Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Juliana Paes e Jerry O'Connell estrelam o primeiro longa dirigido por Marcio Garcia
Juliana Paes será o par romântico de Jerry O'Connell em Bed and Breakfast, comédia romântica que terá direção do ator brasileiro Márcio Garcia. Será o primeiro longa de Garcia, que já exibiu no Festival do Rio o seu curta de ação Predileção.
O título inglês já indica que o filme está sendo produzido para o mercado internacional e, segundo a Veja Rio, apenas sete dos 26 atores do elenco são brasileiros. A maior parte das filmagens também acontecem nos Estados Unidos, com sete cenas filmadas no Brasil.
Na trama, Paes viverá Ana, uma vendedora que descobre ter herdado uma vinícola na Califórnia. Danny Glover (2012, Ensaio Sobre a Cegueira) e o brasileiro Rodrigo Lombardi também estão no elenco.
Bed and Breakfest começa a ser rodado em julho.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
esse Márcio Garcia é quem estou pensando?
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
esse Márcio Garcia é quem estou pensando? |
Esse mesmo.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|