Scoundrels, versão americana de uma série da Nova Zelândia chamada Outrageous Fortune, já tem 8 episódios encomendados pela ABC.
David James Elliott (de JAG) interpreta Wolfgang West, um homem condenado à prisão. Com o marido na cadeia, sua esposa Cheryl (Virginia Madsen) assume a responsabilidade da família. Assim, decide que já é hora de seus filhos mudarem de rumo, deixando a vida criminal de lado em troca de empregos honestos. Mas, cada um dos filhos, Vanessa (Leven Rambin, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Grey's Anatomy), Cal (Patrick Flueger, de The 4400) e Hope (Vanessa Marano, de Gilmore Girls e Dexter), estão satisfeitos com a vida que levam e não têm nenhuma intenção de mudar. Ao contrário, com o pai preso, ele decidem expandir seus negócios.
Também no elenco está Carlos Bernard (o Tony de 24 Horas) que aqui interpretará o Sargento Mack, que tenta manter vigilância sobre cada membro da família.
Criada por James Griffin e Rachel Lang a versão americana é assinada por Richard Levine e Lyn Greene (de Nip/Tuck). A produção é da South Pacific Pictures, a mesma responsável pela série original, em parceria com a ABC.
Scoundrels está em desenvolvimento desde 2008, quando chegou a ser anunciada com o título de "Good Behavior". Ainda não há data de estreia, mas é provável que entre na grade do canal entre junho e julho para avaliação da audiência.
Fonte: Revista TV Séries
Promo:
Editado pela última vez por IraiaG em Sexta Junho 11, 2010 17:21, num total de 3 vezes
Eu já assisti Outrageous Fortune é muito boa, mas não acho que a versão dos EUA vai chegar ao mesmo nivel, a história é cheia de cenas de sexo, e provavelmente vão tirar isso já que é um canal aberto.
E olhando as fotos, parece que manteram alguns elemento do episodio original, mas os atores não me convenceram.
Eu já assisti Outrageous Fortune é muito boa, mas não acho que a versão dos EUA vai chegar ao mesmo nivel, a história é cheia de cenas de sexo, e provavelmente vão tirar isso já que é um canal aberto.
Segundo o TVGuide, e acho que o Revista TV Séries publicou isso também, o Neal McDonough, o Buck de Band of Brothers, estava com o papel do David James Elliott e foi demitido porque se nega a fazer cenas de sexo em qualquer produção que participe.
Mas é certo que serão ceninhas soft. É como você falou: Tv aberta e tals. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Não gostei muito, achei que faltaram algumas coisas que Outrageous Fortune tem, as cenas, como a da Hope tirando fotos da diretora, não funcionaram, por exemplo. E não gostei do ator que faz o avô.
Bom, por enquanto só assisti a primeira temporada da série original e acontece muita coisa absurda, e duvido que vão aproveitar isso, se um canal pago tivesse pego talvez teria sido melhor. Ou talvez, to sendo meio duro de mais por já conhecer toda a história da série antes, mas vou assistir o próximo episodio.
Serie cancelada. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!