Autor |
Mensagem |
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Grupos: Nenhum |
Hoje lembrei de um filme que realmente achei maravilhoso.
Ao mestre com carinho.
E aquela música é D+
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
putz tem varias acho q eu nem me lembro pq tp eu não fiko muito na maior fissura para ve um filme antes dele entrar em cartaz e talx , mas quando fala em filme eu lembro da primeira vez q vi essas cenas aqui:
Snatch porcos e diamantes ( sem comentarios meu filme favorito , melhor filme na minha opinião) tdas as cenas Também hauhau , mas se é para especificar tem a cena do cigano mickey lá lutando boxe clandestino sem luvas(bebado) ,e a cena em q o turco , o cigano , e negociador lá estão prestes a serem atropelados pelo tijolo , ai a cena congela e o turco:
quando um carro vem a sua direção , dizem q você ve a sua vida tda passar , mas não você faz algo muito estupido , você para e faz uma careta feia para p**** e não ve a vida tda pq está assustado para ****** para pensar , mas perai o cigano não fez careta , isso pq ele planejava atropelar o carro , eu já havia percebido que o cigano não levava bem a morte da mãe , para cada ação uma reação , e reção de cigano é ............. f*** ahauhauhau eu ri muito , Também tem quando o cigano faz uma aposta com o turco se a lebre se **** ou não , o tijolo explicando como ele faz para se livrar de um cadaver usando a criação de porcos dele.
é o filme tdo , é q as cenas são muito pesadas e acho q não vou poder colocar aqui =/
matrix não tem como , aquela cena das balas em camera lenta , e da explicação de o q é a matrix , é de deixar qualquer um de queixo caido
Todo mundo em panico : tdas , tp não é meu filme prefirido , mas eu raxo o bico todas a vezes q eu vejo aquelas cenas zuando outro filme.
dogtown and Z boys onde tudo começou (documentario de como nasceu a cultura do skate): tdas as montagens de adaptação das manobras do surf para o skate.
Hannibal : quando hannibal lecter pega um pedaço do cerebro exposto do cara e frita na frigideira e oferece para mulher comer
magnolia : não lembro direito , mas tda vez q esse filme passa d novo e eu to sem fazer nda eu vejo
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
São muitas as cenas de filmes que me marcam. Algumas delas foram:
Quando Darth Vader desfila em Star Wars e toca aquela musicinha maneira. Quando DV conta a Luke que é seu pai. Quando DV se torna novamente um bom Jedi ao salvar a vida do seu filho e matar o perverso Imperador... Quando o garoto do "Sexto Sentido" é assombrado com aquela garotinha vomitando.. Quando Bruce Willis no mesmo filme descobre no final que faz parte do clube intitulado "Death People". Quando Nicole Kidman descobre no final de "Os outros" que ela podia ter se divertido ao longo de todo o filme assustando os "intrusos" de sua casa ao invés de ficar com medo deles... e aquela cena de O Chamado em que a Samara Morgan sai toda molhada da televisão para deportar o Noah para o purgatório e deixá-lo com aquele rosto biiiitoo depois de educadamente colocar o cadavér de sua vítima na cadeira para dar um "sustinho" na Rachel quando esta o visse é SIMPLESMENTE MAGISTRAL! Não sei qual é o meu vilão predileto, se é a Samara Morgan ou o Darth Vader. Acho que seria excelente se os dois se casassem...
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
- Cena do TTT quando o Sam fala que tá tdo errado mesmo, mas q a situação deles era como a das grandes histórias. muito LINDA ESSA CENA!!!
- Cena do TTT quando o Sam e o Frodo discutem se as pessoas vão contar histórias sobre eles no futuro. Por alguma razão eu sempre choro nessa cena.
- Cena do Impacto Profundo, quando o personagem do Elijah Wood tá dentro do ônibus, e a esposa dele tá do lado de fora, e o ônibus começa a andar e ele começa a correr dentro do ônibus para ficar "perto" da esposa. muito fofo!!
- Cena da luta do Jack Sparrow e do Will Turner em cima da carroça, em Piratas do Caribe.
- Cena em que o John Coffey mostra ao Tom Hanks o que ele viu no passado do Kid, em A Espera de Um Milagre.
- Cena em que o Adam Sandler canta para a Drew Barrymore no avião, em Afinado no Amor.
E tem mais um monte, mas acho que ninguem iria ler...rs
Kisses&Cookies!!
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Não ia responder, pois já lembraram de várias das cenas que eu gosto, mas lembrei de uma:
A perseguição de carros em Ronin (aquele com o DeNiro).
Nunca vi outra cena de carros mais ´adrenalizante´ que aquela.
|
|
|
|
janey
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Considero todas as cenas de SDA marcante...de SW(os antigos) e outros filmes em especial. Também acho Snatch um filme excelente, nunca me canso de assistir.
Mas, uma cena que sempre vejo e me emociono é a cena do Sociedade do Anel mostrando Frodo sentado sob um arvore, lendo um livro e o visual espetacular do Condado e a primeira imagem de Gandalf na carroça e o encontro dos dois...quase choro nessa cena de tão bonita...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
:arrow: Mr. Holland - Adorável Professor: a homenagem;
:arrow: O Mentiroso: Na cena em que a cliente dele vai apresentar o amante, quando o Jim Carrey imita ela falando "Mr. Reed";
:arrow: Flashdance: a dancinha de "What a Feeling" r0x!;
:arrow: Um Ato de Coragem: quando Denzel Washington decide se matar e se despede do filho dele, dando vários conselhos (lindo d+! ;~);
:arrow: Seven: aquele final é perfeito!;
:arrow: Possuídos: o final, a luta do Denzel x Azazel.
Chega, né? xD
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
Eu lembrei de mais duas cenas memoráveis!!
10 coisas que eu odeio em você:
Quando a personagem da Jules Stiles ainda está muito chateada, então o personagem do Heath Ledger (tá escrito certo?) paga o pessoal da banda da escola para deixarem ele tocar uma musica para ela.
Daí ele canta "I love you, baby" para ela na frente de todo mundo da escola. (Essa cena é CLÁSSSSIIIICAAAA!!!)
Corrente do Bem
Outra cena difícil de esquecer, e que não tem uma vez que eu assista que eu não chore, é a cena final de A Corrente do Bem.
Quando o personagem do Haley Joel Osment morreu, e a mãe dele assiste a entrevista que ele dado, e então ela ouve alguma coisa e quando vai verificar, todo mundo que conheceu o garoto está do lado de fora, segurando uma "luz" para ele. Aí toca akela musica suuuuuuuuuuuuuuuuuuppppeeerrr linda no fundo. *buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*****
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu: |
- A cena final de "Como se fosse a primeira vez", quando a Drew Barrymore acorda, sai da cabine e vê sua filhinha. Quando toca aquela versão de "Somewhere over the rainbow", as lágrimas correm copiosamente.
|
essa cena foi f*** demais!!!!
- O filme "Grease" todo acho muito f***..principalmente na parte q a Olivia muda todo o visual no parque.
- No filme Cidade dos Anjos (q é maravilhoso), em que ela(esqueci o nome) esta morrendo e pede desculpas ao personagem de Nicolas Cage.
agora deu branco.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Em Lord of The Rings, quando no final todos os súditos do rei se curvam perante os Hobbits. Quando Frodo vai embora para uma espécie de paraíso e se despede de Sam e seus outros amigos. Depois Sam retorna para o seu lar e é recebido pela sua esposa e seus filhos e fica satisfeito em ter cumprido sua missão. Essas cenas são verdadeiramente emocionantes. Mas a cena de AS DUAS TORRES em que o Sam diz ao Frodo:"Sou eu. Seu Sam. Não reconhece o seu Sam?" depois que o segundo teve um momentâneo ataque de loucura por causa do anel amaldiçoado é de morrer de rir! Eu e todo o cinema naquela hora gargalhamos compulsivamente. É claro que o Tolkien só queria mostrar que Frodo e Sam se amavam como amigos, como irmãos no sentido meramente afetivo da palavra. Mas o público gosta de interpretar os fatos de um modo bem maldoso . Em Gladiador, a cena da luta final de Maximus contra aquele monstruoso déspota é magistral. Eu adoro quando o general mata o canalha enfiando aquela faca em sua garganta e o deportando para o Reino de Hades. E quando o Maximus está morrendo e vê os Campos Elíseos com a sua esposa e o seu filho o esperando, e a irmã de Commodus diz que está na hora dele voltar para eles, ainda mais tocando aquela música, é impossível evitar que as lágrimas molhem o nosso rosto. A cena da retirada do corpo do heroí é belíssima(e o corpo do vilão largado ). E o amigo de Maximus dizendo: "Ainda vou te encontrar novamente, mas não agora". E o filme termina com uma linda música que emociona ainda mais as pessoas que assistiram esse desfecho digno de uma obra shakesperiana...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
No filme Matrix Reloaded...
..a cena do Neo lutando com os smiths..nossa.. r0x bagarai
nunca canso de ver
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:03, num total de 1 vez |
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
Os 3 da serie matrix.. em cenas memoraveis.. Detalhe pro discurso do Morpheus para as pilulas
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
redoschi escreveu: |
tem algumas cenas que eu nunca canso de ver e rever...
- cena do baile de De Volta para o Futuro I quando o Chuck Berry ouve o marty tocando pelo telefone!!!
- diversas cenas de Jurassic Park, mas a cara do Grant na primeira vez que ele vê o braquiossauro é incrível!
|
Assino em baixo dessas duas.
E mais:
- O duelo entre Steve Vai e Ralph Machio em Crossroad.
- George Clooney, John Torturo e cia. cantando em Oh, Brother, Where Are Thou?.
- Os gladiadores lutando contra a milícia romana em O Gladiador.
- A cena com a música Raindrops Keep Falling On My Head tanto em Spider Man 2 quanto em Butch Cassidy and the Sundance Kid.
E muito mais !!!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Uma cena q eu não canso de ver
a cena do filme:Independence Day, quando o David Levinson descobre como
desativar o escudo dos aliens!
|
|
|
|
Aelius
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Todas as cenas de batalhas do Gladiador.
A cena de perseguição do Caminhão no Exterminador do Futuro 2.
A cena de perseguição do Helicópitero no Exterminador do Futuro 2.
O Comecinho dos Caçadores da Arca Perdida.
A cena do Indiana Jones lutando com o cara da espada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: