Autor |
Mensagem |
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
Fim de ‘Lost’ é como o término de um relacionamento para os fãs
Vídeo do New York Times ensina como superar a perda.
Último episódio da série foi exibido nos EUA no domingo
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/05/fim-de-lost-e-como-o-termino-de-um-relacionamento-para-os-fas.html
Conselhos normalmente indicados para pessoas que enfrentam o fim de um relacionamento são adequados também para os fãs de “Lost”. A série terminou no último domingo nos Estados Unidos (23) e na terça-feira (25), no Brasil. Depois de seis temporadas, milhões de espectadores ficaram carentes.
Algumas dicas simples podem ajudar a superar o vazio deixado pelo fim da série. Em primeiro lugar tenha uma perspectiva. Resgate hábitos anteriores a este “relacionamento”, guarde as lembranças positivas e pense que foi bom enquanto durou.
A segunda dica é: vocês não podem ser amigos. No universo de “Lost”, isso significa que você não deve assistir a um episódio ocasionalmente sem considerar que vai acabar se envolvendo de novo com a série e passar horas revendo as temporadas sem parar.
O terceiro conselho é preencher o tempo com um “vício” positivo. Um bom livro, exercícios físicos ou uma viagem podem ajudar a relaxar e a esquecer o sentimento de perda.
fonte: G1
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
c******, que negócio exagerado
Lost foi f***, bons 6 anos que não voltam mais. Mas falar desse jeito do G1 é demais, não?
Lógico que todo mundo que gostou vai ficar com saudade, muita saudade. Nenhum 'Lost' no fim mais, nem 'Previously on Lost' novo. Quem quiser matar a saudade, é só rever. Esse conselho do site de não rever ta furado.
E, lógico, outras séries. Sem ficar bitolado vendo só Lost galera. Mesmo se você a considerar a melhor de todas, ainda tem coisa coisa boa demais.
E, sério, não tratem a série desse jeito que o G1 ta falando não. A não ser que você trabalhe com Lost, outras séries, seja legender etc, arranjem outras coisas pra fazer.
Fiquei com medo dessa notícia.
|
|
|
|
Sawyer Der Betrüge
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Rheda Wiedenbrück
bem parecido sim com um fim de um relacionamento, ainda mais daqueles que o sujeito sai corneado pela mulher que dedicou anos de amor, dedicao e confianca
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Outra analogia babaca, que nem essas da série... "a ilha é uma rolha" e agora me aparece essa de "fim de lost é como o fim de relacionamento".
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Outra analogia babaca, que nem essas da série... "a ilha é uma rolha" e agora me aparece essa de "fim de lost é como o fim de relacionamento". |
Gourmet, pior que no fim não era uma analogia. A ilha era uma rolha mesmo.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Com G1 no título, esperavam menos?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Que galera estressada, é só uma brincadeira. Até engraçada.
E o vídeo nem é do G1, como o título diz é do The New York Times.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
Outra analogia babaca, que nem essas da série... "a ilha é uma rolha" e agora me aparece essa de "fim de lost é como o fim de relacionamento". |
|
Se a Ilha era uma rolha, o mal contido, no final das contas, era uma m.erda!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
PedroJungbluth escreveu: |
|
Se a Ilha era uma rolha, o mal contido, no final das contas, era uma m.erda! |
O desmond literalmente tirou a rolha que segurava o eletromagnetismo.
Era uma rolha sim!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Earendil escreveu: |
|
Era uma rolha sim! |
Minha analogia:
FIM DE LOST É COMO UM LAXANTE.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pra mim é muito mais do que o fim de um relacionamento.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
Era uma rolha sim! |
Minha analogia:
FIM DE LOST É COMO UM LAXANTE. |
por isso só saiu cagada.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
|
Era uma rolha sim! |
Minha analogia:
FIM DE LOST É COMO UM LAXANTE. |
por isso só saiu cagada. |
Donde é possível concluir que...
os produtores estavam cagando mole!
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
^^
Gente vamos parar com as piadinhas ai e off topic. No próximo eu já vou dar aviso
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Povo gosta de ser chato mesmo.
A comparação é pertinente.
joaopedro1 escreveu: |
Com G1 no título, esperavam menos? |
A reportagem não originou-se no G1.
|
|
|
Publicidade