Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Immortal Warrior escreveu:

Nesse promo do 2x02, é impressão minha ou no final o Desmond fala: "Are you him?"


isso mesmo.. entendi a mesma coisa... e ta bem nitido... será q era mesmo John Locke q Desmond estava procurando? e ñ o Jack? Confused


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcusseco
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voitek_Dolinsky escreveu:
Pessoal, nesta imagem, não parece ter um tabuleiro em cima da mesa?

http://i11.photobucket.com/albums/a185/Voitek_Dolinsky/cafe.jpg


COMO JÁ FOI CITADO VARIAS VEZES NESTE FORUM, É UM TABULEIRO DE GO (JOGO MILENAR JANOPES DE ESTRATÉGIA/LÓGICA PARA DUAS PESSOAS).
NOTE QUE UM DOS CORPOS ACHADOS NA CAVERNA NA PRIMEIRA TEMPORADA (ADÃO E EVA) TEM 2 PEDRAS DE GO NO BOLSO. NOTE TAMBÉM QUE PELAS DEDUÇÕES DO JACK O TECIDO QUE VESTE OS CORPOS ESTA EM UM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO DE PELO MENOS 50 ANOS... OU SEJA... SE ERAM PARCEIROS DE JOGO DE DESMOND ISSO FAZ TEMPO... PODEM SER OS DONOS ANTERIORES DA ESCOTILHA, MAS A MOBILIA PARECE TER NO MAXIMO 30 ANOS...


Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusseco
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost_Warrior escreveu:
Immortal Warrior escreveu:

Nesse promo do 2x02, é impressão minha ou no final o Desmond fala: "Are you him?"


isso mesmo.. entendi a mesma coisa... e ta bem nitido... será q era mesmo John Locke q Desmond estava procurando? e ñ o Jack? Confused


mas "are you him?" não significa "voce é dele?"


Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
marcusseco escreveu:
Lost_Warrior escreveu:
Immortal Warrior escreveu:

Nesse promo do 2x02, é impressão minha ou no final o Desmond fala: "Are you him?"


isso mesmo.. entendi a mesma coisa... e ta bem nitido... será q era mesmo John Locke q Desmond estava procurando? e ñ o Jack? Confused


mas "are you him?" não significa "voce é dele?"


ñ... nesse caso seria "Você é ele? (John... tvz)"
ou o meu ingles ta tão ruim assim? Confused


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xineiz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
are you him = voce 'e ele?

acabei de ve o 2x02 (to no canada)!!! perdi alguns minutos no comeco mas de qualquer jeito episodio é bom, isso eu garanto. (como não tem topico pro 2x02 ainda tive q postar aqui)


hunters ! Shock


Voltar ao Topo
xineiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...



Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Soneca
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Marcusso você disse q as pedras achadas por pelo Jack são 2 pedras do go.. e correção não são... pedras do go são completamente "ovais" e nenhuma chega a ser meio "transparente" como a branca é (foto do locke segurando-as)
(não achei a foto =/ mas nesse site tem http://www.oceanicflight815.com
na 11 parte de fotos)[/img]


Voltar ao Topo
Soneca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kzero
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 00:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal eu não sei se isso já foi dito aqui no forum
mas no 2x01 quando o walt aparece..ele diz algo embaralhado..
eu extrai o audio e ouvi naquela parte ao contrario...ele diz
" press the button, the button is bad "
tinham me falado..mas eu fiz pra crer


Voltar ao Topo
kzero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luan33
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
hoje o episodio 02X02 - Adrift será mais centrado no Michael ?

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...



Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luan33
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
giales escreveu:
luan33 escreveu:
hoje o episodio 02X02 - Adrift será mais centrado no Michael ?


Sim, os flashbacks e etc... Smile
Anteriormente ia ser centrado em Sawyer... Mas como raptaram Walt, teria mais sentido focar em Michael dessa vez Very Happy


Que pena...Michael é o personagem que menos gosto na série...Teria sido melhor se fosse sobre o Sawyer mesmo...... Confused


Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusseco
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kzero escreveu:
pessoal eu não sei se isso já foi dito aqui no forum
mas no 2x01 quando o walt aparece..ele diz algo embaralhado..
eu extrai o audio e ouvi naquela parte ao contrario...ele diz
" press the button, the button is bad "
tinham me falado..mas eu fiz pra crer


Shock Shock Jura!!!!

Poderia ter lido pelo menos uma pagina do forum... acho que não tem nem uma pagina sequer que não comente esse fato...


Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...



Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acmmca23
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 07:57  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá a todos,

Este é o meu primeiro post na comunidade entretanto acompanho sem postar desde o inicio do ano. Vamos lá:

Após ler todas as 35 paginas e antes de assistir o episodio 2 gostaria de fazer algumas considerações que acho que até então não foram feitas.


Arrow Nesta cena do Locke primeiramente eu achei que era uma daquelas santinhas do pau oco que eles encontraram no Cessna. Entretanto, vendo com mais calma eu acho que é um cabideiro. Parece que inclusive há uma peça de roupa nele.



Arrow Qaundo aparece o Desmond apontando a arma para o Locke e ele manda o Jack colocar a arma no chao, o Locke fala que está tudo bem e depois fala que esta tudo bem com ela. Talvez o Desmond só está assustado com a "invasão".

Arrow Esse homem de fé do título não seria pq ele chama o Jack de Brother?

Arrow Sobre o Charlie e a Claire não lembrarem para onde o Ethan os levou é pq ficaram em estado de choque.

Arrow Assisti novamente o episódio do Locke no fusquinha (episódio 19) e não escutei musica alguma....

Arrow E a pochete estilosa do Desmond no estadio!

Meu episódio 2 acabou de baixar ontem. Mas vou assistir hoje. Depois comento no outro


Voltar ao Topo
acmmca23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mig_akira
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 10:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sabem o que me lembra o Walt aparecendo encharcado e olhando pro vazio e dizendo algo indecifrável? Aquela cena do Akira (não sei se existe no desenho, mas no mangá ela existe) onde o Kaneda e a amiga dele vêem aparecer uma imagem de repente, do próprio Kaneda em chamas, dizendo A..que..RA...

A imagem que eles vêem bem no começo da série volta a aparecer, e no final da série a gente vê o que acontece - realmente o Kaneda pega fogo, e não lembro por que, a imagem dele é enviada pro passado - apenas a imagem. Seria mais ou menos como um holograma.

Tipo, óbvio que não tem nada a ver com essa série, mas pode ser que no futuro o Walt apareça, todo molhado, em outro lugar, falando com alguém pra esse alguém não apertar o botão ou coisa assim. A visão de Shannon seria algo que vai acontecer, que apenas parte do futuro é mostrado - ou seja, apenas o Walt aparece, mas o contexto não.

Isto é, pode ser que não tenha sido apenas uma previsão, nem o próprio Walt que fugiu e foi logo recapturado, mas sim uma visão realmente de algo por vir.


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Próximo Página 35 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida