Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
Voitek_Dolinsky
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Gramado-RS
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Caodoido
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
E se nos basearmos na teoria de que o fato ocorreu ha anos.... este poderia ser Locke mais novo..
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É, o único careca que aparece na chegada da Sarah é o que postaram aqui em cima e ele definitivamente não é o Locke...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Voitek_Dolinsky
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Gramado-RS
Caodoido escreveu: |
E se nos basearmos na teoria de que o fato ocorreu ha anos.... este poderia ser Locke mais novo.. |
Só se o Locke tivesse sido um médico...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Definitivamente, não é o Locke.
1) ele, mais novo, tinha cabelo;
2) não parece em nada com Locke (a não ser a careca).
3) na verdade, o Locke aparece nessa cena. Basta olhar no espelho (parte superior esquerda da figura). É uma imagem refletida da outra sala e lá, Locke está sentado.
|
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
FireTipp escreveu: |
earendil escreveu: |
só espero q toque "Make your own kind of music" de novo,essa musica grudou q nem chiclete na minha mente |
Incrível o número de requests dessa música!!!
Coloquei de ringtone no meu celular já!!! com o wallpaper "LOST" da entrada!!! |
aond c tá procurando essa musica? ring tone dela é em mp3 q tu fez?
|
|
|
|
Caodoido
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Me precipitei no comentário que apareceu o Locke no hospital, olhei denovo várias vezes, realmente é muito parecido.
Está aqui a foto:
[/img]
|
|
|
|
matthewssk8
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Citação: |
3) na verdade, o Locke aparece nessa cena. Basta olhar no espelho (parte superior esquerda da figura). É uma imagem refletida da outra sala e lá, Locke está sentado.
|
Manda o Screen para gente da uma olhada nessa cena !!!!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
matthewssk8 escreveu: |
Citação: |
|
Manda o Screen para gente da uma olhada nessa cena !!!! |
Você foi irônico, igual eu fui... certo ?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
easic escreveu: |
Você foi irônico, igual eu fui... certo ?
|
E eu ainda abri a figura achando que era sério... e forcei a vista pra tentar ver o Locke.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Quinn
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Já comentaram sobre a pintura na parede do subterrâneo que o Jack vê com a lanterna, mas alguém percebeu uma seta branca grande apontando pra cima com a palavra "out" ao lado?
Considenrando que eles chegaram lá de avião...
Tbem acho q desmond teve contato com todos q estao na ilha, e o fato dele tomar a água é suspeito.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Com certeza não é o Locke, gente!
Que bom que hoje tem o 2x02
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Tipo.. como eu tinha afirmado logo acima... hehe não era o Locke... alem de não ter nada haver o rosto... hehe tipo o John Locke agora é medico?? Acho q assim o Locke e o Jack eram conhecidos... hihi.. tipo... DEFINITIVAMENTE... não era o LOCKE!!! A Imagem q postaram ai confirma tudo...
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
CARACA!!!! NADA A VER COM O LOCKE!!!!!
ahuaaahahuaah
Só comédia mesmo. Tem gente que acha que em todas as cenas vai ter um coincidência super misteriosa lá... Po, a única coisa que esse cara tem igual ao Locke é a careca.
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
eu não tenho + duvidas que o Desmond não esta sozinho na escotilha...
ele dorme num beliche
limpa a mesa do cafe de alguma outra pessoa
e na ora q tem akela explosao, bem na cena q cai um pouco de po do teto...na esquerda tem uma mesa de pingue-pongue...e e impossivel se jogar pingue pongue sozinho....to ate desconfiando q aquele q aparece no começo não é o Desmond em??
reparem tmb o jogo de espelhos q ele tem pra v porta da escotilha...ele tava esperando q alguém entrasse....eu acho q ele já sabia do locke tmb...lembra quando o boone morreu e ele foi pra escotilha e ela acendeu??
pra mim o locke já tinha estado la dentro....
e uma pergunta....o meu video ta muito escuro...e o meu pc já ta com o brilho no maximo e não muda...alguém sabe como eu faço pra aumentar????
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar