que seria o hurley... foi um dos motivos iniciais desse topico... ai pensei no desmond, e por fim no jack... inclusive alguns posts atras coloquei uma lista com esses tres nomes... e tanto eu estava certo, que o JACK, que era minha primeira opcao então, foi eleito o substituto, e em seguida o hurley... ou seja, eu não somente acertei como acertei 2 vezes... se voce ficou com ciumes de eu ter acertado o problema é seu, mas os posts estao ai pra não dizer que estou mentindo... tanto tinha logica o meu pensamento, que surpreendendo a todos, o tao falado hurley foi eleito substituto quando NINGUEM mais esperava isso... e ta la no meu primeiro post isso, ha meses atras... e inclusive foi citado o motivo que eu falei, numa conversa que ele tem com o BEN... "faca o q você faz melhor, ajudar as pessoas"... aprenda a não ter inveja do sucesso dos outros amigo.


Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
visionario escreveu:
... se voce ficou com ciumes de eu ter acertado o problema é seu... aprenda a não ter inveja do sucesso dos outros amigo.



auhauhuauha
Putz, eu não só ri, como eu ri duas vezes.

Internet Serious Business!!


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
visionario escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Cara, engraçado mesmo. Você foi editando e reeditando seus posts, parecia um cachorro correndo atrás do rabo. Justamente quando você muda sua previsão para Jack, é o Hurley que passa a ser novo Jacob. Justamente uma opção que você acreditava e havia abandonado. Chega a ser irônico. Parece que os produtores iam lendo seus posts e sacaneando você. Você foi postando spoilers mascarados e ainda se enrolou todo. Acho que a moderação só deixou você sobreviver por causa das trapalhadas.

(visionario^-1)


pois meu amigo, a unica piada aqui é voce, eu não fui reeditando meus posts não, eles são os mesmos desde o inicio. o que eu fui foi fazendo novos posts, conforme a serie foi dando vestigios de mudancas de rumo... o fato é que eu nunca disse com certeza quem seria o substituto, mas sim disse a justifiquei quem eu achava que tinha mais chance de ser, e pra te falar a verdade, eu acho que fui muito bem sucedido... eu iniciei dizendo que achava que seria o hurley... foi um dos motivos iniciais desse topico... ai pensei no desmond, e por fim no jack... inclusive alguns posts atras coloquei uma lista com esses tres nomes... e tanto eu estava certo, que o JACK, que era minha primeira opcao então, foi eleito o substituto, e em seguida o hurley... ou seja, eu não somente acertei como acertei 2 vezes... se voce ficou com ciumes de eu ter acertado o problema é seu, mas os posts estao ai pra não dizer que estou mentindo... tanto tinha logica o meu pensamento, que surpreendendo a todos, o tao falado hurley foi eleito substituto quando NINGUEM mais esperava isso... e ta la no meu primeiro post isso, ha meses atras... e inclusive foi citado o motivo que eu falei, numa conversa que ele tem com o BEN... "faca o q você faz melhor, ajudar as pessoas"... aprenda a não ter inveja do sucesso dos outros amigo.


Nem para um nem para o outro...

Dizer que previu perfeitamente o final do Lost foi forçar demais a barra e dizer que é um trapalhão também foi demais da parte do Gourmet.

A verdade é que não foi nada previsto se levarmos em conta os meios que levaram a conclusão (ou as várias conclusões): Jack NÃO foi o escolhido. Ele levantou a mão.

Piora muito se levarmos em consideração que Jacob não tinha grandes motivos para escolher quem ele escolheu. E 360 supostos candidatos só mesmo para a analogia dos graus em um círculo. Pois os motivos (?) eram pífios e a quantidade de anos que ele levou na ilha eram para ser centenas ou milhares de candidatos.

E em relação ao Hugo? Na boa... o Jack ia se sacrificar e só sobraram o Hugo e o Ben... não foi bem um "escolhido"? Foi a ÚNICA opção mesmo.

Abs,
Marcelo Vieira


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
visionario escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Cara, engraçado mesmo. Você foi editando e reeditando seus posts, parecia um cachorro correndo atrás do rabo. Justamente quando você muda sua previsão para Jack, é o Hurley que passa a ser novo Jacob. Justamente uma opção que você acreditava e havia abandonado. Chega a ser irônico. Parece que os produtores iam lendo seus posts e sacaneando você. Você foi postando spoilers mascarados e ainda se enrolou todo. Acho que a moderação só deixou você sobreviver por causa das trapalhadas.

(visionario^-1)


pois meu amigo, a unica piada aqui é voce, eu não fui reeditando meus posts não, eles são os mesmos desde o inicio. o que eu fui foi fazendo novos posts, conforme a serie foi dando vestigios de mudancas de rumo... o fato é que eu nunca disse com certeza quem seria o substituto, mas sim disse a justifiquei quem eu achava que tinha mais chance de ser, e pra te falar a verdade, eu acho que fui muito bem sucedido... eu iniciei dizendo que achava que seria o hurley... foi um dos motivos iniciais desse topico... ai pensei no desmond, e por fim no jack... inclusive alguns posts atras coloquei uma lista com esses tres nomes... e tanto eu estava certo, que o JACK, que era minha primeira opcao então, foi eleito o substituto, e em seguida o hurley... ou seja, eu não somente acertei como acertei 2 vezes... se voce ficou com ciumes de eu ter acertado o problema é seu, mas os posts estao ai pra não dizer que estou mentindo... tanto tinha logica o meu pensamento, que surpreendendo a todos, o tao falado hurley foi eleito substituto quando NINGUEM mais esperava isso... e ta la no meu primeiro post isso, ha meses atras... e inclusive foi citado o motivo que eu falei, numa conversa que ele tem com o BEN... "faca o q você faz melhor, ajudar as pessoas"... aprenda a não ter inveja do sucesso dos outros amigo.


Mas até agora você não acertou o final. Se você apenas está se referindo aos candidatos, bateu na trave, pois o preferido do Jacob era o Jack. Mas como já falaram aqui no tópico, o Jack se indicou e, no final, o Hurley foi o que sobrou para Jack passar o bastão.

Agora, o desfecho mesmo não foi esse. Vamos dar mais uma chance para você. Assista ao episódio final novamente e tente adivinhar o desfecho. Pode reeditar seu post mais uma vez (é a última, heim?). Vou dar uma dica: no final, eles se encontram numa igreja, pois já estão...

Ou então você reedita o nome do tópico, pois "previ perfeitamente o desfecho da série" não dá.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Parece que os produtores iam lendo seus posts e sacaneando você. (visionario^-1)


HUAhAUAHUAHAUHAUAhauhAU!

Nada que eu disser estará a altura dessa obra prima!!!

Obrigado Gourmet!!! HuAHAUhau!

HuAHUAHAuAHAUAHUAHAUA!!!


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rictad escreveu:
visionario escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Cara, engraçado mesmo. Você foi editando e reeditando seus posts, parecia um cachorro correndo atrás do rabo. Justamente quando você muda sua previsão para Jack, é o Hurley que passa a ser novo Jacob. Justamente uma opção que você acreditava e havia abandonado. Chega a ser irônico. Parece que os produtores iam lendo seus posts e sacaneando você. Você foi postando spoilers mascarados e ainda se enrolou todo. Acho que a moderação só deixou você sobreviver por causa das trapalhadas.

(visionario^-1)


pois meu amigo, a unica piada aqui é voce, eu não fui reeditando meus posts não, eles são os mesmos desde o inicio. o que eu fui foi fazendo novos posts, conforme a serie foi dando vestigios de mudancas de rumo... o fato é que eu nunca disse com certeza quem seria o substituto, mas sim disse a justifiquei quem eu achava que tinha mais chance de ser, e pra te falar a verdade, eu acho que fui muito bem sucedido... eu iniciei dizendo que achava que seria o hurley... foi um dos motivos iniciais desse topico... ai pensei no desmond, e por fim no jack... inclusive alguns posts atras coloquei uma lista com esses tres nomes... e tanto eu estava certo, que o JACK, que era minha primeira opcao então, foi eleito o substituto, e em seguida o hurley... ou seja, eu não somente acertei como acertei 2 vezes... se voce ficou com ciumes de eu ter acertado o problema é seu, mas os posts estao ai pra não dizer que estou mentindo... tanto tinha logica o meu pensamento, que surpreendendo a todos, o tao falado hurley foi eleito substituto quando NINGUEM mais esperava isso... e ta la no meu primeiro post isso, ha meses atras... e inclusive foi citado o motivo que eu falei, numa conversa que ele tem com o BEN... "faca o q você faz melhor, ajudar as pessoas"... aprenda a não ter inveja do sucesso dos outros amigo.


Mas até agora você não acertou o final. Se você apenas está se referindo aos candidatos, bateu na trave, pois o preferido do Jacob era o Jack. Mas como já falaram aqui no tópico, o Jack se indicou e, no final, o Hurley foi o que sobrou para Jack passar o bastão.

Agora, o desfecho mesmo não foi esse. Vamos dar mais uma chance para você. Assista ao episódio final novamente e tente adivinhar o desfecho. Pode reeditar seu post mais uma vez (é a última, heim?). Vou dar uma dica: no final, eles se encontram numa igreja, pois já estão...

Ou então você reedita o nome do tópico, pois "previ perfeitamente o desfecho da série" não dá.


o título "previ exatamente o desfecho da serie" foi dado ha muito tempo atras, ou seja, não se referia ao ultimo capitulo... concordo com tua argumentacao, realmente o JACK se ofereceu, porem o meu post foi:

Enviada: Quarta Maio 12, 2010 12:52 | Assunto:
visionario escreveu:
após o ultimo episodio surge um novo candidato forte que é o JACK... sempre pensei que ele seria o escolhido, mas com o decorrer das temporadas a coisa foi minguando... agora com o último episódio coloco ele novamente no pareo com o principal motivo o fato dele QUERER permanecer na ilha e já ter noção de fé na ilha por aquilo que aconteceu dentro do submarino dele dizer que não vai acontecer nada, não ia explodir bomba... soma-se a isso aquele outro dia no navio em que ele estava com o Richard... então minha lista agora é:

JACK
HUGO
DESMOND

tenho 100% de certeza que o escolhido será um desses 3.


escrito ali em MAIUSCULA, apenas coloquei em negrito e sublinhei pra ficar mais claro, vinha dizendo que pesa o fato dele QUERER permanecer a ilha, vem a confirmar com o fato dele se voluntariar...

quanto ao gurmet, errou tudo desde o começo do topico, é ver os posts dele, nada mais natural que tente denegrir os acertos dos outros...


Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida