Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Talvez isso (Jack conhecer a esposa/morte do pai da Shannon) tenha acontecido na época em que o Locke doou o rim pro pai. Quem sabe ele não estava até no mesmo hospital? Eu aposto! Aposto até, que foi nesse hospital que ficou o Michael quando ele foi atropelado...e tudo na mesma época.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Voitek_Dolinsky
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Gramado-RS



Grupos: Nenhum
Pessoal, nesta imagem, não parece ter um tabuleiro em cima da mesa?

http://i11.photobucket.com/albums/a185/Voitek_Dolinsky/cafe.jpg


Voltar ao Topo
Voitek_Dolinsky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Gente, eu mesma disse que tinha certeza absoluta que o Desmond era irlandês, mas agora estou com uma dúvida terrível!!
Vi o episódio de novo e fiquei encanada, o sotaque dele tem umas características muito do escocês.
O "i" que parece meio "e", o tom do final da frase... mas ao mesmo tempo num é tão carregado.
E tipo... tem a.... "agressividade" do irlandês, o escocês é mais suave... num sei explicar. Mas to com uma duvida cruel cruel, me confundi toda.

Mas enfim, concordo com o fato de ele ter limpado a mesa de alguma outra pessoa que tinha comido antes dele... OU pode ter sido a mesa do dia anterior... Confused de quando eles estavam jogando GO ou sei lá o quê?

EDIT: acabei de ver no IMDb que o ator que faz o Desmond nasceu no Peru e foi criado na Escócia. Então acho que é escocês mesmo. Engraçado eu não ter me tocado pq eu constumo perceber na hora o sotaque escocês, pq eu sou meio viciada nesse sotaque hehehe.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.



Editado pela última vez por mari_vegan em Quarta Setembro 28, 2005 18:25, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CLEIDE DE FATIMA
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei bem legal esse episodio, fiquei super curiosa pra saber o que vai acontecer no proximo, é o que eu mais curto nessa série: o suspense.

Voltar ao Topo
CLEIDE DE FATIMA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Algumas coisas me intrigam muito:
Arrow QUE MERDa tem nos frascos de remédios com os numbers???? Anabolizante??? Proteinas? Energetico? Achei curisoso .... masi ainda o fato como repoem o estoque de rémedios?

Arrow Farelo de maquina para gerar o magentismo ... aonde tá essa maquina? kracas deve ter muito mais coisa na Hatch .....

->Tipo assim o Desmond sabia extamente o que fazer quando acontece algo ..(explosão) !!! e as armas?????

Arrow Alguém viu maçaneta, trinque, afins no outro lado da Hatch ? eu não vi!!! so a palavra quarentena!

Arrow As maquinas, pc's, afins não apreciam estar analisando (osciloscopios) e gravando dados? Mas por quanto tempo ? Haja fita Dat ... porque gravar e ninguém analisar ?

sei lá Lost tá cada vez mais Lost ... ufa hoje tem o 2x02 ......


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dmarquesr
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 16:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
IVAN_TERRIVEL escreveu:
eu não tenho + duvidas que o Desmond não esta sozinho na escotilha...
ele dorme num beliche
limpa a mesa do cafe de alguma outra pessoa
e na ora q tem akela explosao, bem na cena q cai um pouco de po do teto...na esquerda tem uma mesa de pingue-pongue...e e impossivel se jogar pingue pongue sozinho....to ate desconfiando q aquele q aparece no começo não é o Desmond em??
reparem tmb o jogo de espelhos q ele tem pra v porta da escotilha...ele tava esperando q alguém entrasse....eu acho q ele já sabia do locke tmb...lembra quando o boone morreu e ele foi pra escotilha e ela acendeu??
pra mim o locke já tinha estado la dentro....

e uma pergunta....o meu video ta muito escuro...e o meu pc já ta com o brilho no maximo e não muda...alguém sabe como eu faço pra aumentar????


Concordo que parece ter outra pessoa com ele, mas em relaçao ao pingue pongue.... se vocês repararem um lado da mesa está virado na vertical. Como se fosse pra jogar sozinho... estranho... em lost mesmo!



E pra dar uma água na boca... o comercial do 2x2 (CONTEM SPOILERS)

http://picapic.net/media/8RVMYW5

SPOILER: Spoiler:
reparem que quando o Desmond acha o Locke e a Kate tem vários risco na parede... parece como se fosse a contagem de dias... será que ele está preso esperando uma data pra ficar livre?!


abraços


Voltar ao Topo
dmarquesr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
TO DOIDO PRA VER O EPISODIO DE HOJE : ADRIFT...TO CONTANDO OS MINUTOS......

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
mais uma coisinha que eu reparei hoje... quando ele vê aquelas pinturas na parede, ele baixa a lanterna e vê umas tintas é isso??
Tipo, muito estranho. Pq deixaram aquelas tintas lá no meio??

Outra coisa: quando a Kate tá vai descer a escotilha, antes de ela chegar lá embaixo, tem uma hora que tem um grito. Aquele grito é dela?? Porque parece muuuito grito de criança!! Fiquei encanada Também!


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
luan33 escreveu:
TO DOIDO PRA VER O EPISODIO DE HOJE : ADRIFT...TO CONTANDO OS MINUTOS......


alguém sabe quanto tempo demora pra sair em TvRip no Emule... sei que é pelomenos 1 depois da hora depois que passa..alguém sabe de algum site que disponibilize o link ed2k


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Legal essa parada que falaram da mesa de ping pong. Eu ainda não tinha visto. Mas eu concordo com o dmarquesr: acho q uma metade da mesa tá na vertical, como se ele estivesse jogando sozinho.

E outra, eu não acho q o jogo de espelhos seja pra observar a escotilha. Eu acho que com aquele jogo de espelhos ele tem como visualizar todo o interior da escotilha, ou pelo menos a(s) outra(s) saída(s). Notem que ele tipo controla a inclinação dos espelhos para ver o que aconteceu à escotilha.

Nesse promo do 2x02, é impressão minha ou no final o Desmond fala: "Are you him?"


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu tenho certeza que há alguém com desmond..e para mim será a Alex....imagina a nossa cara!?!?!?!? Shock Shock Shock



Editado pela última vez por nanda marques em Quarta Setembro 28, 2005 21:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph65
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nem todo home branco,careca é o locke....

Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mellz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus



Grupos: Nenhum
errm... gente era o desmond sim. i mean, o cara da hatch e o cara do estádio são a mesma pessoa.

outra coisa,... tem beliche, mesa de ping-pong... mas os uniformes.. vai que ele é que nem a mônica [aquela amiga do cebolinha] e só tem roupa igual?
haha i know, not funny at all. mas foi isso oq eu pensei qd eu vi aqueles 4 uniformes.

li 29 páginas daqui, mas esqueci oq ia falar :X


earendil escreveu:
espero q toque "Make your own kind of music" de novo,essa musica grudou q nem chiclete na minha mente Laughing Laughing



hahahahahah eu tava pirandooooooooooooooooooo
pensava que tinha grudado só na minha cabeça!!!
meu, eu durmo e acordo pensando nessa musica :~


duas infindáveis horinhas até a gente poder baixar o 'adrift' \o/


Voltar ao Topo
mellz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
IVAN_TERRIVEL escreveu:
eu não tenho + duvidas que o Desmond não esta sozinho na escotilha...
ele dorme num beliche
limpa a mesa do cafe de alguma outra pessoa
e na ora q tem akela explosao, bem na cena q cai um pouco de po do teto...na esquerda tem uma mesa de pingue-pongue...e e impossivel se jogar pingue pongue sozinho....to ate desconfiando q aquele q aparece no começo não é o Desmond em??
reparem tmb o jogo de espelhos q ele tem pra v porta da escotilha...ele tava esperando q alguém entrasse....eu acho q ele já sabia do locke tmb...lembra quando o boone morreu e ele foi pra escotilha e ela acendeu??
pra mim o locke já tinha estado la dentro....

e uma pergunta....o meu video ta muito escuro...e o meu pc já ta com o brilho no maximo e não muda...alguém sabe como eu faço pra
aumentar????


Eu Também estou com o mesmo problema..o brilho está no máximo e a imagem ainda fica muito escura,algúem pode nos ajudar?!?!?!

Mudando de assunto, acho pouco provável o Locke já ter estado lá dentro..senãoera capaz de ficar por lá dias a fio só para responder as suas próprias perguntas.....ele não se contentaria em ficar pouco tempo..e outra acho que o Desmond não se daria ao trabalho de ir lá em cima abrir a porta para ningúem...
Agorta, sobre a mesas de pingue pong...bem visto!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catch
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Começou o episódio 2, não vejo a hora de assistir!!!

Voltar ao Topo
catch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 37, 38, 39  Próximo Página 34 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida