Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Persons Unknown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Persons Unknown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 03:18  |  Assunto: Persons Unknown Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Persons Unknown







E se, determinado dia, você acordasse numa casa estranha sem se lembrar de como foi parar lá? E se, ao sair do quarto onde acabou de acordar, se deparasse com pessoas das quais nunca ouviu falar e que vieram parar ali igualzinho a você? E se, ao sair da casa, você percebesse que está numa vila/cidade abandonada e que, à exceção das outras pessoas que você acabou de encontrar, aparentemente, não haverá viva alma num raio de vários (muitos) quilômetros? E se você descobrisse que está sendo observado por alguém que se esconde por detrás de câmeras de segurança?

Persons Unknown, série dos Studios Fox, e da autoria de Christopher McQuarrie, roteirista premiado com um Oscar pelo filme The Usual Suspects, foi adquirida pela NBC.

Ainda não há data de estreia definida, mas 13 episódios já foram produzidos.

Sinopse: TV Dependente

Elenco: Jason Wiles (Commander in Chief, Beverly Hills,90210), Kandyse McClure (Battlestar Galactica, Sanctuary), Tina Holmes (Prison Break, Vanished, Six Feet Under), Reggie Lee (Pirates of the Caribbean: At World's End, Prison Break), Lola Glaudini (Criminal Minds, The Sopranos)...

TVRage
IMDb

O trailer pode ser visto AQUI


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Quarta Maio 26, 2010 14:32, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Data de estreia e nomes dos episódios


7 de Junho - Pilot (series premiere)
14 de Junho - The Edge
21 de Junho - The Way Through
28 de Junho - Exit One
5 de Julho - Incoming
12 de Julho - The Truth
19 de Julho - Smoke and Steel
26 de Julho - Saved
02 de Agosto -Static
16 de Agosto - Identity
23 de Agosto - Seven Sacrifices
30 de Agosto - And Then There Was One
6 de Setembro - Shadows in the Cave (season finale)



Fonte: Spoiler TV


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Persons Unknown - Press Release


Persons Unknown é uma série do roteirista premiado pelo Oscar Christopher McQuarrie (The Usual Suspects), com produção executiva de Heather McQuarrie e Rémi Aubuchon (24 Horas, Caprica).

A série de mistério e drama contará a história de 7 estranhos que precisam unir forças por um objetivo em comum: lutar por suas vidas. Todos os sete estranhos foram retirados de suas rotinas e foram parar numa cidade deserta sem nenhuma lembrança de como chegaram lá.

No eclético grupo de estranhos estão Charlie Morse (Alan Ruck, de Spin City), Janet Cooper (Daisy Betts, de Out of the Blue), Joe Tucker (Jason Wiles, de Third Watch), Bill Blackham (Sean O'Bryan, de Six Feet Under), Moira Doherty (Tina Holmes, de Six Feet Under), Sargento Graham McNair (Chadwick Boseman, de Lincoln Heights), Tori Fairchild (Kate Lang Johnson, de Days of our Lives), Erika Taylor (Kandyse McClure, de Battlestar Galactica), Mark Renbe (Gerald Kyd, de Casualty) e Kat Damatto (Lola Glaudini, de Criminal Minds).

Enquanto são mantidos reféns, eles são vigiados constantemente por onipresentes câmeras de "segurança" e sem a menor ideia de quem ou o quê está por trás delas, e cada tentativa de sair é impedida por circunstâncias imprevisíveis, que parecem derivar de forças misteriosas. A todo momento, esses estranhos que viraram companheiros são ameaçados fisicamente, psicologicamente e emocionalmente.

A única opção de sobrevivência é confiar uns nos outros, mas em quem eles podem confiar - em quem está atrás das câmeras ou neles mesmos? Suas decisões terão consequências morais e éticas, enquanto algumas alianças serão forjadas e alguns relacionamentos serão desfeitos.


Fonte: NBC / Spoiler TV
Tradução: IraiaG


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
parece muito interessante
o único problema é q a série é da NBC e não confio nessa emissora Evil or Very Mad


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Maio 18, 2010 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Cremer_Ben_Linus escreveu:
parece muito interessante
o único problema é q a série é da NBC e não confio nessa emissora Evil or Very Mad

Mas como é minissérie, não vejo problema não, pelo menos quanto a cancelamento...

Como gosto muito do estilo, estou ansioso...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
felixjr escreveu:
Cremer_Ben_Linus escreveu:
parece muito interessante
o único problema é q a série é da NBC e não confio nessa emissora Evil or Very Mad

Mas como é minissérie, não vejo problema não, pelo menos quanto a cancelamento...

Como gosto muito do estilo, estou ansioso...


torço pra q você esteja certo quanto ao não cancelamento.

e quanto ao estilo da série
ela é praticamente um "Cubo Zero" Misturado com "caçadores de Mentes" e adaptado para o formato de série.

Ou seja, tem tudo para ser algo ou muito bom, ou muito ruim rsrsrs


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Promo:




_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
História bem interessante, vou acompanhar. Ainda mais que tem o roteirista de "The Usual Suspects"... baita filme.

Se seguir a linha de raciocínio do filme, espero um final surpreendente para a série. Tipo, o cara que sequestrou todos e levou pra casa, não está assistindo pelas câmeras, está na própria casa e é o mais idiota de todos os personagens...


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 08, 2010 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
A série estreou hoje.

Releases AQUI.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Junho 08, 2010 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
assisti o piloto e...
não me empolguei muito não
mas Também, os malditos colocaram as melhores cenas do episódio já na promo oficial...
ferra

vi q daqui pra frente só vou ver a proposta de uma série e nunca o seu trailer Doubt


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 09, 2010 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Nem me animou.

Não é um troço ruim ou chato não, mas 90% do tempo parecia que eu estava assistindo cenas de outros filmes.

Acho que até tem potencial. Pelo lance da investigação do repórter, parece que a história não ficará focada apenas no grupo da cidade fantasma. E ver que tem mais gente há mais tempo neste jogo além dos 7 foi bom também.

Na melhor das hipóteses, será um bom passatempo. Na pior, é uma minissérie e não será muito tempo perdido.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Quarta Junho 09, 2010 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
IraiaG escreveu:
Nem me animou.

Não é um troço ruim ou chato não, mas 90% do tempo parecia que eu estava assistindo cenas de outros filmes.

Acho que até tem potencial. Pelo lance da investigação do repórter, parece que a história não ficará focada apenas no grupo da cidade fantasma. E ver que tem mais gente há mais tempo neste jogo além dos 7 foi bom também.

Na melhor das hipóteses, será um bom passatempo. Na pior, é uma minissérie e não será muito tempo perdido.

tem outro problema

os personagens são muito estereotipados (acho q é assi q se fala .-.)

Arrow mina principal q é gatinha e a única q está completamente fora de suspeitas.
e além disso ela põe sua confiança no:

Arrow machão de passado obscuro/misterioso. Ele está sempre tomando a frente as investigações/tentativas de fuga/qualquer trama.

Arrow tem o riquinho criado pela vó em apartamento, q acha q tdo se resolve com dinheiro, q todos os problemas vem da falta de dinheiro e q tudo é sobre dinheiro.

Arrow tem o pervertido, o maroto, q fica sempre de olho nas mulheres

Arrow tem o negro, q nunca é nada: não é o principal, não é o traidor, não é o chato, não é o altruísta. quer sobreviver mas acaba sempre morrendo.

Arrow tem a gostosa, q não faz nada de bom além de render algumas cenas mais calientes. No mais só atrapalha.

Arrow e por fim tem aquele q é o menos importante entre todos. Aquele q só aparece quando é chamado. É mais tímido. Tenta não chamar a atenção de ning. E é geralmente desse personagem q temos q desconfiar mais.

listei aí 7 estereótipos, e adivinhem qntos personagens centrais nós temos???

7!!!


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quarta Junho 09, 2010 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Todos nós somos cliches... fazer o que?

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Travassos
MensagemEnviada: Quinta Junho 10, 2010 19:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vou acompanhar para ver o que isto vai dar.... Depende dos desenvolvimentos que acontecerem.... fiquei com vontade de ver já o segundo episódios por isso já é bom

Voltar ao Topo
Travassos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Junho 15, 2010 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
uhm... esse segundo episódio eu já achei bem melhor q o primeiro, agora estou começando a me empolgar com a série

espero q expliquem q raio de luz q era aquela q mandou eles de volta pra cidade.

seria eletromagnetismo? Laughing Laughing Bad Grin Bad Grin


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Persons Unknown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida