Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » 24 Horas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 24 Horas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
felixjr
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Fim digno! Applause

Tiveram peito, mas faltou culhões(frase muito usado no poker semanal).

Achei que realmente iriam botar pra quebrar. Não quiseram começar a 3ª guerra mundial.

Como o Jack ficou vivo, com certeza não acabará por aí, que é bom por um lado, e ruim pelo outro. É fácil contratar um ator, caso necessário, ao invés de vários, como acontece normalmente na maioria das séries.

Tomara que não volte, pois não quero ver merdas daqui pra frente, somente porque o dinheiro falou mais alto. Acho que Jack Suterland Também não aceitaria. Apesar que milhões são milhões.

A reta final salvou toda a temporada, que foi de um modo geral, tão boa quanto as outras.

Parabéns!!! Applause Applause Applause

Obs: Vibrei, me emocionei, fui ao delírio, e quase cheguei ao êxtase. Bem diferente do que senti por Lost. Agora é esperar Spartacus, apesar de assistir umas 20 séries, é a que mais aposto.


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finale excelente.

Como o ogro disse, nada será melhor que a 5ª temporada. Mas com certeza o final foi digno.

Os quatro últimos episódios valeram toda a temporada.

Série se despede bem. E sempre há como ter alguma continuação. Pra mim, vira série de filmes fácil, fácil.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Não foi espetacular, até porque ficou explicito que de fato não era um series finale planejado, tanto que o arco fechou basicamente como no final da 4ª temp, ele saindo de cena porque queriam sua cabeça. Mas foi muito bom e digno para encerrar mais uma jornada de Jack Bauer.
E com essa final em aberto, é certo que terá o filme.

PS: Até agora não lançaram blurays das cinco primeiras temporadas. Tomara que aproveitem esse series finale para lançar um pack completo. É uma vergonha a 1ª temporada ter apenas DVD com qualidade bem mediana.


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Maio 28, 2010 15:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu gostei do final da série e como a grande parte dos amigos acima, achei bem digno.

Foi mais morno do que os últimos episódios, mas é porque tava demais e eles não quiseram cruzar uma linha, que na cabeça deles, passava dos limites.

Apesar das temps 6 e 7 terem sido fracas, sempre vou lembrar de 24 como uma grande série.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Maio 28, 2010 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei muito do finale. A série redimiu-se bem pelo início e meio da temporada. E como eu torci pro Jack atirar no Suvarov... Bad Grin

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 31, 2010 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Howard Gordon comenta sobre o final de ''24 Horas'' e do filme a ser produzido

O fim de uma era na televisão americana chegou no inicio dessa semana com o fim de “Law e-com Order”, “Lost” e “24 Horas”. Falando especificamente sobre fim dos dias de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) na televisão, o produtor-executivo Howard Gordon conversou com o site Entertainment Weekly sobre a quantidade de mortes ocorridas durante a temporada e também sobre o modo como o episódio final foi desenvolvido afim de que as adaptações para o cinema pudessem ser produzidas.

“Não era o plano, mas tínhamos esse aspecto de investir tudo na última temporada, sendo assim nos sentimos livres para agir nos extremos. espero que as mortes nunca tenham sido gratuitas, histéricas ou sensacionalistas, mas sim justificadas pela história apresentada.

Se as mortes trágicas que aconteceram foram por um propósito maior, isso quer dizer que o filme será desenvolvido como uma continuação da história apresentada nessa 8ª temporada.

“Definitivamente não será um prelúdio. O filme tem que obedecer o que a série vinha ditando. Eu serei um dos produtores, mas nesse momento ninguém ainda sabe o que vai acontecer. Nós já temos uma versão pronta do roteiro e agora que a série acabou, o filme pode seguir seu caminho. O importante é dizer que eu estou orgulhoso dessa última temporada.

Vale ressaltar que a maneira como acabou a série, com Jack fugindo de uma represália dos russos e também do governo americano, com a Presidente Taylor (Cherry Jones) tomando a atitude de não assinar o tratado de paz e se arrepender no último minuto de ter ajudado a encobrir a conspiração que levou a morte do Presidente Hassan (Anil Kapoor), com o ex-Presidente Charles Logan (Gregory Itzin) mais uma vez terminando sua participação entre a vida e a morte assim como aconteceu na 6ª temporada, pode render ótimas histórias, vocês não acham?


Fonte: Cineseries


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
leandroasp2
MensagemEnviada: Terça Junho 01, 2010 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Março de 2009
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Assisti um dia depois de ir ao ar, mas só hoje pude vir aqui comentar.

Gostei do fim. Não foi tão WTF como os 4 anteriores, mas valeu a pena.
Terminou com a possibilidade de poder voltar em um futuro próximo.

Por mim ainda teriam umas 5 temporadas. Mesmo que fique repetitivo, é sempre bom ver o Jack Bauer em ação, mesmo que a temporada não siga nota 10 do inicio ao fim (igual essa foi).

A espera do filme. Quem sabe não fazem uma trilogia. Rolling Eyes


_________________
Programador e Analista
Nanuni Kokoritu

Voltar ao Topo
leandroasp2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sábado Junho 05, 2010 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
putz, eu sempre tive uma ponta de preconceito com a série pq achava q plots com terroristas o tempo todo seria um saco além de muito previsível.

mas enfim este ano resolvi dar uma chance a série... e agora me arrependo

me arrependo de não ter assistido e acompanhado ela já antes!!

muito f***

a 1ª temporada é ótima
começa eletrizante, pelo meio fica um pouca morna, mas logo volta a todo o vapor Applause

a season 2 então nem se fala
eu posso dizer q as 24 horas foram de tirar o fôlego
membro q eutava assistindo episódio 19 acho e já tava morrendo de aflição pensando como q os cara iam resolver toda essa situação em tão pouca tempo. excepcional Applause Applause

estou começando a season 3 agora, e não começou me empolgando tanto quanto as outras, mas ainda assim está num nível muito bom.

ah, e pra galera q já assistiu tudo umas perguntinhas básicas

qual a melhor e a pior temporada da série?
e o fim é bom?
ah, e ouvi falar q logo a última temporada, "The Final Hours" é bem previsível e fraquinha Doubt é verdade isso? Embarassed


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Junho 05, 2010 07:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Melhor temporada: 5a.

Pior temporada: 4a, 6a, 7a.

Pra mim pessoalmente a 2a, que tem MUITA Kim, até fugindo de cougars ela aparece. Neutral


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sábado Junho 05, 2010 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
caraca, tantas temporadas ruins assim? =(

e pô, pra mim ver a KIM BAUER mais vezes é bom, ela é um colírio Bad Grin

e o fim da série foi bom?


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Junho 05, 2010 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A última temporada começou mal, ficou muito f*** na reta final, e acabou bem.

A sexta, apesar de todo mundo descer a lenha, fica ruim só no seu último terço quando acabam o plot principal antes da hora e o novo não mantêm o nível.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Junho 06, 2010 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Gostei do rampage do Jack em busca de vingança, o 8x22 foi fodástico, mas esperava mais do ultimo.

Ao menos a segunda metade da temporada foi bem mais emocionante que a primeira. Essa temporada ao menos conseguiu ser melhor que a 6a e 7a.

Que venha o tal filme, gostei bastante do Redemption, então dá pra esperar algo de qualidade.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leandroasp2
MensagemEnviada: Segunda Junho 07, 2010 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Março de 2009
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Cremer_Ben_Linus escreveu:
caraca, tantas temporadas ruins assim? =(

e pô, pra mim ver a KIM BAUER mais vezes é bom, ela é um colírio Bad Grin

e o fim da série foi bom?


Ruim mesmo só a segunda metade da 6ª...

Eu prefiro dizer que a 7ª não foi excelente, pois ruim mesmo é dificil de encontrar.


_________________
Programador e Analista
Nanuni Kokoritu

Voltar ao Topo
leandroasp2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Junho 15, 2010 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
temporada tá fod@@@ Também
é incrivel como esses escritores conseguem fazer reviravoltas q te surpreendem mesmo quando você praticamente já pensou em tudo


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sábado Junho 26, 2010 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu fui o último a postar mas já faz tempo, se a moderação quiser, depois eu apago o post e edito o meu acima, mas enfim...

eu gostei Também da 3ª temporada, mas achei ela a mais "parada" de todas ateh agora.

e estou começando a ficar com um certo receio com a série, de q as coisas comecem a ficar muito repetitivas.

as pessoas em geral não falam muito bem da 4ª temporada, mas vamos ver no q vai dar.

ateh aqui:

s-maior s-maior


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo Página 33 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » 24 Horas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida