Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Esse senhor chamado victor cheliga tem me ofendido em varios momentos esses dias. não sei quais os toxicos que ele tem usado mas venho aqui manifestar minha repulsa por este cidadao
E dizer que ganhar a copa dele sera uma amostra do que vira no brasileirao depois...
Fanfarrao!!
|
|
|
|
carlos1984
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Maio de 2010 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
michelegf escreveu: |
Gente, sério, putz.. vocês já começaram a dar os palpites??
Eu vou ser uma negação.. Me diz uma coisa.. O que apostar em jogos como ArgéliaxEslovênia, SérviaXGana??
E o pior é q Também to no bolão do sportv, já que a cada jogo eles dão uma TV de LCD, não custa tentar né... Mas que tá difícil tá.. |
A Eslovênia é mais time que a Argelia, os argelinos, apesar de cheio de franceses no time, são os mais fracos da chave.
já o outro é mais equilibrado, mas aposto nos sérvios. Os ganeses são até bem cotados, tem uns 3,4 jogadores individuais razoaveis, mas sem o Essien cai muito.
Dificil mesmo é França x uruguai. Dois times que não se sabe o que esperar, a França em teoria é favorita, mas pela bolinha que vem jogando....
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
carlos1984 escreveu: |
michelegf escreveu: |
Gente, sério, putz.. vocês já começaram a dar os palpites??
Eu vou ser uma negação.. Me diz uma coisa.. O que apostar em jogos como ArgéliaxEslovênia, SérviaXGana??
E o pior é q Também to no bolão do sportv, já que a cada jogo eles dão uma TV de LCD, não custa tentar né... Mas que tá difícil tá.. |
A Eslovênia é mais time que a Argelia, os argelinos, apesar de cheio de franceses no time, são os mais fracos da chave.
já o outro é mais equilibrado, mas aposto nos sérvios. Os ganeses são até bem cotados, tem uns 3,4 jogadores individuais razoaveis, mas sem o Essien cai muito.
Dificil mesmo é França x uruguai. Dois times que não se sabe o que esperar, a França em teoria é favorita, mas pela bolinha que vem jogando.... |
Obrigada Carlos. Vou decorar isso aí q você falou!! ahahahaha
Giraaaia, tadinha!! Eu Também acho que a parte mais abaixo da tabela é um absurdo e injusto, em breve as coisas devem mudar... uhuhuhu
Obrigada pelo apoio Cheliga, se eu for muito mal eu mudo de bolão para me sentir bem!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Entrei lá!
Se tiver tempo e lembrar, eu palpito!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Me cadastrei.
O primeiro dia já era, mas o resto... ainda pode?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Falta uma hora para o jogo começar.... e tem duas horas que eu tento entrar no site do bolão para dar os palpites...e ele mal abri
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu conseguii.. Tava lento pra caramba mas consegui gravar os palpites!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O site está demorando uma eternidade para carrregar mesmo, isso quando não dá erro e simplesmente não abre. Estou há horas tentando entrar para liberar o acesso da Cris e só consegui agora.
Já fica a dica para tentarem dar seus palpites com uma certa antecedência.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Consegui atualizar meu palpite para o jogo da tarde.
O problema aqui foi conseguir fazer o login, depois que loguei, foi tudo rapidinho, sem problemas.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
que engraçado o bolao... os 10 primeiros com a mesma pontuaçao
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Iara, muito obrigada.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Já estou em oitavo passando o carro por cima de todo mundo!!!
E queria dar os parabéns pro +1 Jack que colocou que a Grécia venceria a Coréia
Entende muito hein meu truta!!!
|
|
andrade
|
|
7 Marcelo Andrade 200
8 Victor Cheliga 132
Sem mais.... chupa ai entendedor de copa!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu e Mi na liderança temporária. Pô péssimo o frango do Green. Era meu placar exato. Droga.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Nabuco conseguiu acertar o jogo de agora. Como alguém em sã consiencia pode apostar 1x1 nesse jogo ....?
Provavelmente vai assumir a liderancao do Bolao
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|