Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Haven

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Haven « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Abril 01, 2010 18:54  |  Assunto: Haven Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Haven







Prevista para estrear em 2011, a série "Haven" chegará às telinhas mais cedo. O canal SyFy anunciou a estreia para o dia 9 de julho nos EUA. A série tem como base o livro "The Colorado Kid", de Stephen King.

Adaptada por Sam Ernst e Jim Dunn, ambos de "Dead Zone/ O Vidente", a história da série será um pouco diferente do livro. Na obra de King, a história girava em torno de um corpo encontrado sem identificação em uma pequena ilha da costa do Maine no ano de 1980. Morto por asfixia, o homem e os fatos que o levaram à morte permanece um mistério. Mais tarde, ele é identificado como sendo James Cogan, nativo do Colorado, por isso, ganha o apelido de Colorado Kid. Vinte e cinco anos depois, Vince e Dave, dois senhores de meia-idade, proprietários do jornal local, contam a história do Colorado Kid à novata Stephanie, uma estagiária faz-tudo que trabalha para eles, e juntos, tentam desvendar o mistério.

A versão para a TV traz uma história que gira em torno de Audrey Parker (Emily Rose), uma agente do FBI que chega na cidade de Haven, no Maine, para solucionar o assassinato de um ex-condenado. Mas logo ela percebe estar cercada por estranhos fenômenos. A cidade é, na verdade, um refúgio para pessoas que, de alguma forma, possuem abilidades paranormais. Entre os moradores estão o delegado Nathan Wuorcos (Lucas Bryant), que se torna parceiro de Audrey nas investigações; tem também Duke Crocker (Eric Balfour), um excentrico morador da "pacata" cidade. Por enquanto, apenas esses personagens/atores foram divulgados.

A série foi inicialmente desenvolvida para o canal ABC, que a passou adiante. Ao invés de oferecê-la para outros canais, a produtora E1 Entertainment decidiu produzir 13 episódios iniciais, para somente então disponibilizá-la para venda. Em novembro o canal SyFy comprou a série, que também está sendo oferecida a canais da Europa.


Sinopse: Revista TV Séries


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Sexta Junho 11, 2010 17:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Gostei.

Se é de Stephen King, dentro.

Com certeza verei. Tomara que tenha outras temporadas, mas pelo menos uma está completa.


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Maio 21, 2010 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Teaser Trailer:





_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Parece muito interessante.
Como o cara aí de cima falou: "Se é de Stephen King, dentro."

Se seguir o padrão de filmes como The Shawshank Redemption, Green Mile e The Shinning, vai ser uma série para entrar pra história. Se for um The Mist ou 1408, também não vai ser de todo ruim...
Pena que estréia só em 2011.

No meio de tantas séries idênticas e repetitivas para estreiar, é bom ver algo diferente. Acabei de dar uma lida básica em todos os tópicos da primeira página desta área e pô, como os canais ainda me compram muita séries tipo "The Shield", "Law and Order", CSI... não encheu ainda não? É sempre a mesma coisa.
Quero dizer, óbvio que essas tem um enredo muito bom, assim como "Boston Legal", ninguém ousa dizer que a série é ruim, de fato, ela pode ser excelente, os roteiros são bem feitos e a qualidade da série é muito boa, mas pô, o assunto criminal, de "advogados" saturou... assim como o de policiais.

Fui tentar assistir "The Wire", qualidade é ótima (óbvio, HBO,), mas p****, não aguentei 2 episódios... não aguento mais essa mesmisse.

óbvio, vem séries com tema diferenciado, e se destacam.
Tipo Dexter, Sopranos, lembrando de um passado mais distante Arquivo X ou Twin Peaks, entre outras... as emissoras continuam insistindo sempre na mesma coisa.

de criminais, eu lembro agora uns 5 CSI's diferentes, Cold Case, Bones (que bomba), Criminal Minds... e sei lá quantas outras.

não pode inventar um tema inexplorado, tipo Heroes ou Prison Break e depois cagar no roteiro. Prison Break eu aguentei até a 3ª temporada, e Heroes eu parei assim que acabou a 1ª... os roteiristas já estavam escrevendo bosta.

EDIT: Ou aquela que os caras tentavam assaltar uma joalheria (ou era um banco?). Cara, era outra série que tinha muito futuro, mas, pra variar, os roteiristas cagaram... como tinha clichê, louco.

EDIT2: Ou essa BOSTA (respeito quem gosta, é a MINHA opinião) de V. Cara, p****, porque eles não acertam no roteiro? Porque os produtores sempre enchem de clichê e falha as séries? É tão difícil seguir uma linha coerente?
Flashforward eu preferi nem acompanhar porque sabia que ia ser uma viagem só.

EDIT3: Lembrei de outra que poderia ser uma excelente série: Jericho. Outra com roteiro inexplorado, mas pra variar, CHEIA de clichês, e ainda com o típico norte-americanismo de "nós da cidade pequena somos super-unidos!"... mas essa eu fui acompanhando até o final. Final que apelou extremamente pro emocional, que nem o de LOST.


Foi mal o desabafo, pessoal, é que p****, eu venho pro sub-fórum de séries "a estreiar", esperando ver idéias novas, e vejo SEMPRE a mesma coisa. Quando tem uma com idéia boa, como as que citei acima, os produtores sempre acabam cagando no roteiro, enchendo a série de furos e clichês...
Por isso Dexter acaba virando um fenômeno. Os produtores tem cérebro


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zaestu
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Estreia esse ano 9/7... A história original parecia melhor...

Voltar ao Topo
zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Junho 05, 2010 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Promo:




_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Junho 07, 2010 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Novo Poster:




_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
zaestu
MensagemEnviada: Sexta Julho 09, 2010 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Estreia hoje?

Voltar ao Topo
zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Julho 10, 2010 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
zaestu escreveu:
Estreia hoje?


Sim. Releases aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=511413#511413

Vamos para o em exibição.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Quarta Julho 14, 2010 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Acabei de assistir ao Pilot e assim....

Me deu sono no início, mas depois de uns 20 min comecei a achar que tem potencial pra se tornar uma série interessante, ainda mais sendo baseada em obra de Stephen King; ou vai se tornar tão bizarra a ponto de cancelarem...vamos ver no que dá.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zaestu
MensagemEnviada: Quarta Julho 14, 2010 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gostei, achei tudo muito corrido. Veremos o que pode vir por aí dessa história do assassinato.

Voltar ao Topo
zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Julho 14, 2010 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
zaestu escreveu:
Gostei, achei tudo muito corrido. Veremos o que pode vir por aí dessa história do assassinato.


Também achei muito corrido. Em um episódio conseguiram revelar várias coisas, que podiam ser mostradas em vários episódios.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
eduardo_s escreveu:
zaestu escreveu:
Gostei, achei tudo muito corrido. Veremos o que pode vir por aí dessa história do assassinato.


Também achei muito corrido. Em um episódio conseguiram revelar várias coisas, que podiam ser mostradas em vários episódios.


Concordo.

Obs: Achei bem ridículo os "poderes" da moça.

Apesar de ter achado a agente Parker bem gostosinha, eu estranhei o fato dela acordar praticamente nua dentro de um barco e depois agir naturalmente, aceitando café de um maluco que ela nem conhecia.............Levando em conta que ela seja do FBI.


Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
vi um pouco e achei os atores terriveis

mas vo ver inteiro


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 19, 2010 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Um aviso pra quem tem bom gosto em assistir séries:

Não percam tempo vendo Haven.

1X02 - Butterfly

É sério, deu vergonha alheia de assistir este episódio, desde o minuto inicial até o fim....ta parecendo comédia o negócio...

Não sei se serei feliz em minha comparação mas la vai...

Em Fringe, eles nos apresentam o "bizarro" de forma inteligente, a ponto de nos fazerem acreditar que aquilo realmente possa aconter.
em Haven....quem viu este segundo episódio entende o que digo com aquela cena de abertura com uma bola de metal rolando pela cidade pra destruir um bar!

Logo depois de ter terminado esse 1X02 já deletei Haven do meu HD. Vai com Deus coisa ruim!


_________________
Bazinga!



Editado pela última vez por gelo em Segunda Julho 19, 2010 17:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Haven
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida