Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Damon Lindelof fala sobre Final de LOST!
Damon Lindelof fez um breve comentário sobre o Series Finale de LOST e sobre a reação dos fãs. Em uma entrevista rápida ao programa da rádio Sirius XM), Lindelof deu sua primeira declaração após o final da série.
"De todos nós que fizemos este programa, posso dizer que realmente esperamos que você não tenha a sensação de ter desperdiçado anos de sua vida. Esperamos que você tenha desfrutado toda a noite do episódio final, não apenas pensando no final de uma história, mas em como você foi emocionalmente afetado por ela.
Há duas espécies de sentimentos para com um final de programa televisivo. A primeira é a de compreender que aquele programa realmente acabou e a segunda é a sua resposta ao que você definitivamente viu acontecer na tela da TV.
O que eu gostei no final de Família Soprano foi o quanto aquilo desafiou nossa experiência em ver TV, pois quando a série foi repentinamente cortada para uma tela de créditos, do nada, tivemos a sensação de que aquele famoso "o programa acabou!" foi trocado por um "será que cortaram o sinal da TV a cabo?" – houve uma mudança de linguagem ali.
Pensando na gente, tentamos escrever as últimas duas horas e meia do programa de maneira que contemplasse estes dois sentimentos. Portanto, este seu sentimento de adeus – do programa ter acabado para sempre – foi na verdade um perfeito paralelo sobre o que mostramos na TV.
Se você passou por alguma experiência durante a exibição dele, então cumprimos nossa missão.
Senão, estragamos tudo e sinto muito por isso."
Fonte:
Blog TeoriasLost - By Leco Leite
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gostei disso. O final em si foi bom.
Mas que faltou responderem algumas coisas ANTES do final, isso faltou. E não vi nenhum bom motivo pra isso até agora.
|
|
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Grupos: Nenhum |
ótimo...um sincero pedido de desculpas
era só o que faltava...
|
|
|
|
Sawyer Der Betrüge
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Rheda Wiedenbrück
Grupos: Nenhum |
não desculpo, perdi 6 anos da minha vida pra no final ver q as respostas se resumiam a um fantasma de 2000 anos e uma caverna encantada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar