Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Losers
Sinopse: Grupo eclético e bem treinado é traído e entregue à morte, e vai atrás de pistas para descobrir quem os vendeu e porquê. Baseado nos quadrinhos da DC/Vertigo, G.I. Combat e Our Fighting Forces, que narram as aventuras de um grupo de tropas americanas durante a Segunda Guerra Mundial.
Data de estréia: Indefinida
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretor: Sylvain White
Roteirista: James Vanderbilt
Elenco: Zoe Saldana, Chris Evans, Jeremy Renner, Idris Elba, Jeffrey Dean Morgan, Columbus Short
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Janeiro 27, 2011 19:53, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Losers: Ator de Heroes é o novo nome na adaptação da HQ
Anunciado em 2005, o filme que adapta a HQ The Losers ganhou mais um nome no elenco. Conhecido como o Ricky de Heroes, Holt McCallany será Wade, um dos perdedores do título. Óscar Jaenada, Chris Evans, Jason Patric, Idris Elba, Zoe Saldana, Jeffrey Dean Morgan e Columbus Short também estão dentro.
Indicada em 2004 ao Eisner Awards na categoria melhor série nova, The Losers mostra um time de ex-operativos secretos da CIA que decide lutar contra a agência depois que sua antiga empregadora decide matá-los. Aparentemente, eles descobriram algo que não deviam durante uma operação ultra-secreta na Guerra do Golfo II. Foram, então, declarados mortos em ação e agora buscam meios de se vingar.
Dean Morgan é Clay, o líder da equipe. Elba faz o segundo em comando, Roque. Ainda na equipe, Short vive Pooch e Saldana interpreta Aisha, enquanto Jaenada entra para viver Cougar. Evans e Patric fazem, respectivamente, Jensen e Max.
A HQ da DC/Vertigo, escrita por Andy Diggle e desenhada por Jock, durou 32 números de 2003 e 2006. Akiva Goldsman produz o filme, que tem roteiro de James Vanderbilt e direção de Sylvain White (Stomp the Yard).
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fotos do Set de Filmagens:
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Mano, o desenho da HQ é tão style que eu tenho medo pelo filme desde já. Vou ver se acho pra ler.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
First Look - Zoe Saldana como Aisha:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fotos:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Nova Foto Promocional:
Fonte: The Los Angeles Times
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Estreia adiada em quase dois meses
Com a estreia de Fúria de Titãs marcada para 2 de abril deste ano, a Warner Bros. decidiu adiar em quase dois meses a data de estreia da adaptação The Losers.
O longa que chegaria aos cinemas em 9 de abril deste ano, poderá ser conferido apenas após 4 de junho.
Segundo o site Coming Soon, além da competição com Fúria de Titãs, outro motivo foi considerado pelo estúdio para a mudança de data: agora The Losers estreará apenas uma semana antes de Esquadrão Classe A, longa com o qual tem sido comparado.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cartazes:[/b]
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
The.Losers.DVDRip.XviD-ALLiANCE
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu achei a ideia do filme legal e estava me divertindo bastante, principalmente em sua metade.
A grande maioria dos atores cumpriram bem os seus papéis, até mesmo o Chris Evans que é um lixo, conseguiu ser engraçado e tals.
Porém dois problemas foram determinantes para eu não ter achado o filme fora de série, um é o vilão Max, porque Jason Patrick fazendo bad guy não convence absolutamente ninguém... ninguém.
Outro problema foram os 30, 25 minutos finais do filme, porque os caras começam a forçar uma barra fortíssima, com cenas de ação absurdas, e na minha opinião horríveis.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Fraco demais esse filme. Roteiro meia boca, sequência e coerência nota zero. E olha que sou ruim pra fazer criticas de filmes, mas esse aqui é uma lambança.
Muito viajado as cenas de ação, o jeito que eles voltaram pros EUAS foi totalmente sem lógica, e tudo foi muito corrido. Sem falar na tal vingança sem vergonha que tentaram passar no filme e que não pegou. Colocaram 25 pessoas num helicoptero!
Ainda por cima deixaram um gancho pro segundo filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar